$11$

2.7K 176 11
                                    

Allyssa
O que essa demonía está fazendo aqui? Não posso ter um dia de paz com os meus filhos ?
Pedro estava duro feito pedra, toquei seu ombro o trazendo para ficar atrás de mim já que ele estava com minha filha no colo e Daniel estava atrás de mim, logo Cora e Clarissa estavam ao nosso lado, senti meus dentes trincarem de raiva, Alexia se aproximou de nos.
Alexia- Você tem tudo o que eu poderia querer e mesmo assim desperdiça! Porque? Titia confiou em você, até de mais por isso não percebeu que todo esse transtorno foi você, você fez isso como distração! A como eu te odeio!
Ally- FIQUE QUIETA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ EM JOGO - gritei me colocando de frente a ela e nos duas começamos a nos encarar.
Alexia- Ela já tinha a mim porque tinha que ter ido atrás de você, essa cópia barata de mim.
Ally- Acho que você está um pouco confusa meu bem, eu nasci primeiro que você!
Alexia- 1 minuto na frente, e se Mamãe Isis não fosse a sua procura você nunca sonharia que tinha uma irmã gêmea!
Ally- A faça me o favor, você a chama de mãe quando sabe que Titia só te quer como um peão, você a chama de mãe mas ela te ama de verdade? Ela morreria por você? Ela tem você como peão para esse jogo doentio dela, ele tem inveja da nossa mãe, por isso e só por isso ela te roubou quando pequena e veio atrás de mim agora!
Alexia- Chega, sua ingratidão me dá nojo! Você não percebe tudo o que ela está fazendo por nós ?
Ally- Vejo que ela destruiu a sua vida, você a chama de mãe, mas ela roubou a sua liberdade, a sua vida, você só faz o que ela manda, vejamos, não fique muito tempo numa cidade, não se envolva com pessoas porque isso trás problemas, não forme uma família e seja feliz porque isso te deixara fraca, a mas a família te deixa vulnerável, você não poderá amar ninguém além de mim porque o amor de mãe e filha não se igualam a nada nesse mundo e todo esse blábláblá pra te convencer a ser serva dela! Alguma vez ela se preocupou com você ? De verdade Alexia, ela já deixou de lado as prioridades dela para dar valor às suas?
Alexia- Pare com isso, ela me acolheu como filha, ela... ela me ama
Ally- Sejamos sinceras, ela não ama nem ela quanto mais você.- disse e já via as lágrimas escorrendo do rosto dela e sentia as minhas escorrendo do meu rosto, lágrimas de ódio e de alívio por pelo menos uma vez conseguir desabafar, mas esse alívio durou pouco quando senti um ardor no meu rosto, Alexia me deu um tapa fiquei a encarando e ela caiu chorando na grama.
Alexia- Se ela não tivesse essa obsessão maluca por você nós estaríamos em Dubai agora sendo felizes como mãe e filha, mas ela me enganou, me usou, vocês duas tem culpa do meu sofrimento!
Ally- Eu sou tão vítima quanto você.
Alexia- Vou me vingar de vocês - se levantou enxugando as lágrimas e sorrindo de um jeito perverso para Luna, não gostei nada disso.
Quando virei me deparei com olhos curiosos e perplexos sinto que devo dar uma explicação por mais que não queira, tenho dois segundos para decidir, deixo eles pensarem o que bem entenderem ou taco o fodase na tia Isis e a mato, já tinha pensando nisso antes, esse seria o único jeito de fugir das garras dela.
Ally- Bom, essa era a minha irmã Alexia que foi separada de mim quando pequena e é isso, a festa acabou e eu sinto muito filha. Não poderemos nos ver até eu resolver tudo isso - nos abraçamos, Daniel se juntou a esse abraço e depois o Pedro levou eles em bora, e eu fiquei muito surpresa, ele não me questionou nem me encheu de perguntas, será que ele tinha desistido de mim? Meu coração sentiu uma pontada de dor só por pensar nessa possibilidade, mas eu já não podia fazer mais nada, era o que eu tinha escolhido para minha vida, proteger eles.Fui até o quartel de titia para ver se conseguia amenizar as coisas, estava sentindo algo estranho, mas não sabia o que era ainda. Ao chegar lá posso ouvir gritos de Alexia e de Titia, a coisa estava feia porque titia nunca gritava. Entrei no escritório de Titia e Alexia estava perto da lareira muito nervosa e titia estava sentada na sua poltrona atrás da mesa, não as cumprimentei só sentei em cima da mesa ficando ao lado de Titia.
Alexia- A culpa é toda sua, você não deveria ter entrado na minha vida.
Ally- Quem me procurou foi titia, foi ela que me torturou e me obrigou a me afastar de tudo e de todos ameaçando eles de morte só para que pudesse me tornar sua filha e cuidar da sua Máfia! Não me culpem Alexia, culpe a titia.
Isis- Você é uma ingrata fiz isso para que você pudesse ser uma mafiosa e ser temida!
Ally- Eu posso ser uma mafiosa e ainda sim ter por perto minha família, mas vamos falar a verdade, você só fez isso comigo e com Alexia porque você não tem o amor de ninguém, você precisa obrigar as pessoas a ficar perto de você, a serem como você quer que elas sejam, por isso você é sozinha.
A porta do escritório se abriu e todos ficamos em silêncio total a que droga ele tinha me seguido, Pedro me olhava com uma fagulha de esperança nos olhos e eu só temia pelo que Titia poderia fazer com ele agora que ela estava com raiva de mim, e como eu temia ela se levantou e foi até ele, porém Alexia apontou a arma para ela.
Alexia- Ainda não terminamos mamãe, será que devo te chamar assim ?
Isobel- Não, não deve ! - Mamãe disse abrindo a porta e entrando no escritório, foi em direção a titia e a pegou pelo pescoço, enrolou a mão em seus cabelos e colocou seu rosto na lareira e só se ouvia os gritos de Titia, enquanto isso eu saí do escritório puxando Pedro pelo braço.
Ally- Você precisa ir, as coisas vão ficar feias por aqui - disse aflita ainda olhando para o escritório.
Pedro- Então tudo isso teve um motivo, agora tudo se encaixa.
Ally- Pode até ser, mas ainda não acabou, você tem que ir. - ouvi mamãe me chamar e fui até o escritório sem olhar para trás - oi mamãe.
Isobel- Queria te agradecer filha por ter me contado tudo hoje mais cedo, e a Alexia eu queria te pedir desculpas, eu quase morri no parto, pensei que tinha perdido o outro bebê, foi o que Isis me contou, eu não imaginava que tinha tido duas filhas, você pode me perdoar?
Alexia- Não, eu odeio vocês, odeio você Isis - apontou para titia com a cara toda queimada - por ter me roubado uma vida e nunca ter me amado de verdade, odeio você Allyssa por que se não fosse você tudo estaria bem e odeio você Isobel por não ter ficado comigo, eu voltarei paramentar você Isis - saiu do escritório batendo as portas.
Isobel- O que faremos agora ? - me perguntou se referindo a titia.
Ally- Deixemos que Alexia faça o serviço - vi titia se contorcer em desespero jogada ao chão.
Isis- Estão loucas? Ela vai me torturar, só tem uma pessoa que é mais malvada que ela e é você Allyssa, mas eu a treinei muito bem, ela vai me torturar de dentro para fora, me mate logo - suplicou vindo até meus pés.
Ally- Depois de tudo o que você me fez passar você quer piedade? Você me afastou da minha família e os ameaçou de morte, estou me contendo para não fazer o serviço eu mesma.
Sai dali sem nem olhar para trás, me despedi da minha mãe que iria para Londres e disse que ficaria tudo bem, as coisas iriam se ajeitar, bom pelo menos era o que eu esperava.

Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
Gente eu queria saber da opinião de vocês, eu faço três temporadas ou só duas ?? Deixem nos comentários e votem muito por favor ❤️

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora