$1$

3.9K 215 9
                                    

Isis
Foram necessários apenas 1 mês de tortura psicológica para que a minha sobrinha cedesse ao que eu queria. Acho que estamos até nos entendendo melhor, dei um pouco de liberdade para ela, está conquistando a minha confiança, não fugiu e nem tentou algo contra mim. Isso está sendo planejado faz muito tempo, nos só estávamos esperando a hora certa. Eu nunca fui próxima com a minha irmã a Isobel, eu sempre senti que ela fosse a preferida, ela ficava falando do seus sonhos deitada no colo da mamãe e eu só observando, eu não tinha inveja dela, eu só queria sua atenção, queria ser amada e quando eu soube que ela estava grávida foi aí que vi que eu teria a minha oportunidade de ter uma família feliz sem precisar de homem algum, porque estou cansada de homens, todos os que passaram pela minha vida me magoaram, eles não queriam me amar eles queriam apenas sexo e o poder que eu tenho, isso foi enfurecendo meu coração para o amor. Um amor que eu não troco e sei que é verdadeiro é o de mãe e filha então é nele que vou me apegar. Ela veio andando até a minha sala e se sentou na poltrona em frente à lareira.

Ally- Eu não sei se vou conseguir fazer isso titia
Isis- Você terá que fazer, se não o seu desejo não será realizado! - disse bem seria olhando para ela.

Ally- Mas não precisa ser assim, podemos resolver isso de uma outra forma, ele não vai nos atrapalhar, nenhum deles vão

Isis- Você está me questionando Allyssa? Eu sou sua Tia e daqui a uns anos você me terá como mãe então ouça quando digo que homem atrapalha!

Ally- Não tenho culpa que você não encontrou o amor e eu creio que você ainda encontrará! Mas eu encontrei, e te garanto que ele não nos trará problemas ! - disse num tom áspero e com autoridade, que menininha marrenta viu

Isis- Sobrinha nessa vida em que levamos não podemos ser vulneráveis, e o amor e a família viram bons alvos quando entramos para essa vida! Não quero que se machuque caso algo aconteça com ele ou o resto de seus amigos! Esses mafiosos são pessoas horrendas e sem escrúpulos. - ela não me disse mais nada, só ficou ali sentada sentindo o calor do fogo, eu servi um uísque para nos duas e a entreguei, ficamos ali bebendo e por volta das 23 eu fui me deitar.

Isis- Boa noite e eu adorei o visual novo - disse beijando sua testa.

Ally- Obrigada, achei que fosse necessário caso eu não conseguisse - falou dando uma golada do seu uísque.

Saí do escritório fechando a porta e indo me deitar.

Pedro Henrique

Era umas onze e meia da noite e a Luna não parava de acordar, tendo pesadelos toda hora, desci até a cozinha para fazer um mingau e leite, fiz um miojo para mim e quando estava colocando o prato escutei a Luna chorar, peguei o mingau e o leite dela subindo a escada antes de subir o último degrau já não ouvia mais ela chorar, ela tinha parado. A porta do quarto estava entre aberta e eu pude ouvir alguém falando com a Luna e espera.... Acho que é a Allyssa, fiquei espiando da porta ela dar um beijo na testa de Daniel que ainda dormia e pegar a Luna no colo a ninando.

Ally- Mamãe não pode demorar Filha

Luna- Eu senti saudade mamãe, vem ficar com a gente - a Allyssa a colocou na cama e Luna grudou a mão nos cabelos dela, Allyssa deu um sorriso e desgrudou delicadamente.

Ally- Logo logo você vai - entrei no quarto e a assustei, não aguentei eu precisava falar com ela.

Ph- C...como você entrou aqui? Quer dizer, onde você estava ? Você está bem ? - fiquei analisando sua expressão e não havia nenhuma emoção.

Ela veio andando até a mesa perto da cama e retirou a nossa aliança de seu dedo e colocou na mesa.

Ph- O que está acontecendo Allyssa? Volta pra gente - fui caminhando até ela

Ally- Fique onde está - apontou a arma em direção a mim e eu parei imediatamente.

Ph- O que está acontecendo ? Por que você pintou o cabelo de loiro ?

Ally- Vai ser melhor se eu não responder nenhuma de suas perguntas - pulou a janela como se fosse uma anja bailarina e eu sentei no chão e chorei igual uma criança, quando vi Alec estava balançando meus ombros.

Alec- O que foi irmão ?

Ph- A Allyssa

Alec- Vamos achá-la não se preocupe

Ph- Eu a vi, mas não era ela! Não a Allyssa que eu conheci.

Alec - Explica isso direito aí mano - disse já ficando perturbado, apontei para ele a mesinha e ele pegou a aliança que estava em cima - ela veio aqui não foi?!

Ph- Sim, o que significa tudo isso? Será que ela não me ama ? Mas e os nossos filhos?

Alec- Eu conheço a Allyssa, ela não resolve as coisas assim, se fosse para terminar com você seria de outro jeito, e ela nunca, jamais deixaria os filhos dela para trás se não houvesse algo por trás disso tudo.

Ph - Mas eu não entendo isso, nada disso e eu não tenho mais forças para tentar entender ou tentar achá-la

Alec- Você precisa ter, lembre-se de seus filhos e de tudo o que vocês já passaram juntos! E não se esqueça que você tem uma família para se apoiar, eu sempre estive aqui não foi?! Vamos passar por isso todos nós juntos como a família que somos!

Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora