Eu parei no tempo, parecia que tudo o que estava a minha volta por um momento não me cercava mais, era como se minha mente e minha visão tivesse viajado para outro lugar e mesmo assim eu ainda sentia meu corpo ali e ainda sim podia ouvir a minha volta, me concentrei bastante e forcei meu cérebro a não receber mais nenhum som daquele lugar eu apaguei dali por completo só estava lá de corpo. Fui para um lugar só meu, sentada por cima de uma grama viva assim como meus sonhos e a cima de mim tinham nuvens carregadas de problemas que soltavam faíscas rochas ao encostarem em outras nuvens. Era um lugar bonito, atrás de mim havia uma cachoeira que caia sobre as pedras e de repente percebi que eu não via com meus olhos eu via com os olhos de outra pessoa , eu estava sentada de costas para a cachoeira e eu me via com admiração e isso era estranho e eu enxergava com os olhos de outra pessoa e esta foi até mim e me estendeu a mão me levando até a beira da cachoeira e quando eu vi o reflexo na água fiquei totalmente assustada, havia duas de mim só que uma estava loira, e de repente eu cai dentro da água e vi primeiramente uma escuridão depois eu vi tudo cinza e pequenas luzes rochas muito rápidas pareciam até ..... Ai meu deus eu estava dentro das nuvens, minhas nuvens de problemas já que isso aqui era no meu cérebro. Foi como um pesadelo eu vi Vince atirando no Ph e depois eu já não estava mais lá estava em uma mansão decorada de preto e branco e eu havia matado o Vince e seu sangue escorria em minhas mãos e estava a cair pela minha barriga, meu deus minha barriga está enorme e redonda, minha visão foi ficando turva e eu vi James a minha frente segurando minha mão e falando várias e várias coisas que consegui entender pouco.James- Eu não faria nada que fosse machucar você ou sua família acredite em mim, eu prezo muito pela família. E eu adoro o Dan, eu não o entregaria para o Vince nem que eu tivesse que dar a minha vida.
Ally- Er...... eu acredito em você James. Você parece um menino muito bom, mas eu estou um pouco confusa, o que Vince quer que você faça
James- Ele quer que eu pegue o Dan e entregue a ele, me mandou me infiltrar e contar tudo depois disso ele pediu para que eu raptasse o Ph. Mas eu não teria a mínima coragem de fazer isso, sei como é crescer sem uma família e não quero isso para o Dan, e eu vi de perto meu pai morrendo por dentro aos poucos sem minha mãe, acho que o Ph não suportaria viver sem você.
Ally- Nem eu suportaria viver sem o Dan ou o Pedro. Obrigada de verdade, e eu sei que você só foi colocado nessa situação por conta do seu pai e pode confiar em mim eu vou invadir o Vidigal e resgatar a sua mãe.
James- Eu fico mito grato, e fico pensando se você não teria um trabalho para mim no Alemão, eu sou um excelente atirador e corredor como você já viu.
Ally- Mas claro que sim, agora vamos beber que isso tudo me deixou com sede.
Chegamos ao balcão e as meninas tinham pedido duas garrafas de vodka e uma de Whisque e como sei que se eu misturar eu fico doidona eu fiquei bebendo só a vodka mesmo. Eu estava conversado com a Amandha e ela era uma garota legal, gentil e não parecia muito do meu mundo atual e sim do meu mundo antigo, e pensar nisso me fez ver como eu mudei, eu já não era mais aquela Allyssa de antes, eu havia mudado por completo. A Amandha era do tipo que é bonita, mas não abusa disso e conversando um pouco com ela descobri que ela sonhava fazer faculdade e morar numa casa perto da praia, ela tinha uma vida mais ou menos perfeita ela só estava precisando se encontrar e o momento em que ela se sentia ela mesma era quando ela estava naquela pista de racha atrás do volante do seu belo GTR vermelho. Depois que a conheci lembrei que tinha que conversar com a Angel então pedi três shots de bebida para mim, Angel e Bella, enquanto isso pude ver a Amnadha e o James conversando, ela parecia interessada e como eu conheço homens pude ver que ele estava se fazendo de difícil, mas ela estava toda encantada, deixei de observar eles e fui puxar papo com a Angel, os shots de bebida era para fazer ela falar.
Ally- Tá amiga somos só nos três pode ir soltando o verbo.
Angel- Eu não fui ensinada para ser uma boa esposa , uma mãe ou uma dona de casa, eu não fui ensinada o que é o amor e não tive um bom exemplo de pai e mãe para seguir. Ai o Arthur vem com esse papo de casamento e eu vejo como ele fica todo bobão brincando com o Dan, logo, logo ele vem com papo de filho e gente eu não estou preparada para isso não sei fazer isso.
Ally- Olha para mim vê se eu tive um bom exemplo, meu pai é alcoólatra viciado em jogo, minha mãe saiu de casa porque ele é doente quando bebe e já agrediu ela inúmeras vezes até ela se cansar e ir morar na Europa. Eu também não sei dessas coisas, mas eu dou o meu máximo para ser o melhor para o Ph eu só sou eu mesma com ele, ele vê todas as minhas imperfeições e defeitos e me entende e me aceita. Eu também não sei como ser uma boa esposa ou como criar um filho, mas eu estou dando o meu máximo por que eu os amo, e você vai saber quando for amor, você vai sentir dentro do seu coração, tudo muda e de repente não é mais a gravidade que te prende ao chão e sim a pessoa, você sente como se vocês fossem um só, como se você dependesse dessa pessoa para viver como se ela fosse o ar para seus pulmões.
Angel- Uau, não sabia que você sentia tudo isso pelo meu irmão.
Ally- Só não deixa ele saber porque se não vai ficar todo exibidinho.
Angel- Pode deixar e obrigada Ally de verdade.
Ally- Tá tudo bem, sempre que precisar desabafar ou de ajuda você pode me chamar, você é minha irmã caçulinha. E conversa com meu irmão eu tenho certeza que ele vai te ouvir e vocês dois vão conseguir resolver isso juntos.
E a noite estava ótima eu e as meninas já estávamos em cima do balcão dançando, já tínhamos até cantado no karaokê dor bar e tudo. Eu achava melhor voltar para casa porque tenho que conversar muita coisa com o Ph e James. Pedimos a conta e como Bella tinha perdido a aposta ela iria pagar, mas James foi lá e rachou a conta com ela, convidei a Amandha para dormir lá em casa afinal eu iria fazer uma proposta a ela, ela era uma ótima corredora e se eu fosse invadir o Vidigal precisaria de pilotos bons. Chegando em casa vi o Arthur sentado no sofá, provavelmente esperando a Angel chegar então pedi a Bella que mostrasse o quarto para a Amandha e pedi que James esperasse na sala enquanto eu falava com o Ph. Subi a procura dele e o achei no escritório ele estava na varanda que dava na frente da casa.
Ally- Meu am.... - fui interrompida.
Ph- Você volta uma hora dessa para casa bêbada e ainda por cima volta com um homem - disse serio sem se virar para mim.
Ally- O que - fiquei abismada com o que ele falou.
Ph- Quem é o cara do GTR branco e azul - disse se virando para mim.
Ally- PEDRO HENRIQUE FALE DIREITO COMIGO QUE EU NÃO SOU SUAS PUTAS, VOCÊ ME DEVE RESPEITO NESSE CARALHO, EU NÃO SOU PROPIEDADE SUA, SAIO E CHEGO A HORA QUE EU QUISER ONDE EU QUISER E COM QUEM EU QUISER - disse bem seria e gritando.
Ph- Me desculpa Ally é que você sai para beber sem mim e volta acompanhada de um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...