3 anos depois
Ally
Acordei bem cedo porque tinha marcado com a Bella de ir à praia e por ter uma bolinha pulando em cima de mim.Luna- bom dia mamãe- falou ainda pulando em cima de mim.
Ally- Onde desliga o despertador? É aqui ? - perguntei fazendo cócegas nela- É aqui que desliga ? - continuei fazendo cócegas nela e a virei de lado na cama a enchendo de beijos - bom dia princesa da mamãe, hoje eu vou sair com sua madrinha e você vai ficar com o papai.
Luna- Dindaaaa
Ally- Ela vai vir dormir aqui hoje com suas tias aí você vê ela, você quer alguma coisa meu amor ? - perguntei levantando e pegando ela no colo.
Luna- chocolate mamãe, quelo chocolatinho
Ally- Depois do almoço o papai dá, agora vamos tomar um banho - disse saindo do quarto e indo para o quarto da Luna pegar uma roupa, mas vi o Ph correndo no corredor com o
Daniel - O Pedro ele vai se machucar assim, PARA COM ISSO, quer correr vai pro quintal, onde já se viu correr dentro de casa - falei alto e ele parou pegando o Dan no colo.Ph- Desculpa mô, mas ele me provocou dizendo que eu tava velho de mais para conseguir pegar ele - disse olhando para o Dan que só sabia rir.
Luna - aí.... meninos - falou olhando pra mim com cara de tédio e ri disso.
Ally- Alguém me entende nessa casa
Ph- Pensei que tinha feito uma filha não outra Allyssa, parece uma Allyssa2.0, que isso- falou e eu ri dele junto com a Luna.
Peguei a roupa dela e coloquei em cima da minha cama, fui tomar banho com ela e quando saímos vesti ela e a deixei na cama assistindo desenho das winx, fui trocar de roupa, coloquei uma sandalinha um biquíni branco e um vestidinho solto e quando eu saí do closet Luna me olhou com um olhar tristinho.
Luna- Ta linda mamãe - falou ainda com um olhar tristinho.
Ally- Obrigada filha, mas porque você tá assim ? - perguntei pegando ela no colo e fui descendo as escadas.
Luna - Porque eu queria ir .
Ally- O filha, da próxima vez eu te levo mas olha só - coloquei ela no sofá e abaixei ficando da altura dela - Hoje a mamãe vai se divertir fazendo um programa com a suas titias e hoje você vai se divertir fazendo um programa com o Papai e o Danielzinho - disse e ela sorriu.
Luna- Papaiiii, cadê eu quero fazer alguma coisa - ele apareceu saindo da cozinha segurando a mão do Daniel.
Ph- O papai tá aqui, quem quer jogar vídeo game e depois do almoço fazer pipoca e brigadeiro e assistir Frozen ???
Luna- Eu quero ver a Elsa e chocolatinho
Dan- Eu queroooo
Ally- Otimo crianças - falei dando um beijo em cada um e na vez do Ph eu me virei brincando e ele me puxou e me beijou, depois do beijo eu o olhei - a lasanha tá pronta e eu fiz suco de acerola para você sei que você gosta.
Ph- Obrigada amor
Ally- Eu não sabia que você gostava de Frozen - falei zombando e dando altas risadas dele.
Ph- Tá mandada é ?! Mas eu gosto de brincar com os meu filhos - falou ainda agarrado a minha cintura e olhou por cima do meu ombro para eles e me virou de costas me agarrando mais .
Ally- Eu amo a vida que eu tenho, obrigada por me fazer feliz e me fazer completa.
Ph- Sem você eu não seria absolutamente nada- me virou e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...