Capa da temporada na multimídia
Ally
Eu estava extremamente assustada com a situação, tudo parecia igual, mas faltava alguma coisa em seu tom de voz.Ally- Mãe?
Mãe. I- Filha - me abraçou forte deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, mas ao encostar perto do seu pescoço senti o cheiro do seu perfume e não era mais o mesmo cheiro doce de sempre.
Ally- O que está acontecendo porque você não me contou que era da Máfia francesa ?
Mãe. I - Eu iria contar, até porque você que assumirá daqui um tempo, esse era meu último trabalho - se virou para Pedro se levantando - temos algo a resolver - foi caminhando até a sua mesa - deixa só eu achar o papéis - procurou algo na gaveta e se virou rapidamente atirando na coxa de Pedro.
Ally- Mãe porque fez isso? - corri até Pedro que havia desmaiado.
Mãe. I- A certas coisas que são necessárias e você ainda vai entender - dois guardas entraram na sala e um deles arrastou o Pedro para fora da sala, o outro colocou um pano na minha boca me fazendo apagar literalmente.
-
Ph
Já tinham se passado dois meses desde que a Allyssa sumiu, eu não aguentava mais ficar sem ela, as crianças chamavam ela toda hora e a todo momento, não se via mais alegria nos olhos do Daniel e da Luna. Eu perambulava pelas ruas de Paris na esperança de que a encontrasse, mas a verdade é que eu não tinha mais forças para aguentar tudo isso sem ela, eu só tinha uma razão para ser firme, meus filhos. Eu já não dormia a um bom tempo, eu escutava a voz dela sussurrando para mim em todos os cantos, quando eu me deitava na cama não parava de imaginar seu toque em meu corpo, seu sorriso lindo com seu cabelo bagunçado em todas as manhãs e isso já era o bastante para me tirar o sono durante a noite. As horas mais calmas do meu dia são quando as crianças dormem e eu fico as observando, no momento é o que me trás paz.
Eu teria que tomar alguma atitude, tem que haver algo que deixamos para trás, alguma pista. Fui para o escritório porque queria analisar todas as coisas de novo, passei pela cozinha olhei o relógio que ficava na parede e era 3 da manhã, ao chegar no escritório pude ver a Bella e Alec conversando sobre aquele dia, aquele maldito dia.Bella- Também não conseguimos dormir pensando nela - ela disse de cabeça baixa sentada ao lado da cadeira da Allyssa.
Alec- Por isso e por também não aguentar mais os pesadelos do Arthur, você não escuta do seu quarto ?
Ph- Não, não escuto... mas só de olhar para ele meu coração aperta de dor - caminhei até a cadeira da Allyssa e abri a gaveta.
Lá tinha um caderninho onde ela tinha feito as anotações do plano daquele dia, eu refiz em minha cabeça o passo a passo e não tenha nada que tenhamos deixado passar batido. De repente o celular da Allyssa que tínhamos achado no local vibra e todos me olham assustados.
Ph- É uma mensagem da mãe dela.
Alec- Mas porque ? A... A Ally não está com a Isobel? - ele disse relutante
Bella- Pelo visto não - concluiu depois de pensar sobre
Ph- Mas eu a vi naquele dia, ela era igual a mãe da Allyssa, e se não era ela era quem?
Alec- Lê a mensagem.
Ph- Filha espero que esteja bem, você nunca mais me enviou notícias, preciso que você venha para a França tratar de uns negócios de família comigo, é muito importante.
- Isobel M. Maldonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...