$28$

5.8K 358 18
                                    

Já era a minha segunda semana naquele hospital vendo o Pedro naquela cama de um quarto azul e branco, eu já não aguentava mais vê-lo assim, eu passava mal frequentemente eu não estava aguentando ficar sem o Pedro e ver ele nessa situação não ajudava em nada. Eu só saía daquele hospital para tomar banho, eu comia no restaurante do hospital e dormia numa poltrona ao lado da cama do Pedro, eu já tinha até feito amizades pelo hospital, tinha a recepcionista que se chamava Barbara e tem um filha pequena de 3 anos eu já tinha até marcado um encontro para ela e o Dan, sinceramente eu já tinha decorado o nome de todos ali, por que conversar com aquelas pessoas me distraiam, eu já não durmo bem a muito tempo, porém tem duas noites que eu não consigo dormir porque fico tendo pesadelos. O morro estava sob comando do Alec e ele vinha aqui todo dia trazer uma comida diferente para mim e me informar sobre tudo o que acontecia no morro. Inclusive ele viria daqui a pouco, ele tem me ajudado muito, as meninas também sempre vêm aqui me visitar, mas eu pedi para que elas treinassem, pedi para a Bella que treinasse bastante os vapores para atirarem bem e pedi a Angel para separar um grupo de vapores para serem os corredores se precisássemos. Sou tirada de meus pensamentos com batidinhas na porta.

Ally- Pode entrar Alec

Alec- Nossa você está acabada, a quanto tempo não dorme

Ally- Obrigada pelo elogio.... A umas duas noites - disse cansada

Alec- Eu já te falei vá para casa, descanse um pouco nada de mal vai acontecer e se ele acordar eu te ligo, Ally... Allyssa o que você tem você está ficando branca - ele veio correndo me segurar.

Depois disso eu não vi mais nada simplesmente apaguei, quando eu acordei estava em um dos quartos do hospital deitada numa cama e Alec estava sentado ao meu lado segurando minha mão e cochilando, cutuquei ele que logo acordou e me abraçou forte.

Alec- Você me deu um susto em pequena - disse aliviado

Ally- O que aconteceu

Alec- Você desmaiou ontem por estar muito cansada e você precisa de mais energia por isso tem que descansar bastante.

Ally- Como assim eu preciso de mais energias - perguntei muito confusa.

Alec- Pequenina você tem passado mal esses dias por que está gravida, eu vou ser tio - falou bem feliz, quase saltitante.

Ally- Como assim Alec, eu vou ser mãe, eu não sei como fazer isso, eu não vou conseguir e ainda mais com o Pedro desse jeito eu não sei como fazer isso.

Alec- Fique calma vai ficar tudo bem, o Pedro vai acordar, mas até lá eu prometo estar com você para tudo o que precisar, você sabe que sim, eu sempre estive, e eu vejo como você cuida do pequeno Dan Allyssa, você ama crianças você vai se sair bem. Agora vem comigo que eu vou te levar para casa e te apresentar a minha namorada, você vai amar ela e vou pedir para que ela fique com você lá, e quando eu não estiver no hospital eu estarei com você.

Ally- Você promete me ajudar

Alec- Mas é claro que sim Ally eu sempre estarei aqui com você.

Ally- Preciso de ajuda em outra coisa também, eu já fiquei na encolha tempo demais, eu quero o morro do Vidigal para mim e quero a cabeça do Vince na minha mesa como se fosse um troféu.

Alec- Pensei que você nunca fosse pedir.

Olá galera eu peço desculpas pelo sumiço mas estou sem celular e sem internet em casa então tá dando um trabalhão postar esses capítulos mas espero que gostem e que tenham paciencia comigo. Eu amo vocês e obrigada por tudo pessoal, tenham uma boa leitura.

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora