$28$

2.7K 173 74
                                    

Pedro Henrique
As 23:00 da noite vou até a porta da Mansão porque o porteiro me ligou dizendo que tinha visita, quando abro a porta a vejo de costas, não me seguro e vou até ela, a abraçando de costas e cheiro seu pescoço, depositando beijos no mesmo. Ela se vira e me olha, deixa escorrer uma lágrima e eu a olho sério.

Pedro- Aconteceu alguma coisa?

Ally- Eu quero me desculpar, eu não devia ter deixado Titia me afastar de vocês, mas eu senti medo, senti medo de perder você, meus filhos e minha familia. - a beijei na testa e em seguida na boca.

Pedro- Eu te amo tanto, tenho orgulho de te ter ao meu lado, você enfrentou tudo isso sozinha para nos proteger, você não tem que pedir desculpas.

Depois disso a saudade já estava nos consumindo, não conseguíamos falar mais nada, só nos parávamos de nós beijar pra recuperar o fôlego, ela parou e segurou minha mão me puxando casa a dentro, subimos as escadas e ela me guiou até um quarto vazio, ela previu que as crianças estariam dormindo no nosso. Ela me jogou dentro do quarto e fechou a porta a trancando, me olhou maliciosa quando eu estava indo até ela me levantando da cama ela se aproximou e me deitou na cama colocando o salto no meu peito, beijei seu tornozelo e tirei o salto, fiz a mesma coisa com o outro, ela subiu em cima de mim e rasgou minha blusa.

Pedro- Qual foi amor, eu amava essa blusa - falei enquanto tirava a calça com a ajuda dela.

Ally- Repete - sussurrou em meu ouvido se ajeitando em meu colo e rebolando em meu membro.

Pedro- Amor - a ouvi gemer em meu ouvido o que me causou um imenso arrepio - eu estava com tanta saudade, de você, do seu cheiro, do seu toque - ela me beijou e com uma mão tirou meu membro de dentro da cueca.

Allyssa sabia o que fazia por isso era tão boa, foi depositando beijos em meus pescoço, arranhando meu abdômen e depois desceu seus beijos até meu membro, passando a língua na cabeça me fazendo gemer, ela me olhou safada, levou minha mão até seus cabelos e abocanhou meu membro de vez me fazendo gemer mais alto, segurei em seus cabelos a ajudando fazer o movimento de vai em vem, ela começou a fazer com rapidez me levando à loucura e repentinamente parou.

Pedro - Anh continua

Ally- Então segura meu cabelo com força - passou a língua na cabeça do meu membro novamente me fazendo a obedecer e puxar seus cabelos com força.

Pouco tempo depois eu gozei, Allyssa teve o prazer de lamber exatamente tudo, puxei os cabelos dela para cima fazendo ela vir até mim e a beijei.

Pedro - Você quer lento e com carinho ou forte ?

Ally- Você sabe do que eu gosto - sorriu e aquilo me deu um puta tesão, ao ver sorrir safada mordendo os lábios.

Tirei seu vestido e depois seu sutiã, a deitei na cama e sua calcinha eu tirei com a boca, dei beijos em sua intimidade e subi em cima dela, a beijei no pescoço e enquanto fazia isso introduzi dois dedos sem aviso nenhum a ouvindo gemer, fiz movimentos leves e logo aumentei a velocidade, vi ela levantar as costas da cama e agarrar os cabelos, segurei seu pescoço o pressionando contra o colchão e sem aguentar mais ver a cara de desejo dela, eu me coloquei entre suas pernas, Allyssa totalmente molhada me deu passagem abrindo o máximo que conseguia suas pernas para eu entrar. Os gemidos dela me deixavam loucos, a coloquei de quatro e dei bons tapas na sua bunda a ouvindo gritar de prazer, ela já estava toda marcada, coloquei meu membro nela e ela empinou a raba gostosa, agarrei seu cabelo puxando cada vez mais forte, quando eu parava ela me xingava pra eu continuar, só aumentei as estocadas e momentos depois eu e ela tínhamos chegado ao ápice do prazer, a olhei deitada na cama.

Ally- Segundo round na banheira vem?

A peguei no colo e a levei para satisfazer seus desejos, o resto da noite foi magicamente prazerosa.

Allyssa
Depois de uma noite maravilhosa de sexo eu dormi feito anjo nos braços do cara que eu amo. Acordei e o vi fumando na sacada só de cueca, me levantei e fui até ele o abraçando por trás, ele estava tenso, ou virei para mim.

Ally- O que foi ?

Pedro- Não consigo mais ficar sem você, essas suas idas e vindas me deixam louco, quero você pra mim - me empurrou até a parede me beijando, me colocou em seu colo e eu coloquei minhas pernas em volta dele.

Ally- Não vou - gemi por ele estar beijando meu pescoço e apertando meus seios - Não vou em bora, quero ficar com você até o resto da minha vida.

Pedro- Você quer casar comigo?

Pera aí o que ????

Ally- Eu .... é claro que eu aceito - o beijei como se não houvesse amanhã.

Fomos pra cama e ficamos deitados conversando sobre o nosso casamento, falei pra ele que meu sonho é se casar com minha melhor amiga, e pelo o que sei Athos irá pedir Bella em casamento logo logo. Fui até o quarto das crianças e dei banho nelas com a ajuda de Pedro, depois nos quatro descemos para tomar café e encontramos todos reunidos na mesa, peguei Luna no colo e Pedro segurou a mão de Daniel, com a outra mão me segurou pela cintura e pigarreou.

Pedro- Eu tenho uma grande notícia para dar a vocês.

Ally- Nos vamos nos casar - todos gritaram de felicidade.

Alec- Eu sabia que no final iria dar tudo certo.

Arthur- Você cuida direito da minha irmã seu cu de broa - disse dando um abraço apertado em nós dois.

Pedro- A claro que sim cu de rosca - todos rimos, Athos veio até nós.

Athos- Bom eu sou o cu dos sonhos né - os três malucos não paravam de rir agora - felicidades aos dois - disse nos abraçando.

Angel- Meu irmãozinho ganhou na loteria né, bom eu tirei sorte maior ainda por ganhar uma irmã como você - me encheu de beijos.

Ally- É vocês são bem sortudos mesmo em me ter - rimos.

Bella- Chega de melação e vamos aos preparativos né - me abraçou com uma força que eu nem sabia que tinha.

Athos- Bom ... Antes eu queria dizer algumas palavras.

Ally- É um discurso ? Por favor não me faça chorar.

Athos- Não é sobre vocês bobocas e sim sobre a mulher da minha vida. Quando eu te conheci não dei muito moral pra seus sentimentos porque eu não acreditava que uma mina firmeza como você poderia gostar de um cara como eu, eu nem sempre fico de melação pra cá e pra lá mas eu sempre tento ao máximo demonstrar o quanto te amo, no início eu nunca quis relacionamento e nem papo de casamento, e olha eu aqui ajoelhado na frente da mulher que me fez mudar de vida e mudar meus pensamentos - se ajoelhou e estendeu uma caixinha com uma aliança reluzente que tinha uma pedra enorme - eu nunca pedi que você suportasse tudo o que minha vida trás e mesmo assim você fez, em todos os momentos você esteve comigo até quando eu não mereci, sempre fiz as coisas no meu tempo e isso nunca te incomodou, nunca fui o cara mais romântico do mundo e mesmo assim você nunca desistiu de mim, e hoje Bella eu lhe pergunto se você quer concretizar o nosso amor, viver para sempre juntos um fortalecendo o outro, prometo nunca sair do seu lado e fazer de tudo sempre pra te ver segura e feliz, vou fazer você ser a mulher mais feliz do mundo e criar nossa princesa juntos, mesmo com esse meu jeito torto de amar eu amo vocês duas. Bella Andrade você aceita se casar comigo e ser pra sempre a minha mulher ? - ele chorava assim como ela e todos no local.

Bella- Aceito - se beijaram e eu tampei os olhos de Luna.

Olá queridos leitores, espero que tenham uma boa noite, a alguns minutos publiquei o capítulo 27 e estou publicando agora o 28 porque sei que uma leitora muito amorosa que me acompanha frequentemente vai amar essa continuidade, @_LEI_TE_ é essa leitora que ama o nosso casal, Allyssa e Pedro.
Gente o livro vai acabar no capítulo 30 então já vamos nos despedindo, claro que vai ter acréscimo de bônus mas estamos na reta final.

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora