Alexia
Tudo aconteceu muito rápido, os capangas de Estevan estavam um de cada lado da porta e tinha outro ao meu lado com a arma apontada para mim, o quarto era escuro então eu não conseguia ver seus rostos. Ouço passos nos corredores e depois um estrondo, Massimo tinha arrombado a porta e entrou no quarto derrubando um capanga, o que estava ao meu lado gritou que atiraria em mim e James entrou no quarto o matando, Pedro deu um soco na nuca do capanga que estava com a arma apontado para Massimo, o fazendo desmaiar, James veio em minha direção mas todos nós fomos surpreendidos com um tiro, havia outro capanga dentro do quarto, escondido no escuro, comecei a gritar desesperadamente vendo o sangue de James escorrer, ele se agarrou a mim colocando sua cabeça no meu ombro, depositei um beijo em sua testa e voltei a gritar por ajuda, para a minha paz minha irmã entrou no quarto com Alec e ela rapidamente desarmou o outro capanga e pediu para que Alec o segurasse. Ela veio em minha direção e me desamarrou das barras de ferro e chorando me encheu de beijos e abraços, não conseguiu me abraçar direito porque James estava quase em cima de mim, no meio de nós duas.
Alexia- Precisamos levá-lo ao hospital, por favor me ajuda Ally.
Ally- Vamos fazer isso, mas precisamos tirar você daqui, Estevan pode voltar a qualquer momento.
Massimo- Deixe que volte, adoraria acabar com ele.
Ph- Seria uma boa
Ally- Temos que seguir o plano, e o plano HOJE é resgatar a minha irmã - Massimo concordou com a cabeça e veio levantar James.
Allyssa me levantou e me carregou para seu carro no final da estrada, quando saímos da casa meus olhos arderam eles ainda estavam se adaptando a luz, fui no carro com Pedro, Allyssa e James, James tirou sua blusa e me vestiu mas sua cara era de dor, ele não estava nada bem, Pedro nos levou para o hospital e eu fui examinada, estava bem de saúde não tinha nada de errado com meu bebê, o médico só passou umas vitaminas para gestante e disse que eu precisava me hidratar e me alimentar bem. Depois que o médico terminou de passar os remédios e vitaminas fui correndo para sala de espera onde todos estavam, todo mundo me abraçou e Allyssa se derramou em chorar agradecendo por eu ter ido no seu lugar para salvar a filha dela, mas eu não conseguia pensar em muita coisa só em James, ele entrou na minha frente para receber o tiro e agora está lá na sala de cirurgia.
Não sei se é por conta da gravidez mas eu estava muito nervosa e enjoada, os médicos iam e vinham sem dar nenhuma notícia, a uma hora atrás eu tinha grudado uma enfermeira na parede quase a sufocando para ter notícias mas Allyssa me impediu de fazer isso, fechei a cara pra ela.Depois de uns 30 minutos um médico veio em nossa direção e nem esperei que ele falasse.
Alexia- Como James está ?
Dr.Serpa - Você é parente de - olhou na sua fixa.
Alexia- Sim, James Toretto, agora como ele está ? - o interrompi.
Dr.Serpa- Ele passou por uma cirurgia complicada, mas ele está bem.
Alexia- Eu percebi que foi complicada demorou horas - disse revirando os olhos.
Allyssa- Doutor perdoe minha irmã, hormônios da gravidez - o Dr deu um sorriso grande pra minha irmã que logo se estreitou quando Pedro segurou na cintura dela - Podemos ver ele quando ?
Dr.Serpa- O efeito do sedativo vai passar daqui a uns 30 minutos, mas a esposa dele - olhou para mim porque eu estava quase pulando de tanto que me tremia- pode ir para o quarto dele e esperar ele acordar.
Nem disse nada só abaixei a ficha que estava na mão do Doutor olhando o número do quarto e me dirigi até lá. Abri a porta e o vi lá deitado, ele parecia bem, seu peito descia e subia com sua respiração calma e regular, ouvir o som do seu suspirar me acalmou e eu acabei dormindo ao seu lado na sua cama estreita de hospital, eu já não dormia bem a muito tempo.Olá pessoal, escrevi o último capítulo e esse com um certo frio na barriga, sentindo inteiramente a emoção em que eles estavam vivendo, espero ter conseguido passar isso para vocês.
Gente a segunda temporada está com seus últimos capítulos contados e espero que vocês estejam se divertindo e gostando do livro, essa é a real intenção, contar essa história e proporcionar uma boa leitura a vocês.
Venho por meio deste também agradecer por todos os votos, comentários e leituras, isso me incentiva demais. Sempre que posso estou respondendo o comentário de vocês aqui. Quero pedir desculpa por às vezes ser ausente é que frequentemente eu tenho problemas com a intenet então fica meio difícil estar postando capítulos, mas estou dando o meu máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...