Allyssa e Amandha na multimídia
Voltei pra casa e não consegui dormir, passei o resto da manhã no salão com Amandha e depois passei na loja para pegar nossos vestidos, ela também tinha feito o vestido de Luna e saber que eu não poderia levá-la no meu casamento estava partindo meu coração.
As horas passaram voando e logo eu já estava no espaço onde seria o casamento, não estava ansiosa e nem nervosa. Estava plenamente calma, depois de uns segundos Nadha veio me avisar que era hora de entrar e me perguntou se eu não queria que ela me acompanhasse eu neguei com a cabeça me lembrando do dia que eu e Bella planejamos nosso casamento...• flashback on •
Bella- Ta mais Titia Isobel vai entrar com você?
Ally- É claro que não, ela é minha mãe e eu a amo, me deu amor e carinho enquanto esteve comigo, coisa que meu pai nunca fez! Mas nos duas sabemos que quando eu não tive nenhum deles foi você quem esteve comigo, então ... Eu não entrarei no meu casamento com nenhuma outra pessoa além de você! - ela começou a chorar me abraçando e eu sequei suas lágrimas.
Bella- Já sei, e se nos casarmos juntas?
Ally- Clarooo, mas só se você colocar rosas brancas no altar !
Bella- Não, será rosas vermelhas!
Começamos a rolar no chão brincando
• flashback off •
Nandha estava me cutucando e aí eu balancei a cabeça secando minha lágrima e entrei andando pela grama, todos se levantaram. Lá estava eu entrando sozinha no meu casamento, do lado esquerdo estava a família Medice e do lado de direito a família Torricelli.
Massimo me deu a mão para que eu subisse no altar e logo o padre começou a cerimônia, antes que eu pudesse fazer os votos Pedro surpreende e assusta a todos entrando no lugar, segurando a mão de Luna e Dan que estava uma princesinha em um vestido de daminha e Dan de terninho,mas todos apontaram as armas para Pedro e ele colocou Luna atrás dele, fiquei sem saber o que fazer, estava tremendo e antes que meus joelhos vacilassem e eu caísse no chão Massimo me segurou e fomos caminhando até Pedro, Massimo balançou a cabeça para Pedro e olhou para trás, todos abaixaram as armas na mesma hora e eu fiquei mais aliviada, Pedro me olhou com bastante dor nos olhos, mas mesmo assim me deu um sorriso e me entregou Luna e Dan.Ph- Pensei que seria importante se eles estivessem aqui - disse ainda sorrindo e aquele sorriso acaba comigo, eu ia responder mas estava quase chorando.
Massimo- Gracias, Senõr - ele disse e olhou para Luna que agora estava quase pulando em cima de mim, me abaixei na altura dela e a abracei apertado, Nandha veio correndo e entregou um mini buquê pra ela, mas antes disso guardas tiraram Pedro do local e graças a Deus ele não viu a Amandha, isso estragaria as coisas.
Luna foi na minha frente e na frente de Massimo, Dan foi segurado minha mão entre eu e Massimo e depôs deu a mão a ele, eu não parava de pensar que agora esses mafiosos sabiam que eles eram importantes para mim, tenho medo que algo aconteça a eles por minha culpa.Fizemos os votos e minha filha nos entregou as alianças, eu não beijei o Massimo depois do sim, ele só me rodou e depois pegou Luna no colo, o que foi fofo mais com certeza deixou o Pedro uma pilha de nervos. Eu nem estava me importando em fazer sala para os convidados, eu nem queria que tivesse festa mesmo, eu só estava interessada em passar um tempo com meus filhos.
Ríamos e brincávamos enquanto tínhamos tempo, eu tenho certeza que titia não deixaria eu ficar com eles, mas espero que isso logo mude.
-
As horas passaram e infelizmente chegou a hora de se despedir, eu me despedi deles no fundo do espaço para que ninguém visse, chorei mesmo, me derramei em lágrimas e eles por mais pequenos que fossem, de certa forma entenderam um pouco e não dificultaram as coisas, mas poxa isso não tinha como ser fácil eles são os meu filhos e não poder ficar com eles me parte o coração.
Depois de beber uns drinks e comer um pouco eu me senti bem para participar da festa de casamento, Massimo segurou no meu braço e foi me conduzindo de mesa em mesa, nos cumprimentamos e agradecemos a presença de todos que estavam na festa. Fui apresentar Massimo a umas primas minhas e conversa vai conversa vem eles se entenderam muito bem, logo depois Nandha veio me avisar que estava na hora dos discursos, eu nem sabia que ia ter isso, mas tá certo. Depois de todo o chororô começou a parte engraçada, essas duas primas minhas - o duplinha boa para os negócios viu- pegaram os microfones para fazer o discurso e antes de começarem o primo de Massimo se levantou e apontou a arma para elas, o que me fez levantar e apontar a arma para ele, e por consequência todos que estavam na mesma mesa que ele apontaram a arma para mim, Tio Carlitos, Primo Estavan e Primo Jorge estavam na mesa.Estevan- Vocês, foram vocês - disse gesticulando com a arma para minhas primas que tinham acabado de descer do palco, logo eu senti alguém segurando em minha cintura, Massimo também apontou sua arma para Estevan.
Cora e Clarissa- A gente o que? - disseram juntas ja com a mão nas armas se aproximando da gente.
Estevan- Mais nenhum passo! Vocês mataram a minha noiva em Sicília... - chorou enquanto lembrava.
Cora- Foram apenas negócios... - disse sorrindo, o menina sapequinha, ensinei direitinho.
Clarissa- Não sabíamos que ela era sua noiva - essa dai tem um pouco mais de senso e estava tentando amenizar a situação, mas eu pude sentir Massimo tremer atrás de mim.
Massimo- Já chega - bateu com arma na cabeça dele e eu peguei a arma da mão de Estavan- vocês estão esperando o que para tirarem a porra da arma da frente da minha esposa?? - perguntou aparentemente nervoso.
Fotos do espaço do casamento
Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...