$23$

2.3K 177 17
                                    

Pedro- Você ainda vai ficar casada com esse cara? Pensei que tivesse se afastado de mim por conta da sua tia.
Ally- E foi, mas as coisas com o Massimo não tem nada haver com isso.
Pedro- Não, você não vai tirar as crianças de mim para ir formar uma família feliz com aquele cara - ele começou a se alterar indo em direção às crianças, dei uma rasteira nele o derrubando e correndo até Luna.
Ally- São os meus filhos ! - disse gritando e todos nós olhavam.
Pedro- Nossos filhos, e você não vai tirar eles de mim! - veio em minha direção e eu fiquei furiosa o que ele pensa que iria fazer?
Soltei Luna e fui em direção a ele, corri em direção a ele para falar a verdade, pulei em cima de Pedro o derrubando no chão e segurado seu pescoço com as duas mãos, ele colocou suas mãos em cima das minhas tentando as tirar e não conseguiu. Alec veio em minha direção, mas de repente parou e seu olhar ficou frio e sério, Luna gritou e uma lágrima caiu dos meus olhos, eu parei de enforcar Pedro quando vi Daniel correr para Alec, estava me levantando quando senti algo gelado em minha cabeça, levantei devagar e Pedro também, mas ele ainda segurava minha mão.
Estevan- Você deveria cuidar melhor de sua filha sua vadia de quinta - me virei e ele colocou a arma na minha testa seu sorriso me dava nojo.
Ally- Não me diga como cui... AAAAA eu vou te matar - eu ia avançar em cima dele quando Pedro me segurou mais forte colando meu corpo ao dele.
Estevan- Quero ver você sofrer - saiu e seus capangas apontaram as armas para minha família, minha coluna tremeu e Pedro percebeu, me apertou mais forte.
Os capangas de Estevan saíram também, mas antes que eu pudesse sair do lugar um laser vermelho caiu sobre mim e sobre cada um de minha família, ficamos parados por 45 minutos até os lasers sumirem, fui igual loca sedenta e havida por sangue, entrei no carro cega e Pedro entrou comigo, antes que pudéssemos sair do portão Massimo para o carro na nossa frente.
Massimo- Allyssa eu sinto muito- me abraçou forte me impedindo de me mover.
Ally- Me solta eu vou atrás dele, ele não tinha o direito de fazer isso comigo.
Massimo- Não vai adiantar nada você sair assim sem pensar no que esta fazendo - segurou em meus braços com suas duas mãos e me olhou - deixa eu te ajudar ?
Pedro- Eu que sou o pai da Luna - disse furioso.
Massimo- Sei disso - me olhou e eu só concordei com a cabeça, percebi que os outros tinham nos alcançado - Estevan me mandou foto de Luna amarrada, Domenico está tentando rastrear porém não consegue.
Angel- Eu posso ajudar com isso.
Ally- Preciso de Cora e Clarissa aqui também, preciso que vocês me ajudem a resgatar minha filha.
Todos concordaram em me ajudar, logo Cora e Clarissa chegaram e montamos uma base de operações, Clarissa ajudava Angel a rastrear o sinal e de repente um barulho estridente ecoou no escritório.
Ally- Coloca no viva voz - pedi a Massimo que segurava o celular tremendo.
Estevan- Eu poderia torturar essa linda menininha de varias formas, mas percebi que quem eu quero torturar é você Allyssa, sei o quanto você significa para o meu primo querido. Se você vier Allyssa eu devolvo sua filha em segurança para esses traficantizinhos de merda, ligarei daqui a 5 horas para saber a resposta - ele desligou.
Ally- Conseguiu rastrear ? - perguntei para Clarissa e Angel e elas negaram com a cabeça - certo, então eu vou.
Massimo- De jeito nenhum.
Pedro- Você não está louca está ?
Arthur- Acabamos de ter você de volta não vamos te perder de novo.
Ally- Gente vocês não sabem o que eu passei na mão daquele cara e saber que a minha filha esta indefesa ao lado dele me dá calafrios, é a minha filha que está lá então sim desculpa abandonar vocês de novo para manter a segurança da minha filha, mas é isso o que eu vou fazer.
Sai sem esperar respostas e Alexia veio atrás de mim, não me disse nada por bons minutos só ficou ao meu lado na sacada.
Alexia- Eu vou no seu lugar.
Ally- Não vou deixar que você fique amercee desse homem que já me fez tanto mal.
Alexia- Ally eu também já te fiz muito mal e te causei problemas e eu nem sei o porque disso, me deixa concertar tudo, você acaba de recuperar sua vida, deixa eu fazer algo de útil com a minha.
Ally- Não posso fazer isso com você.
Alexia- Quem escolheu ir sou eu, e eu sei que vocês são bons no que fazem, vão conseguir me achar.
Ally- Eu não tenho como agradecer isso o que você esta fazendo.
Alexia- Tem sim, achando aquele cara e o matando.

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora