15 anos depois
Allyssa
O dia no Rio de Janeiro estava igualmente aos outros, uma prévia do inferno de tão quente, porém eu nem percebia isso no meu escritório, decorado pelo meu arquiteto favorito com um ar de modernidade, bom ao passar dos anos estava ficando cada vez mais difícil me afastar das crianças que hoje já não são mais crianças, então eu decidi trazer a cede da máfia francesa para o Rio de Janeiro, fica muito bem escondida e tem me dado muitos lucros, raramente eu tenho que ir viajar. O morro está no comando de Daniel, Pedro no início ficou meio sem rumo mas ele tem ido em missões comigo e é bem ativo no morro.Como eu precisava de ajuda na máfia chamei minhas meninas para participarem comigo, cada uma tem uma função, Bella é especialista em bombas e invasões, Angel fica na parte de informática, computadores e essas coisas, ela pode hackear qualquer lugar, nosso equipamento que possui tecnologia é todo feito por ela, e eu sou a patroa, faço de tudo um pouco mas minha especialidade é comandar, mas agimos em conjunto, somos um belo trio. Na França eu deixei Cora, Claryssa, Amandha e Massimo comandado a base de lá, eles não me deram problemas até agora então está tudo ótimo, Massimo e Nandha se casaram a uns dez anos atrás, e pelo que vejo são extremamente felizes. Minha secretária me interfona e eu digo para entrar, ela me entrega o telefone a olho confusa.
• ligação •
- Ally?- diz uma voz masculina familiar
-Sou eu ... James?
-Sim, precisamos conversar - diz quase num sussurro
-Porque não me ligou no telefone pessoal?
-Porque quando eu discuti com Alexia ela o jogou na lareira
- Entedi, qual o motivo da discussão?
- Ally, temos um problema, ela se lembra, ela se lembra de tudo - ouço alguém gritando do outro lado da linha - " com quem está falando? Me dá esse telefone aqui "
• ligação off•
Certo, isso foi muito estranho nunca vi Alexia discutir com James. E se ela se lembra porque está assim? Isso não seria bom? A maioria das pessoas que perdem a memória a querem de volta...
O que será que vai acontecer ? Será que ela ainda está brava comigo, ou será que ela aceita tudo o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...