$18$

2.6K 186 1
                                    

Alexia
Acabo de olhar no relógio e são 00:00, esse tem que ser o dia mais louco e mais legal da minha vida, a muito tempo não sei o que é me divertir, quero conhecer pessoas novas e curtir. Estou acelerando muito pela estrada até ver um borrão de luz no meio do escuro, loja de conveniência vou descer e pegar umas cervejas.
Desci  peguei uns doces, chocolates, energéticos e fui até o caixa, tinha uma moça muito bonita, cabelo em rabo de cavalo e boné mas ainda sim eu conseguia enxergar suas sardas e sua boca carnuda rosada.
Alexia- Ei moça hoje eu quero ficar muito doida, você me indica alguma bebida?
Jasmim- Que tal cidra ?
Xxx- Se é para ficar bebada de verdade você tem que tomar calvados - disse um homem lindo moreno, de um sorriso estonteante.
Alexia- A intenção é não lembrar nem do nome.
Xxx- Mas você tem que beber em um lugar de respeito, uma bebida de respeito, me acompanha ? - estendeu a mão dando um sorriso  chegando um pouco mais perto de mim e só aí eu senti o cheiro do álcool, bom acho que nem ele iria lembrar disso no outro dia então que mal faz?!
Alexia- Aceito, mas você poderia me falar seu nome ? - segurei na mão dele e saímos da loja.
Xxx- Me chamo James.
Alexia- E onde pretende me levar hoje James ?
James- Só entra no seu carro e me segue.
É assim eu fiz, ele dirigia super bem o que me impressionou por ele já estar meio alcoolizado, dirigimos por mais uns 30 minutos e ele parou o carro numa rua cheia de bares, restaurantes e boates, desceu do carro e veio até mim, segurou na minha cintura e entramos numa boate bem cheia. Fomos até o bar e ele pediu nossos drinks quando eu dei a primeira golada chegue ir para trás.
Alexia- Nossa essa é forte né- disse no ouvido dele por causa do barulho.
James- Pensei que quisesse ficar bebada.
Alexia- Eu quero
James- Vem comigo - me puxou a pista de dança e começou a fazer uma passos esquisitos mas depois entrou no ritmo e eu o acompanhei.
Estávamos dançando juntos e quando vi eh já estava dançando agarrada nele, fomos ao bar beber o nosso décimo quinto ou sexto drink eu sei lá, enquanto a gente esperava eu fiquei fitando o seu corpo sarado marcado pela camisa e não aguentei comecei beijar ele, de beijo foi pra amassos e logo estávamos indo para um hotel. Estávamos muito bebados e não sei como conseguimos alugar o quarto, mal entramos e já fomos nós despindo, ele foi puxando meu cabelo e me jogando na parede, me colocou em seu colo e eu fui o arranhado até  conseguir tirar a sua  blusa, ele foi mordendo meu pescoço, abocanhando meus seios, comigo em seu colo me levou para cama arrancou minha calcinha com a boca e foi apertando as minhas cochas, beijou a minha intimidade e começou a passar a língua em meu clitóris me fazendo quase sair da cama, introduziu dois dedos na minha intimidade me fazendo gemer alto, eu segurei a cabeça dele com as minhas mãos o empurrando cada vez mais para que continuasse e ele aumentou a pressão e a velocidade me fazendo gozar, veio lambendo minha barriga até chegar a minha boca e me beijar, troquei as posições e subi em cima dele arranhando seu abdômen e apertando sei menor com as mãos, olhei para seu rostinho e o vi se contorcer de prazer, desci até seu membro e o enfiei na boca, chupando bastante e sugando a cabecinha logo ele gozou, senti seu gosto e lambi os lábios ele puxou meus cabelos e me colocou de quatro, passou romeiro o dedo depois me penetrou dando uma estocada tão forte que eu gritei segurando os lençóis, me dando tapas e estocando forte enquanto eu gemia ele me virou e eu subi em cima dele cavalgando freneticamente até nos dois chegarmos ao ápice do prazer e grosarmos juntos, continuei em cima de seu membro, deitei no ombro dele e dormi.
Quando acordei era 14:00 da tarde, depois de perceber o que tinha feito me levantei dos braços do homem que nem conhecia e fui em bora, foi só uma noite de algo que não vai se repetir, foi só diversão, disse para mim mesma entrando no carro tentando me convencer disso para que esquecesse daquele sorriso lindo. A tarde se passou rápida e ao entardecer eu fui pro racha que ia ter, valendo uma grana preta, ao chegar lá estaciono meu carro perto da pista e vou fazer minha inscrição, a fila tá pequena, quando chega a minha vez vejo que quem estava na minha frente na fila era James.
Alexia- Você de novo
James- A..Ally?
Alexia- Não - o puxei pelo braço e o levei até perto do meu carro porque não tinha ninguém - Alexia, irmã gêmea dela, com quem você passou a noite.
James- Que ? - me perguntou com cara de espanto .
Alexia- Tá falando sério, não se lembra de nada?
James- Não, quer dizer eu lembro, mas achei que fosse efeito de alguma droga ou sei lá, porque eu só lembro de flashes e não acreditei que poderia ter dormido com Allyssa.
Alexia- Faz sentido, te encontrei bebado já.
James- Então significa que você abusou de mim- disse sorrindo me deixando tonta.
Alexia- Não foi bem isso, mas o que faz aqui ?
James- Correr, é o meu lugar sabe, na pista.
Alexia- Vamos disputar?
James- Não quero ter que ganhar de você, te deixaria sem graça.
Alexia- Simples, eu não vou deixar que ganhe.
Fiz minha inscrição e me posicionei na largada, no sinal nos partimos e eu avancei rapidamente na frente dele, impressionate foi o que ele fez na curva, me ultrapassou com um drifting, estou muito impressionada, ao chegar estavam todos em volta dele o aplaudindo.
Alexia- Você é muito bom - disse pegando a latinha de bebida da sua mão e bebendo.
James- Sou bom com outras coisas também - disse sorrindo.
Alexia- Eu sei muito bem disso - sussurrei em seu ouvido.
James- Eu poderia te levar para...
Alexia- O que foi?
James- É que eu acho meio estranho sair com a  irmã da Ally
Alexia- Vocês são próximos?
James- Éramos antes disso tudo acontecer...
Alexia- Fale o que iria dizer.
James Eu poderia te levar para jantar amanhã ?
Alexia- Claro... Espera, que horas são?
James- São... - olhou o relógio - duas da manhã porque ?
Alexia- Porque eu tenho que ir... é foi bom te conhecer - disse entrando rapidamente no carro e acelerando o mais rápido que eu conseguia, eu precisava me informar sobre titia, ela não pode fugir, preciso vigiá-la.

Olá queridos leitores venho encarecidamente pedir que votem por obséquio. A qual foi sem formalidades por aqui, vocês moram no meu coração então não precisa desse blablabla, né?!
Enfim gente por favor votem para me ajudar e motivar, não custa nada, para os leitores que leem off-line podem votar assim mesmo, quando vocês estiverem conectados a intenet o voto contabiliza ( to falando isso porque a uma semana atrás eu não sabia que podia votar em off). Gente também venho dizer que os últimos capítulos já estão prontos, só precisam de uns toques finais. Vou sentir bastante saudade de vocês, masssssss se tiver bastante voto e comentário ( amo ler e responder) eu irei trazer pra vocês a terceira temporada, ela já esta formada na minha cabeça então por favor não me decepcionem e comentem♥︎
Me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora