Acordei não só com uma bolinha pulando em cima de mim, mas com 7 pessoas pulando em cima de mim e cantando parabéns, ótimo chegou meu dia, 21 anos não se faz todo dia né.
Bella- Parabéns meu amor, que Deus te dê varios e varios anos de vida para que você possa atormentar a gente ainda mais - falou me enchendo de beijos.
Luna - palabenss mamãe, eu te amo de montão viu? - peguei a mesma no colo e enchi de beijos.
Ph- O amor da minha vida hoje avança mais um passo para a velhice o que será de mim quando você ficar velha e mais rabujenta ainda do que já é? - olhei para ele brava e ele logo se corrigiu - brincadeirinha amor eu te amo, mesmo com esse seu jeito mandão e marrentinha é assim que a gente ama você - me deu um beijo e depois finalizou com um selinho.
Ally- Eu te amo - o Dan pulou em cima de mim- opa meu garotinho a Ally também ama muito você, todos vocês.
Angel e Amandha me parabenizaram e quando eu fui na mesa de jantar o café já estava posto na mesa, coloquei a Luna na cadeirinha dela ao meu lado e comecei a dar o café da manhã dela quando os meninos chegam.
Alec- O mais gostoso chegou para a sua alegria - falou enquanto abria a porta e pulava os colchões.
Arthur- Tá mandado? Desencana que o mais gostoso todos sabem que é eu - disse e o Athos, Alec e James riram alto e se aproximaram.
Ph- Sei sei, venham comer cambada.
Arthur- Antes quero dar os parabéns para a minha princesinha - eu me levantei e abracei cada um deles e recebi meus parabéns.
Depois que todos comeram eu subi para trocar Luna e Ph e os meninos subiram os colchões quando desci eles estavam na sala sentados.
Arthur- Ally faz favor eu quero te dar o meu presente - fui caminhado até ele e me sentei ao seu lado o Pedro pegou a Luna do meu colo e o Arthur colou uma caixa grande parecendo uma maleta na minha frente - abre, comprei para você.
Ally- Ai maninho eu amei - disse o abraçando e depois fiquei admirando meu presente, era uma caixa com armas.
James- Olha o presente é meu e do Athos, é uma passeio de barco.
Ally- Ai meninos eu amo vocês obrigada serio.
Bella- Bom o meu presente é para nos duas - me deu uma caixinha e eu fiquei maravilhada com aquilo.
Ally- Amiga eu amei, vamos colocar agora - colocamos e ficamos lindas logo a Luna desceu dos braços do Ph e me deu uma caixinha bem bonita e eu abri - tá de brincadeira Pedro?! É linda amor, vem coloca em mim- era o colar mais lindo que eu vi em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...