Alec
Depois de tentar entender tudo o que estava acontecendo e acabara de acontecer eu caí na real e procurei por Pedro, fiquei praticamente uma hora procurando ele no meio daquela feira de artes com burgueses franceses que só usavam roupas caras, fui até uma banca de jornais e perguntei por ele e o senhor dono da banca apontou para Pedro que estava sentado no meio fio segurando os joelhos e possivelmente tendo um ataque, o sacudi por muito tempo enquanto chamava um táxi, tive que arrastar ele para dentro do táxi e quando o taxista ofereceu uma bala de hortelã ele se desfez em lágrimas, é a bala favorita da Allyssa e toda vez antes de uma missão ou algo do tipo ela abre o porta luvas do carro e enfia balas de hortelã guela abaixo em todo mundo, era o jeito dela e foi uma péssima ideia vir nessa feira de artes para lembrar dela isso deixou o Pedro em crise. Quando chegamos na mansão ele já estava bem mais calmo, porém ainda não havia dito uma palavra, o arrastei para dentro do escritório e comecei a fazer perguntas para ele e ele simplesmente não me respondeu nenhuma.
Pedro- Eu a vi, eu quase a beijei - disse com o brilho de uma estrela nos olhos.
Alec- Isso não é possível porque eu a vi - disse meio confuso.
Pedro- Não, não você não está entendendo, eu a toquei, ela me abraçou e nos quase nos beijamos, foi como se eu tivesse minha Allyssa de volta...
Alec- Cara para aí, isso tá errado - nos dois paramos por bons tempos e começamos a nos olhar, aos poucos ele foi caindo na real.
Pedro- Que desgraçada era ela, eu fui tão burro, só fiquei encantado na ideia de ter a Allyssa novamente.
Alec- A Allyssa estava comigo e a Alexia fingiu ser a Allyssa, que desgraçada - Pedro ficou vermelho de raiva, mas logo esse sentimento se foi porque Bella abriu a porta do escritório de vez e nos dois ficamos parados vendo ela vermelha de raiva.
Bella- Chega vocês dois, eu sou a melhor amiga dela e quero ficar por dentro das coisas que acontecem, vocês dois vivem nessa bolha fechada onde só vocês dois dialogam sobre as coisas que descobrem, chega! - veio andando respirando fundo e contando de 1 até 10 e repetindo o processo para se acalmar enquanto sentava na mesa.
Arthur- Somos uma família e temos que resolver isso em família- disse se encostando no portal da porta fitando o chão com os olhos aparentemente abatido, era a primeira vez que o arthur saia do quarto desde o dia em que Isis pegou Allyssa.
Ficamos boas horas no escritório com toda nossa família reunida, Pedro explicava tudo o que tinha ouvido quando foi até a mansão no aniversário da Luna e tudo o que descobriu quando seguiu a Allyssa até o quartel, agora todo mundo sabia que a Allyssa nos abandonou para nos proteger, mas algo nela tinha mudado.
Allyssa
Estava tudo muito quieto, como se fosse a calmaria antes da tempestade e por falar em tempestade.
Ally- Como você conseguiu entrar.... pera aí o que ouve com você? - Titia entrou na mansão toda enfaixada e com uma tala no pescoço.
Isis- Foi a Alexia, eu te disse o que ela iria fazer comigo - sussurrando com bastante dificuldade pronunciou as palavras.
Ally- Não posso dizer que você não mereceu porque mereceu sim, e se está aqui para pedir minha ajuda pode ir dando meia volta!
Ficamos em silêncio quando ouvimos um assobio, não um assobio qualquer e sim o assobio que a nossa família costuma usar - acho que toda família tem um assobio, que é usado para chamar outra pessoa ou algo do tipo, ou só a minha família é louca mesmo- ela entrou na mansão e ficou atrás de Titia que ao ouvir o assobio congelou.
Alexia- Você é a prova viva de que vaso ruim não se quebra fácil, pensei que você estivesse morta! - disse se alterando.
Isis- Parece que não aprendeu direito não foi? Verifique se matou mesmo a pessoa antes de virar as costas.
Titia sorriu e Alexia veio pra cima dela porém Massimo chegou na sala e a segurou pensando que ela ia me atacar, titia derrubou a mesa de bebidas que ficava perto do sofá interditando a passagem dando tempo suficiente para ela correr cambaleando.
Alexia- Meu alvo principal é Isis, vocês tiraram tudo de mim agora é minha hora de pegar de volta! Tudo o que é seu eu terei, sua família e amigos serão minha família!
Ally- Minha família não tem nada a ver com isso, resolva entre nós duas!
Alexia- Aproveite seus últimos dias nessa sua vida porque brevemente ela será minha!
Alexia foi em bora rapidamente em busca de Titia que agora já deveria estar longe e eu só conseguia lembrar do jeito com que Alexia sorriu perversamente para minha filha, eu não posso deixar que ela chegue perto da minha família nunca.
Massimo- Do que precisa? - perguntou vendo minha aflição.
Ally- Chame as meninas aqui.
Nos reunimos no escritório enorme de Massimo e eu procurei na minha pasta o documento com informações de Domenico, um antigo amigo que poderia localizar Titia.
Ally- Massimo e Nadha preciso que vocês entrem em contato com esse amigo meu em Veneza, ele nos ajudará a achar titia, Cora e Clarissa preciso que vocês procurem por Alexia enquanto eu formo o plano perfeito para matá-la.
Nadha- Mas porque vamos atrás de Isis? Alexia fará o trabalho por nós.
Ally- Porque é melhor ir atrás dela agora do que esperar de braços cruzados ela chegar até mim e a minha família.
Massimo- Tudo bem, iremos está noite e faremos tudo o que conseguirmos para achar Isis, Ally.
Cora- Iremos te ajudar a achar Alexia...
Clarissa- E proteger sua outra família.
Ally- Agradeço a todos, precisamos armar a maior emboscada, só assim eu conseguirei me livrar dessas duas! Quero voltar a minha antiga vida.
Chamei Massimo em particular porque ele disse que queria conversar comigo.
Ally- Diga
Massimo- Um dos princípios da máfia Italiana é nunca trair a esposa pois se você é capaz de trair quem confia em fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno da confiança de ninguém.
Ally- Aonde você quer chegar com isso?
Massimo- Eu estou...
Ally- Ja entendi, percebi como olha para ela e por mim não há problema algum.
Massimo- Que bom que você é você.Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...