$3$

3.7K 201 13
                                    

Saindo do escritório eu acabei esbarrando em alguém e só depois percebi quem era.

Ally- Desculpa Nandha, você foi perfeita hoje - disse a ajudando a se levantar do chão.

Amandha- Quero que me explique cada detalhe do plano, mas antes quero que me diga porque me escolheu e o porque disso tudo...

Ally- Primeiro que fizemos isso para que eles achassem que eu teria mesmo a coragem de atirar assim eles parariam de me procurar... E segundo porque a Bella está grávida, ela ainda não sabe, com um neném a caminho eu não poderia a envolver nisso, e antes de tudo isso acontecer a Angel estava bem animada com a ideia de casamento, eu sei que o arthur vai pedir ela em casamento.

Nandha- Iria pedir em casamento, mas agora ninguém naquela mansão está bem o suficiente para pensar nisso, todos estão a sua procura, o arthur nem dorme direito, fica tento pesadelos, a Bella não sai daquele escritório, Alec e Ph só ficam lá com varias paranóias na cabeça e a Bella tá no meio disso e eu sinto que ela tá adoecendo.

Ally- Sinto muito por isso, mas eu não tinha ideia de que tudo isso ia acontecer, eu sou a herdeira da máfia francesa e minha tia ameaçou matar vocês, a minha família se eu contasse algo para alguém ou se eu tentasse resolver isso com a ajuda de vocês.... tudo o que eu mais queria era poder estar com a minha família e amigos de volta, mas agora eu preciso proteger eles, mesmo de longe e cuidar de varios mafiosos que estão tentando me tirar do poder e você está aqui para isso.

Nandha- Mas eu suponho que você tenha um plano para que isso mude não é?!

Ally- Sim, e não, vem vou te explicar o plano.
Ficamos conversando por horas e horas até ela entender.

Nandha- Credo que nojento, quem vende crianças para serem estupradas ?!

Ally- O tipo de pessoa que ta doidinha pra sentir o gostinho da sola do meu salto 15! - disse sorridente e nadha riu.

Nandha- Você não presta!

Ally- Nunca prestei, e agora mais que nunca! Estou conhecendo uma nova parte de mim, uma que ninguém jamais sonharia que existia! - disse olhando o escuro da noite apoiada na sacada do Quartel.

Nandha- Porque você não conta a eles?

Ally- Porque Eu não posso! Essas pessoas com quem vou me envolver, elas não têm sentimentos e nem escrúpulos! Colocar eles no meio disso seria uma tremenda guerra! Não quero colocar alvos nas costas da minha Família! E a essa altura nem sei se eles são mais minha família, agora è so aceitar que titia virou minha mãe! - disse com um peso nas costas e com bastante dificuldade, eu queria desabar, mas precisava ser forte.

Nandha- Porque sua tia tem tanta fixação em você e na loirinha?

Ally- Porque ela quer tudo o que minha mãe mais ama, Eu!

Nandha- E você vai aceitar isso assim?

Ally- Não quero conversar isso agora! Temos que pegar o jatinho, vem! - peguei minhas malas e ela veio atrás de mim.

Foi uma viagem longa e eu não consegui pregar os olhos por um minuto!
E lá estávamos nós, na ilha de lampedusa no meio do mar mediterrâneo, e eu estava pronta para intervir numa troca suja entre mafiosos sujos! Hoje eu começaria a fazer meu nome como uma Medice herdeira da máfia francesa! Eu iria acabar com negócios que além de nojentos prejudicavam as minhas alianças com outras potências!
Eu estava simplesmente belíssima no meu vestido roxo soltinho que batia no joelho, estava de salto e com meu cabelo solto com umas ondinhas feitas com baby lis. Nandha estava com um vestido azul claro. Peguei meu Porsche amarelo e passei pelas ruas desse pequeno vilarejo que tinha nessa ilha e fui até o topo dela onde havia um prédio simples e não tão alto.
Subi as escadas e Nadha matou os guardas que encontramos pelo caminho até que chegamos a cobertura, onde tinha uma linda vista para o mar. Na cobertura estava um cara idoso com uns 69 anos sentado em uma mesa conversando com um cara que parecia ter seus 30 e poucos anos, esse me olhou com malícia que quase me fez revirar os olhos, mas me contive e me sentei ao lado dele na mesa eles falavam em búlgaro, poxa nem desenferrujei meu búlgaro, mas tá bom...

Ally- Prazer, sou sua nova parceira de negócios, me chamo Allyssa De Medice Maldonado - dei meu sorriso mais sedutor e o velho me olhou assustado e se levantou, fiz sinal com a mão e Nadha colocou as mãos no ombro do velho o forçando a se sentar novamente, ela colocou os braços pelo pescoço dele e cruzou suas mãos- agora se apresente - falei em búlgaro.

Luiz - Me chamo Luiz Antonier, mas você não merece 2 segundos da minha presença piralhasinha- disse cuspindo as palavras e eu só precisei olhar para Amandha que ela apertou mais os braços em volta do pescoço de Luiz.

Allyssa- E você querido, como se chama? - tirei a arma do vestido e coloquei no abdômen do homem que estava ao meu lado e ele começou a tremer e eu ri com isso.

Pietro- M...me chamo Pietro Fagundes - disse e eu revirei os olhos.

Ally- Então você è o herdeiro do Marcos ? A faça me o favor, seguinte esse seu trabalhinho sujo - me virei para Luiz que estava vermelho por Nadha estar apertando o pescoço dele com os braços- tem que acabar, não quero ver você comerciando crianças e nem pessoas para serem objetos sexuais de pessoas sujas como você! - ele começou a ficar roxo e minha tia Isis entrou com a sua sombra loira que eu odeio e pediu para que ELA o matasse logo saiu arrastando ele para fora do prédio.

Isis- Muito bem sobrinha, agora consiga um acordo e eu vou voltar para Dubai porque preciso resolver umas coisas por lá, mas lembre-se que você terá companhia - disse me fazendo infelizmente me lembrar daquela demonia.

Ally- Não preciso daquela loira oxigenada me vigiando - disse revirando os olhos e guardando minha arma porque eu não estava suportando o barulho dos dentes do Pietro batendo de tanto que ele tremia.

Isis- Eu sei que nao - me deu um beijo na testa e saiu.

Ally- Olha Pietro, eu quero uma aliança com você porque sei que me favoreceria, eu posso diminuir os impostos para sua comercialização de drogas nos meus cassinos e parar de interceptar seus containers com cocaína, inclusive você me deu quase 1 ano de droga grátis porque eu enviei tudo para o Brasil , o que acha?

Pietro- Por mim tudo ótimo - disse e depois colocou a cabeça na mesa respirando pesado.

Ally- Mas veja bem - o empurrei o fazendo cair do banco - tem uma condição, nada de comercializar crianças! - disse áspera o apontando a arma.

Pietro - Sim sim, claro - disse gaguejando o que me fez rir.

Pietro desceu com Amandha para pegar os contratos que estavam no porta luvas do meu carro e enquanto isso eu fui admirar a linda paisagem da cobertura e me assustei quando vi um homem alto e moreno olhando o mar, ele estava quase imóvel, acho que por isso não notei a presença dele e depois de uns segundos o observando ele se virou para mim e por 1 minuto eu esqueci de respirar, a presença dele me abalou.

Xxx- Pensei que nunca fosse notar minha presença.

Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora