Alexia
Eu estava preocupada por não ter sinais de Titia, não sei se era por isso mas eu estava muito enjoada e sentindo um cansaço, fui pedir a minha vizinha de apartamento um remédio para enjoo.
Alexia- Oi bom dia Cristina, posso entrar ?
Cristina- Claro, entra aí
Alexia- Eu queria saber se você não tem remédio de enjoo aí
Cristina- Vou procurar, o que tá acontecendo ?
Alexia- Não sei, to meio enjoada e cansada, deve ser o estresse do trabalho sabe, to muito cansada disso tudo, só to querendo curtir e viver dias de paz.
Cristina- Vou procurar espera - voltou com uma caixa de remédio nas mãos e se sentou ao meu lado no sofá - aqui pega, vai lá no banheiro e faz.
Alexia- Não, mas isso não é possível.
Cristina- Só por precaução.
Peguei e fui até o banheiro, parece que os minutos não passavam e o teste de gravidez em minhas mãos não parava de balançar porque eu estava tremendo, estava nervosa, isso não poderia ser verdade ou poderia ?! Eu nem conheço aquele cara e foi a única relação que eu tive depois que cheguei a França. Finalmente o resultado saiu e deixei o teste cair no chão e me sentei sentindo tudo girar ao meu redor, dois traçinhos, é eu estou grávida. E agora o que eu vou fazer eu nem conheço o pai, como vou dizer isso para ele ? Foi tanta irresponsabilidade nossa, estávamos tão loucos. Cristina bateu na porta do banheiro perguntando se eu estava bem por eu demorar demais e eu saí entregando o teste para ela e ela me abraçou sorrindo, deixei cair uma lágrima. Ficamos sentadas conversando por uma hora e eu decidi ir em bora resolver o que iria fazer da minha vida, entrei no meu apartamento e levei um murro me fazendo cair no chão, levantei rapidamente me preparando, titia estava de pé aparentemente com raiva.
Alexia- Pensa que pode vir aqui e entrar no meu apartamento sem mais nem menos ?
Isis- Vim tirar essa coisa de você, tirar um empecilho da sua vida e como sinal de gratidão você poderia se juntar a mim novamente.
Alexia- Como? Como sabe ?
Isis- Instalei escutas nesse prédio e quando ouvi que está grávida não aguentei, eu não te criei para você engravidar de um qualquer em um noite bebada.
Alexia- Foi irresponsabilidade minha e do meu parceiro sexual que por acaso eu não conheço, mas o meu bebe não tem culpa dos meus erros.
Isis- Tem poucos dias, nem pode ser considerado bebe ainda.
Alexia- Está no meu ventre não está? Então é o meu bebe e eu decido se vou ter ou não.
Allyssa- Como é que é?- pergunta entrando pela porta que estava aberta - desculpa eu vim conversar com você sobre umas coisas e acabei ouvindo, você está grávida ?
Isis- Se depender de mim por pouco tempo - disse apontando a arma para minha barriga.
Pedro- Ainda bem que não depende não é? - entrou de vez me assustando me fazendo apontar a arma para ele e consequentemente Allyssa apontou a arma para mim.
Alexia e Allyssa- O que está fazendo aqui? - eu e minha irmã falamos na mesma hora.
Pedro- Vim acabar com a raça da tia de vocês, já causou problemas demais.
Titia aponta arma para Pedro e Allyssa atira nela, Pedro aponta arma para mim, faço o mesmo e ficamos frente a frente e antes que eu pudesse atirar Allyss pula em cima de mim e sinto uma dor forte na cabeça.
Allyssa
Amedrontada, desesperada, assustada e traumatizada é o que me define neste momento, foi por puro reflexo eu não podia permitir que Alexia matasse Pedro na minha frente, já basta o que eu acabará de fazer eu havia matado a minha tia - que era uma pessoa horrível e não estava me dando outra alternativa, uma hora seria eu ou a minha família a morrer nas mãos dela- e agora eu havia matado a minha irmã? Não, isso não poderia ser verdade, peguei ela nos braços com um pouco de dificuldade e sai correndo porta a fora sem me preocupar com terceiros, Pedro quis me ajudar mais neguei, eu estava tão cega, coloquei ela no banco do carona dei a volta e entrei liguei o carro e antes de dar a partida Pedro abre a porta do motorista onde eu estava.
Ally- Sai daqui me deixe levar a minha irmã por hospital ela está morrendo.
Pedro- Não estou louco Allyssa, não vou deixar você dirigir nesse estado, vai achar provocando um acidente.
Ally- Eu estou bem me deixe levá-la ao hospital Pedro!
Pedro- Desce dai eu levo vocês - ficou esperando que eu descesse, desci peguei minha irmã e coloquei no fundo me sentando ao lado dela - não vai ligar para o seu maridinho?
Allyssa- Não estou pensando em muito coisa agora, só nela...
Chegamos ao hospital e eu entrei mais que correndo a colocando numa maca e gritando todo mundo desse hospital. Fiquei na sala de espera e Massimo chegou ele e Pedro me olhavam andar pela sala batendo o salto no chão, eu estava muito nervosa eles estão a quatro horas dentro daquela sala de cirurgia e não sai uma enfermeira sequer para me dar alguma notícia, mamae havia chegado a pouco tempo e eu nem me dei o trabalho de explicar o que aconteceu eu estava gaguejando de tão nervosa, Pedro explicou a ela e Massimo ouviu também.
A voz de um médico ecoou pelos corredores, estavam chamando reforços na sala de cirurgia da minha irmã e mais dois médicos e três enfermeiras entraram para a sala, ali foi meu fim, fui correndo meio cambaleando para fora do hospital e vomitei comidas que eu nem sabia que tinha comido, comecei a soar frio e por um momento pensei que fosse desmaiar, ainda com meu mundo girando Massimo me segurou pela cintura me dando apoio e Pedro veio correndo me chamar falando que os médicos tinham notícias.
Ally- Eu sou a irmã dela, ela está bem doutor ?
Dr. Swan - O estado da sua irmã é grave, foi uma cirurgia muito complicada, ela teve um traumatismo e por sorte, muita sorte ela não veio a óbito, fizemos o que foi possível por ela, isso exigiu muita energia então vocês terão que esperar ela acordar e só aí saberemos se ela ficou com alguma sequela.
Isobel- Como assim sequela doutor?
Dr. Swan - Isso é variável, pode ocorrer tudo bem ou ela ficar com alguma sequela como por exemplo não falar mais, não lembrar de algumas coisas ou de coisas de um mês atrás, um ano, mas como eu disse é variável.
Ally- Mas doutor isso é temporário não é?
Dr.Swan- Pode ser que sim, pode ser que não, esperemos ela acordar.Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...