$BONUS$

3.6K 156 14
                                    

Alexia
Depois de pegar o buquê e ver o outro buquê agarrando na cabeça de James eu sai dali totalmente amedrontada, fiquei pensado se eu seria uma boa esposa ou até mesmo uma boa mãe, mas não preciso ter medo de criar minha filha não vai faltar amor para ela, quero ser pra ela tudo o que não foram pra mim. Sai dali sem direção e me encontro indo de táxi ao meu posto preferido, refleti sobre muitas coisas inclusive casamento. Enquanto tomava um capuccino sinto o cheiro de seu perfume, me viro lentamente e encaro o sorriso mais lindo da terra.

James- No mesmo lugar em que nos conhecemos, e você continua linda assim como em tal dia.

Alexia- Há uma diferença, antes eu nem se quer pensava em relação e hoje estou aqui em frente ao cara que eu amo, pai do meu neném e surtando com a ideia de casamento, antes eu não queria criar laços.

James- E agora você quer?

Não respondi, olhei para baixo e escutei a porta da loja de conveniência bater, corri atrás dele e o gritei.

Alexia- James?? - disse gritando, ele parou com a porta do carro já aberta.

James- Você não precisa me responder agora, só preciso saber se você vem - entrei no carro.

Alexia- Pra onde vamos?

James- Onde você quiser - pensei um pouco.

Alexia- Miami - ele ligou o som do carro e ele acelerou como nunca.

Sim gente desculpa, o capítulo foi pequeno sim porém como diz no título é só um bônus pra vocês não ficarem com mais uma pulga atrás da orelha pra saber o que aconteceu com os personagens, nosso livro chegou ao fim.

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora