Acordamos tomamos café e eu convoquei uma reunião com Ph, James e Arthur, depois de James explicar tudo e os meninos confiarem e entenderem ele eu expliquei o meu plano e James deu umas ideias para melhorar e eram ótimas as ideias dele, ele sugeriu que ele, Amandha e Angel fossem os pilotos e eu ficaria no carro com a Angel para ir matar o Vince que de acordo com o James ele não tinha interesse em ninguém além do Pedro o que me deixava um pouco preocupada, mas estávamos bolando um plano ótimo.
Alec
Não está nada fácil ficar aqui no Vidigal eu já tinha até passado por um teste, tive que matar dois vapores amigos meus que estavam me ajudando por que Ally pediu só para provar que eu era confiável. Fora isso estava tudo bem, os bailes daqui são até legais, mas eu sentia muita falta de casa confesso, o que está me prendendo aqui além de eu ter que ajudar a Ally é a Kelly, uma garota que conheci aqui, ela é linda e me deixa nos ares, ela é do tipo marrenta mas gosta de um carinho, com essas eu sei lidar ela é tipo a Ally só que menos mandona. A Kelly tinha dormido aqui em casa então eu estava fazendo o café da manhã e levei para ela na cama, comemos e ficamos conversando até eu receber uma ligação do Vince dizendo que íamos invadir o Alemão, eu paralisei, pedi para Kelly ligar para a Ally enquanto eu pegava nossos coletes e colocava as armas dentro carro eu e Kelly tínhamos que fugir o mais rápido possível, ela ligou para Ally e contou, a Kelly odiava o Vince tanto quanto eu então ela sabia de tudo e estava do meu lado, pegamos o carro e fomos para o Alemão o mais rápido possível.
Allyssa
Recebi uma ligação do Alec e fiquei preocupada quando vi a ligação, mas logo atendi e eu estava com um pressentimento ruim.Ligação on
- Allyssa o Vince vai invadir o Alemão vocês precisam ir para lá agora
- Quem está falando
- Não há tempo de explicar, mas eu estou com o Alec e nós veremos em breve.
Ligação off
Tudo passou pela minha cabeça tão rápido, como assim o Vince ia invadir, porque passaram a informação errada para o Alec, será que tinham descoberto ele.... Não há tempo de pensar eu tenho que ir defender meu morro, teria uma mudança de planos eu não iria invadir o Vidigal, mas o Vince iria invadir o Alemão, ainda sim eu tinha certeza que eu iria matar o Vince mesmo com a mudança de planos.
Fui pegando as armas e colete e jogando na sala e acho que como o Ph viu a raiva no meu olhar ele entendeu tudo e foi explicando aos outros para se armarem e pegarem os carros, todos nós partimos para o Alemão armados até os dentes, eu estava no carro com a Angel dirigindo e o Ph estava no carro do James nos dois chegaríamos no morro metendo bala pelas costas da tropa do Vince. Já podíamos ouvir os tiros de longe e o Vince não contava com nosso ataque surpresa pelas costas, nós íamos passando por cada viela cercando os vapores do Vince no meio do morro e eu estava sentada na janela no carro atirando enquanto a Angel ia fazendo driftng dando o melhor de si para que eu conseguisse eliminar os adversários e com a precisão que ela tinha no volante foi fácil. No meio disso tudo eu me sentia poderosa defendendo o meu morro, não há sensação melhor, mas eu saí da janela do carro por que comecei a sentir uma dor forte no meu peito.Ally- Por favor, eu preciso encontrar o Pedro, tem algo errado - falei colocando a cabeça entre os joelhos e respirando forte, eu não conseguia respirar direito e nem levantar a cabeça parecia que tudo ao meu redor era pesado, algo de ruim ia acontecer.
Chegamos na boca e vi o Vince no meio dela com a arma apontada para o Dan e o Ph com a arma apontada para o Vince, eu fui correndo o mais rápido que pude e coloquei a arma atrás da cabeça do Vince e subi nas costas dele e o Ph deu um sorriso pra mim, antes que eu pudesse retribuir um vapor me tirou de cima das costas do Vince e eu vi o Vince dando um tiro no Ph que caiu na minha frente e eu não pude fazer nada, quando eu olhei para Vince vi um sorriso presunçoso em seu rosto mas logo se desfez ao ver o vapor que me segurava morto no chão olhei para todos os cantos e vi o James com uma sniper em cima de uma casa e ele piscou para mim, não demorei muito fui socorrer o Ph.
Ally- Meu amor por favor, acorda, fica comigo Pedro, eu te imploro. Alguém me ajuda PELO AMOR DE DEUS.
James chegou bem na hora e tirou o Dan de perto do Vince e veio me ajudar com o Ph, a essa altura eu nem me importo mais com o Vince eu só precisava saber que o Ph iria ficar bem. Levamos ele para o Hospital e eu, Angel, Arthur, James, Amandha, Bella, Athos, Alec e uma menina que nem sabia quem é, estávamos na sala de espera do hospital, mas eu não estava aguentando mais, eu encostei as costas na parede do corredor do hospital e sentei no chão colocando minha cabeça entre os joelhos e eu não aguentei comecei a chorar desesperadamente, por um momento eu não conseguia respirar toda vez que eu respirava por mais fraco que fosse a lufada de ar parecia que entrava fogo em minhas narinas, de repente a atmosfera ficou pesada e minha visão foi ficando turva e eu sentia meu sangue querendo sair das veias eu passavas as unhas em meus braços querendo rasgar eles, minha visão foi ficando escura e antes que minha cabeça batesse no chão eu senti alguém a segurando.
Quando acordei eu estava numa cama com algo na minha veia eu deduzi que era soro, afinal eu acho que tinha desmaiado, como eu sabia como colocar uma agulha em uma veia eu sabia tirar então tirei o soro e fui saindo do quarto, fui até a recepção e antes que eu falasse com a recepcionista um médico me parou.Xx- Olá senhorita, você é Allyssa acompanhante do Pedro Henrique Castelli - disse calmo o médico que era até bonito.
Ally- Sim sou eu mesma, ele já acordou, eu posso ver ele
Xx- Você não deveria ter saído do soro antes de eu te examinar senhorita, me chamo Vinicius.
Ally- Eu estou bem Doutor, na verdade só vou ficar bem quando ver o Pedro, onde ele está
Vinicius- Nós precisamos conversar, por favor me acompanhe - Me guiou até uma sala branca com uma mesa e umas poltronas acho que deveria ser a sala dele - Sente-se.
Ally- Não obrigada, quero saber como o Pedro está.
Vinicius- Olha a situação do senhor Castelli é crítica, houveram complicações na cirurgia pela bala ter atingido um órgão, mas foi de raspão e agora está tudo bem, o problema é que ele perdeu muito sangue e fez muito esforço por isso ele entrou em coma e não sabemos até quando ele irá ficar assim. Pelos exames vimos também que ele bateu a cabeça forte ao cair no chão o que causou lesões e quando ele acordar terá uma grande chance de ele não lembrar de nada.
Ally- Como assim Doutor, como vocês não sabem quando ele vai acordar, vocês precisam fazer algo a respeito disso, vocês têm os melhores aparelhos de saúde por conta dele, esse hospital só funciona porque ele mantem isso aqui.
Vinicius- Preciso que se acalme, nós somos gratos ao senhor Castelli e fizemos de tudo por ele na cirurgia.
Ally- Entendo me desculpa, é só que para mim é difícil, eu posso velo
Vinicius- Me acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...