Allyssa- eu quero pagar a dívida do meu pai, eu tenho a metade do dinheiro e eu posso trabalhar pra pagar o resto , eu faço oque você quiser, eu sou muito inteligente e aprendo rápido.....- ele me interrompe.
Ph- desencana você é princesinha da zona sul tu não trabalha em morro.
Allyssa- eu tenho que salvar meu pai.
Ph- você tem certeza disso?! Depois que se envolve com isso não pode sair mais !
Allyssa- tudo para que meu pai não morra
Ph- você começa amanhã....... E sabe, o Carlos não merece a filha que tem .
Eu sigo para a casa de Bella e conto tudo a ela, ela fez um chá e me colocou no seu colo, eu fiquei ali até dormir .....
Dia seguinte
-SábadoMe vesti e segui para a boca bem elegante e de moto, chegando lá fui direto pra sala do Ph onde bati na porta e entrei.
Allyssa- bom di.... - sou interrompida.
Ph- Esse é o Th - apontou pro cara lindo parado ao lado da mesa- gerente do Quartel e ele vai fazer o seu treinamento que eu vou estar monitorando e amanhã Alec meu sub do morro - eu congelei quando ele disse o nome , como assim? Alec Rezende? meu melhor amigo quase um irmão, sub do morro?! eu já sabia que ele morava aqui mas perdemos o contato depois que ele brigou com meu pai, ele só podia ser outra pessoa, não podia ser o meu Alec- vai te mostrar como faz as coisas, você vai ficar responsável pela contabilidade, cobrança e verificação de cargas. Alguma pergunta? - Pera o que ???? Desde quando ele era bonzinho assim ?.
Allyssa- n- não , só queria te entregar isso - coloco na mesa uma mochila com os 10mil-
Eu te entrego os outros 10 ao decorrer do serviço.
Ph- tudo 2 princesa e aqui vc vai ganhar muito mais que isso-diz saindo da sala mas para na porta - Eu só estou te dando essa confiança porque Alec confia em você , confiaria até a sua própria vida , então se Alec confia a vida a você e eu confio a minha vida a Alec tá tudo 2. Uma última coisa Th, leva a Bella lá pra rocinha o Athos quer ver ela.Th- mais chefe e aquel..........
Ph- Eu to mandando porra! Já foi?!
Th sai andando pela boca e pega a moto
———————————————————————
Capítulo pequeno me desculpem , me digam o que estão achando ..... E esse novo trabalho da Allyssa hein a Princesa saiu da zona Sul e foi pra favela , no próximo capítulo vou falar do Alec , como será que eles se conheceram e como era a amizade deles ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...