Ally
Fui acordada pelo amor da minha vida que me surpreendeu com um café na cama e um lindo buquê de flores.Ele disse que hoje iríamos curtir muito então depois do nosso momento no café da manhã de casal eu fui vestir uma roupa pra ir na associação de mulheres que eu criei aqui no morro, um lugar em que as mulheres se sentem seguras para falar de tudo, de suas relações abusivas e suas agressões, é um lugar onde elas podem fazer denúncias e ainda sim passar por uma terapia, e eu criei um grande afeto por aquele lugar e aquelas pessoas.
Fiz ondas no cabelo com o baby liss e coloquei uma roupa não tão chamativa, mas eu estava arrumada.O Pedro foi comigo e me deixou na porta ele disse que tinha que resolver umas coisas mas voltava para me buscar. Hoje teria uma reunião e ao final da reunião eu iria falar o quanto sou grata por tudo isso e por ter conseguido criar esse lugar. Fui surpreendida porque em vez de ter uma reunião quando eu entrei começaram a bater parabéns e depois cada uma falou o quanto gosta de mim e o quanto eu sou importante e aquilo me emocionou bastante, me despedi delas e voltei para casa e tinha um pessoal lá.
Ally- Amor porque a rua tá cheia de carro e nossa casa tá tão movimentada assim?
Ph- Festa na piscina pra você amor...
Ally- Ai Pedro, você não precisa ficar fazendo essas coisas pra provar que me ama porque eu já sei que sim
Ph- Eu só quero que seu dia seja perfeito
Ally- Se eu estiver com você e com minha família será perfeito, agora vamos que eu quero curtir a festa.
Entrei comprimentes todos que estavam lá em casa e subi com as meninas para me trocar, fui até a varanda e pude ver o Pedro conversando com os meninos e assando a carne.
Ally- Sabe sou tão feliz por tê-lo
Bella- Realmente vocês são perfeitos juntos.
Angel- Eu acredito no destino e acho que tudo o que aconteceu foi para que vocês dois ficassem juntos
Ally- Eu queria agradecer vocês por tudo, eu amo vocês de mais e amo a vida que tenho - todas pularam em cima de mim e começaram a me abraçar, descemos e ficamos curtindo a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...