$4$

25.4K 1.2K 65
                                    

Allyssa

Eu estava saindo do banho, quando ouço o interfone tocar duas vezes eu saio correndo, quando eu abro a porta mil sentimentos vem a mim quando eu vejo aquele homem encostado na moto de cabelos pretos todo bagunçado e molhado, com aquele rosto lindo de porcelana e aqueles olhos azuis que me hipnotizam, ele vem em direção a mim e fecha a porta.

Allyssa- Alec, eu estava com saud.... - ele me abraça forte me tirando o ar.

Alec- a tanto tempo que eu queria fazer isso.

Allyssa- você está todo encharcado, vem eu vou pegar uma roupa sua no guarda-roupa enquanto você toma banho.

Ele seguiu direto para o banheiro do meu quarto enquanto eu deixava a roupa em cima da minha cama para ele e enquanto eu me vestia ele saiu do banho , eu estava de lingerie, eu não liguei muito só apontei para sua roupa enquanto o olhava e via os olhos dele percorrendo meu corpo assim como os meus o fazia também .

Alec- não quero que você entre para essa vida
Ally - fala se sentando na cama.

Allyssa- é necessário e eu sei que você não gosta muito do meu pai mas eu não posso deixar o Ph matá-lo - falo deitando no peito dele

Alec- você é a melhor pessoa que eu conheço, depois de tudo o que ele te fez você ainda se põe em perigo para salvá-lo

Allyssa - Já está decidido, você irá me proteger não vou correr perigo, e se me ensinarem direitinho não vou precisar de ninguém para me proteger - damos risadas juntos.

Alec- eu senti tanta falta da nossa amizade .....

Allyssa - eu também - falo sonolenta e depois de receber uns carinhos eu pego no sono.

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora