8 meses depois
Ally.Maldonado: Os tempos ruins vão passar e uma benção nos iluminará
3.789 curtidas//700 comentáriosEu estava sentada na cabeceira da mesa e ao meu lado direito estava Alec e ao meu lado esquerdo estava o meu irmão, e os meus aliados se dispunham ao redor da mesa, Renato dono do ADA, Ìcaro dono do Jacarezinho, Roberta Dona do complexo da Maré. Todos nós se reunimos nesse chalé afastado para que eu explicasse o plano de invasão ao Vidigal, todos ali toparam sem nem eu explicar o plano, todos tinham consideração por mim ou medo vai saber, depois de tudo estar esquematizado eu pedi para que Alec me levasse para casa eu estava bem cansada e agora que eu estava gravida eu tinha que repousar bastante, minha gravidez é de risco acho que pelo trauma de ver o amor da minha vida ser baleado na minha frente e pelos estresses que eu passo, eu nem me importaria se as circunstâncias fossem outras mas agora eu tenho que zelar pelo bem estar da minha filha.
Nesses oito meses tudo aconteceu bem rápido e eu tive ajuda em tudo, o Alec sempre esteve comigo em todos os momentos, nas consultas ao médico, em todo o pré-natal, quando eu decidi montar o quarto da bebê, comandar o morro, ele estava comigo em todos os passos porque ele sabia o quanto ia ser difícil passar por tudo aquilo sozinha e sem o Ph, mas ele não me deixou na mão. Ele insistiu muito para que eu não prosseguisse com o plano ou que eu não participasse, mas eu tinha que fazer isso eu tinha que vingar o Ph não é possível que o Vince fez eu e Ph passar por todo esse sofrimento e saísse impune, eu nunca mais poderia ter o Ph de volta então eu estava totalmente decidida, iria acontecer.
As 4 da manhã Roberta e Renato estavam na entrada do Vidigal colocando bomba e explodindo carros causando muito tumulto e como o esperado muitos vapores apareceram acredito que mais da metade, recebi um sinal no radinho e pedi para que James, Arthur e Athos ajudassem a eliminar os vapores do Vince na entrada do morro. Eu estava no carro com Alec e Ìcaro dentro de um túnel que ficava atrás do morro e dava numa matinha que seguindo a trilha dava na casa do Vince, como o pessoal já tinha causado a distração o Vince estava com poucos vapores ao redor de sua casa, o que foi fácil para eu, Alec e Ìcaro resolvermos. Eu entrei pela frente da casa enquanto os meninos davam a volta e entravam pelos fundos, quando entrei fiquei impressionada eu não sabia que aquele idiota tinha bom gosto, a casa era linda toda decorada em preto e branco, logo na entrada tinha uma sala a direita linda que tinha um conceito aberto e dava para ver a cozinha e de frente para a porta bem no meio uma grande escada que eu logo fui subindo e me deparei com uma porta escura grande entrei e vi que era um escritório, o Vince estava sentado em sua grande cadeira me olhando assustado se levantou e eu dei dois passos para frente apontando a arma para ele.
Vince- Olha olha, não esperou nem ele morrer para se envolver com outro - disse apontando para a minha barriga.
Ally- Você fala do herdeiro do Ph - disse sínica colocando a arma na altura da cabeça dele.
Vince- Então quer dizer que o Ph vai ter um filho
Ally- Não vim aqui para tomar um chá e te contar as novidades - olhei pela grande janela de vidro e vi o sol nascendo e seus raios iluminando o grande escritório - seu último nascer do sol espero que aprecie - disse pegando ele e o colocando de frente para a janela e atirando em sua cabeça.
Alec - Allyssaaa onde você está, você está bem - disse gritando subindo as escadas enquanto eu o esperava na porta do escritório com as mãos na barriga.
Ally- Me leva para o hospital minha bolsa estourou - Alec me pegou em seus braços e depois eu apaguei.
Pedro Henrique
Eu via uma escuridão somente e não sentia nenhuma dor, bem raramente eu sentia um formigamento em minhas mãos e eu podia reconhecer aquele toque era o da Allyssa, mas o que eu estava sentindo agora era diferente, eu não conseguia respirar parecia que a cada tentativa falha de respirar meus pulmões se comprimiam e podia sentir meu coração bater fraco, e depois de um tempo eu sentia uma dor imensa no meu coração, logo depois essa dor foi se expandindo por todo o meu corpo e eu acordei. Enxergar era um pouco difícil, parecia tudo tão escuro, mas eu consegui ver umas enfermeiras e dois médicos ao redor da minha cama.
XX- Senhor Castelli que bom que o senhor finalmente acordou como se sente, eu me chamo Vinicius e eu acompanhei o seu quadro desde sua entrada no hospital.
Ph- Eu me sinto bem, na verdade preciso ver a Allyssa, ela não está aqui.
Vinicius- Ela não saiu do seu lado por mais de um dia, nesses oito meses ela só saiu quando realmente necessário, eu a aconselhei que ficasse em casa para cuidar do filho de vocês porque a gravidez dela é de risco pelo trauma que ela passou.
Ph-Espera aí, eu fiquei desacordado por oito meses e como assim a Allyssa está gravida.
Vinicius- O senhor vai ser pai senhor Castelli.
Não demorei nenhum minuto e fui logo saindo daquele hospital e indo procurar a minha mulher, eu vou ser pai, eu vou ter um filho com a Allyssa com a mulher que eu amo. Subi o morro andando mesmo porque o hospital era pertinho então eu decidi ir em casa, supus que encontraria alguém lá e acertei, quando cheguei vi o Daniel brincando na sala com a babá.
Dan- Papai - falou saltitando e depois veio correndo me abraçar.
Ph- Filho cadê sua mamãe
Dan- Ela foi resolver uma coisa com o cara mal, mas papai onde você tava
Ph- O papai teve que fazer uma visita ao médico, mas já está de volta. Vou ir atrás da mamãe está bom
Dan - Mas volta logo com a mamãe, não fica longe de novo.
Dei um beijo nele e saí, fui na boca na esperança que alguém me dissesse onde está a Allyssa, quando cheguei na boca estava vazia, fui até minha sala e fiquei menos despreocupado.
Ph- Aí que bom que achei alguém nesse inferno já estava me dando nos nervos não achar ninguém
Th - Pe... Pedro você acordou do coma
Ph- Qual foi Thiago parece que viu assombração, aonde está minha mulher
Th- Eu recebi a informação no radinho que depois que ela matou Vince a bolsa dela estourou e ela foi para o Hospital aqui do morro .
Ph - Eu não acredito que eu estava no mesmo local que a Allyssa e eu saí de lá, a mano demorei mó cota pra subir esse morro e ela não ta aqui, me da sua moto ai que eu vou catando pro hospital - ele me jogou a chave da moto e eu fui pro hospital.
Chegando ao hospial eu senti uma coisa boa no coração acho que por saber que iria reencontrar a Ally e porque ela iria dar luz ao meu filho. Na sala de espera eu vi os rostos conhecidos, as pessoas que estavam comigo desde o início e percebi que eu sou pessoa mais feliz do mundo por telas ao meu lado.Alec- Você finalmente acordou irmão
Ph- É bom estar de volta, mas cadê a minha mulher
Alec - Sinto muito te dar essa notícia assim mas você vai ser pai da filha que a Ally esta esperando
Ph - Eu não podeia estar mais feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...