$16$

2.6K 150 0
                                    

Allyssa
Mal humorada era o mínimo que eu poderia dizer sobre meu estado de espírito hoje, meu pé batia tanto no chão que eu achei que fosse fazer um buraco, não aguentando mais de nervosismo sai andando pela mansão indo até o jardim, na entrada vi uma limusine preta chegando e soltei um suspiro de alívio, fui até a limusine e mal esperei ela parar já abri a porta.
Ally- Como assim ela fugiu?
Massimo- Oi esposa, obrigada por perguntar a viagem foi ótima eu aproveitei bastante.
Ally- EU VOU TE MATAR SE VOCÊ NÃO ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU - disse parando por uns segundos depois de ter gritado pencas - é a vida da minha família que está em jogo, lembre-se disso!
Massimo- Ela forjou tudo, quando chegamos ao apartamento não era ela que nos esperava e sim 2 caras e uma bomba caseira, o seu "amigo" - desenhou aspas no ar- era aliado dela.
Nadha- Seguimos ele e o matamos se serve de alguma coisa.
Ally- Claro que serve, me deixa muito mais aliviada - disse sinica e debochada mas me arrependi - desculpa gente sei que vocês estão me ajudando é que a cada dia isso tudo fica cada vez mais perigoso - disse me jogando no sofá.
Nadha- Sabemos e por isso estamos aqui te ajudando, levanta desse sofá, você terá uma reunião em duas horas com um mafioso que pode te ajudar a localizar Isis - antes que ela terminasse eu já tinha dado um pulo do sofá e tinha pegado a chave do carro e minha arma indo em direção a porta com Nadha ao meu lado.
Ally- Você não vem ?
Massimo- Vou ajudar Cora e Clarissa - disse meio nervoso o que não fez sentido.
Hoje eu estava no gás não sei o que estava acontecendo comigo, chegamos tão rápido que eu não me lembro ao certo por onde passei para chegar aqui, tudo se resumia a borrões e vultos quando eu estava nervosa ao volante, subimos no prédio bonito todo de vidro e fomos até a parte reservada onde tinha um restaurante chique que havia poucas pessoas, só os garçons na verdade e um homem fora do peso meio baixo ao lado de uma mulher magra com corpo escultural, cabelos loiros pele branca e olhos azuis, que estava num vestido tubinho vermelho segurando uma taça de algum espumante bastante caro, os cumprimentei e sentei na mesa com Nadha de frente para eles.
Ally- Me chamo Allyssa de Medice filha de Isobel, soube que você quer um contrato de proteção por informações não é?! Pois bem aqui estou eu e o contrato - fiz sinal com as mãos para os papéis que estavam na mesa em frente à Amandha.
Philip- Certo - disse colocando a mão em cima dos papéis e puxando mas antes eu cravei a faça na mão dele que gritou de dor.
Ally- Que informações você tem para mim?
Maria- Meu marido só falará depois que assinar o contrato!
Ally- Me impondo ordens ? - ela continuou com a expressão firme, eu olhei para Nadha e ela estourou os miolos daquela vadia- agora vamos aos negócios ? - disse rodando a faça na mO dele.
Philip- Tá, ta, ta bom só tira isso dai por favor - removi a faca da mão dele - Isis não chegou nem a sair da França, ela está aqui em Paris encobrisse sob proteção de alguém muito mais perverso.
Eu gelei só de pensar na possibilidade, assinei o contrato e sai dali quase correndo, o térreo do prédio tinha um grande salão e dois elevadores de lados opostos, quando eu saí do elevador com Nadha vi Pedro do outro lado do salão, não dei chances de que ele me alcançasse, só corri para o carro e meti o pé no acelerador.
Indo cegamente rápido para a mansão antes de virar a esquina dou um freada brusca porque um ser loiro entra na frente do carro e por pouco não é morta, desci do carro com a arma na mão já apontando para a cabeça dela, e quando ela sorriu o ódio subiu a cabeça, larguei a arma e fui pra cima dela de soco de dente e chute, tudo o que eu pude, tinha uma pedra do nosso lado eu peguei e bati na cabeça dela, ela levantou tonta e tentou vir pra cima de mim eu dei dois passos para trás e Nadha jogou o carro pra cima dela a fazendo cair, no meio disso tudo bem vi que ela tinha assumido o volante.
Eu estava tão cega de ódio que peguei a arma novamente e fui para cima dela e Nadha me gritou.
Nadha- Ally não faça isso, você vai se arrepender depois.
Ally- Eu... essa desgraçada já me tirou tanta coisa, eu quero... eu preciso tirar algo dela também.
Fui caindo na real ao ver ela tossindo sangue e levantei balançando a cabeça tentando esvaecer esses pensamentos ruins, virei e fui em direção ao carro quando senti uma enorme dor na cabeça, ela havia me acertado, colocou o salto em cima do meu peito.
Alexia- Preciso que me ajude a matar Isis - dei um chute nela e me levantei.
Ally- E porque eu faria isso vadia? - cuspi sangue na cara dela.
Alexia- Porque se você não fizer eu vou tomar tudo o que você tem e se não conseguir irei destruir tudo o que um dia você já teve, a sua linda e bela família - disse vindo até mim e colocando a mão no meu pescoço.
Ally- Vamos fazer um teste - disse sorrindo tirando sua mão do meu pescoço e entrelaçando meus dedos no seu cabelo, ajoelhei e peguei minha arma jogada no chão, coloquei na barriga dela e destravei, sai do asfalto indo até o outro lado da pista onde havia terra e esfreguei por bons minutos a cara dela lá - esse é o gosto que vai sentir antes de morrer o de terra, porque eu vou te enterrar viva se você perseguir alguém da minha família de novo ou se quer sonhar em mexer com algum deles.
Sai de lá deixando ela jogada no chão, entrei no carro e dirigi até chegar em casa, quando desci do carro Massimo estava no portão com os braços cruzados me olhando serio.
Ally- É o que ?
Massimo- Não brinca com ela, ela é perigosa.
Ally- Adivinha, eu sou mais - disse sinica entrando dentro de casa e indo diretamente para a banheira, ao me olhar pelo espelho pela primeira vez depois de muito tempo eu pude perceber que combino com a cor vermelho sangue, estava tentado me distrair para não pensar que Titia poderia estar fazendo parceria com Estavan, só de pensar nesse nome eu senti calafrios, Massimo entrou no quarto e se sentou ao lado da banheira com o olhar vazio, ombros tensos.
Ally- Que foi? Você tá estranho.
Massimo- Gosto de ter você por perto

Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora