$35$

5K 278 48
                                    

Último capítulo da primeira temporada

Ally
Logo pela manhã fomos ao parque com as crianças pois eu havia prometido isso a elas. Almoçamos todos juntos pois também estávamos conversando sobre o que aconteceria hoje à noite, se as coisas saíssem do controle teríamos que ter um plano, fomos surpreendidos com uma carta que a governanta da casa veio nos entregar durante o almoço.

Ph-Vou ler para vocês.
Sinto me lisonjeada em receber visitas em minha casa porém, temos que tratar de negócios então o local apropriado seria o de trabalho. Espero vocês as 23 horas no meu cassino le velt mont, sejam bem vindos a França.
- I. Medice Maldonado.

Ally- Deixa eu ver isso - peguei o papel e fiquei totalmente paralisada não seria possível aquilo, minha mãe disse que tinha uma irmã gêmea porque nossa linhagem tem grande probabilidade dos filhos serem gêmeos, a irmã dela havia vindo morar na França a muito tempo atrás, se chamava Isis Medice, será que seria ela?

Sai correndo da sala de jantar e fui para o jardim da linda mansão, fiquei deitada na grama pensando em todas as histórias que ouvia quando pequena e me lembrei de uma em específico mas continuo desacreditada, minha mãe me contava histórias sobre nossa família, éramos de uma linhagem muito nobre que levava um sobrenome da realeza, ela dizia que nossa família era muito importante, a família Medice era a mais rica e temida da França. Fiquei naquele jardim por não sei mais quanto tempo e acabei adormecendo, fui acordada pelo Pedro que estava muito preocupado comigo, mas se minhas suspeitas fossem verdadeiras eu não queria que ele soubesse, não antes de eu ter certeza pelo menos.
Pedro me levou ao telhado de uma loja abandonada e tivemos o melhor encontro da minha vida, simples porem perfeito.

Pedro me levou ao telhado de uma loja abandonada e tivemos o melhor encontro da minha vida, simples porem perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De tarde reuni todos para conversamos sobre essa noite, eu não queria dar bobeira.

Ally- Não estamos mais na nossa zona de conforto, não iremos enfrentar um bandido e sim a máfia francesa, temos que estar totalmente preparados.

Alec- Estaremos.

Bella- Fala o que você tem em mente - todos sentaram na mesa de prontidão pra me ouvir.

Expliquei o que eu tinha em mente para eles mas só faríamos o necessário, aliás estávamos indo para conversar. Como nos queríamos nós divertir fomos ao cassino mais cedo, antes do por do sol, todos estavam se divertindo, mas atentos cada um sabendo de sua função.

Ph- Você está extremamente linda nesse vestido vermelho- disse segurando minha cintura por trás.

Ally- E você também nesse smoking - disse virando de frente para ele o beijando.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ally.Maldonado: A vida é bela mas só para quem tem coragem.
6.489 curtidas // 679 comentários

Foi entardecendo e nós entramos  e nos dividimos cada um para seus devidos lugares, quando aquela bela moça dos olhos claros que tínhamos visto outra noite nos pediu para ir para o escritório onde nos encontraríamos com a mafiosa francesa. Antes de entrarmos eu pude ouvir uma conversa em francês e achei muito estranho, era um homem de uma voz forte,  e uma mulher com uma voz imponente também falava mas eu a mal escutava sua voz era abafada e havia uma criancinha chorando.

Xx- Eu prometo que irei pagar os impostos e a cota para meus estabelecimentos funcionarem, já te dei minha filha como garantia - disse o homem em francês com uma voz suplicante.

Xx- Sua filha deu problemas para o governador da Escócia e ele não a quer mais, só depois de muita conversa eu consegui manter a aliança entre a Escócia e a França, mas sua filha menor será prometida a casamento para o filho dele.- depois que a mulher falou grosseiramente eu pude ouvir um barulho de tiro e imediatamente entrei na sala e pude ver a menina mais velha estirada ao chão sangrando e uma mulher no escuro sentada em sua cadeira, a pequena menina estava ajoelhada ao lado de sua irmã chorando e seu pai olhando ainda para a mulher nas sombras.

Ally- Saiam - disse para o homem sair com sua filha, minha conversa agora seria com essa mulher, quando o homem saiu às luzes apagaram, eu e Pedro matamos os guardas que estavam dentro da sala e as luzes voltaram, ainda bem que Angel é boa com essas coisas, essa era a parte dela do plano - Então agora que estamos a sós podemos conversar mais à vontade, você não se sente mal por matar a filha daquele homem na frente dele ? Você não tem filhos ? E se fosse você? No meu morro resolvemos as coisas diferentes e em última opção optamos para a morte - falei andando indo em direção ao banheiro que estava do outro lado da sala para lavar as mãos sujas de sangue, e pude ouvir a mulher tentando falar ao telefone em francês com alguns guardas - Não se preocupe minha linda, a minha equipe já deu um jeito nisso também - e quando voltei a mulher tinha saído das sombras e estava paralisada a minha frente, alta e morena, dos cabelos e olhos escuros, curvas perfeitas e roupas impecáveis ela continuou a andar em minha direção e eu recuei alguns passos para trás, ela colocou as mãos em meus ombros, seu toque me trouxe uma paz inexplicável e tantas lembranças, meus joelhos fraquejaram e nos duas nos ajoelhamos no chão, ainda sem acreditar no que estava acontecendo comecei a chorar junto a mulher a minha frente e sem nenhuma reação eu continuei parada até que ela me puxou para um abraço apertado e meu mundo desabou completamente, ela acariciou meus cabelos e eu deitei em seu ombro enfiando meu rosto em seu cabelo e sentindo aquele cheiro maravilhoso, tinha cheiro de infância, de lar. Algo que eu realmente sentia falta mais que tudo, era difícil mas era compreensível seus motivos.

Ally- Mãe?

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora