Durante o dia recebi varias visitas, varias assim né, a Cora, Clarissa e a Nadha, porque no momento são quem estão comigo. Massimo bateu duas vezes no portal da porta já que estava aberta, eu não falei nada só continuei olhando pela janela e senti a cama afundar e junto com ele veio um vento frio que me fez tremer, ele se levantou da cama e se afastou.
Massimo- Eu não sei como ajudar, posso ficar perto ou você quer distância?
Ally- Eu não sei, eu só sinto frio e dor, está tudo dolorido - olhei para ele e ele estendeu a mão, virei meu rosto e segurei a mão dele.
Massimo- Porque você virou o rosto? - perguntou se sentando na cama.
Ally- Porque ... - chorei- porque eu não consigo me olhar Massimo, tudo por onde ele tocou doi.
Massimo- Isso doi? - colocou o indicador na palma da minha mão.
Ally- Não
Massimo- E isso? - fez círculos com o indicador na palma da minha mão me fazendo cócegas mas mesmo assim eu não consegui sorrir, ele entrelaçou nossos dedos.
Ally- Você pode me levar para tomar banho ?
Massimo- É claro, deixa só eu colocar a água da banheira para esquentar - ele se levantou e eu o puxei
Ally- Não, ao redor da banheira tem varios espelhos, eu não quero - deixei uma lágrima cair.
Massimo- Tá tudo bem, nada de banheira então.
Ally- Preciso tirar a minha roupa, mas não consigo - disse de pé em frente a ele
Massimo- Quer que eu chame a Amandha ou uma de suas primas?
Ally- Não... - ficamos em silêncio por uns minutos e eu peguei a mão dele e a levantei a trazendo para perto de mim, mas antes que encostasse em meu corpo ele me parou.
Massimo- O que você está fazendo ? - me olhou confuso.
Ally- Testando algo, não posso temer o toque das pessoas pelo resto da minha vida - fechei os olhos e coloquei a mão dele no meu ombro a segurei lá por uns bons minutos e depois de não sentir mais frio abracei ele, ainda de olhos fechados coloquei sua mão na barra da blusa - tire - falei baixinho me perguntando se isso era o certo.
Massimo- Ally, qualquer movimento que você não se sinta confortável você fala que eu paro na hora- me olhou e eu só fechei os olhos.
Ele tirou as duas blusas e depois a legue e a meia, me pegou nos braços e me levou para o chuveiro, ficou parado na minha frente, peguei a mão dele e coloquei na barra de sua blusa, ele tirou a roupa, depois eu me virei de costas e ele desabotoou meu sutiã, tirou minha calcinha e prendeu meu cabelo, eu o abracei e ele ligou o chuveiro, passou sabonete em mim e depois me pegou no colo e me levou para o closet, me sentou no sofá e penteou meu cabelo, me vestiu e depois me abraçou, eu fiquei todo esse tempo de olhos fechados, só sentindo tudo.
Ele me colocou na cama e sentou no sofá debaixo da janela só me observando, fiquei passando meus dedos pelas minhas mãos até dormir.
Quando acordei era de madrugada umas 4 da manhã e vi Massimo dormindo ainda no sofá de baixo da janela, fui devagar até ele e sussurrei em seu ouvido "me ajude" ele se levantou na mesma hora e percorreu com os olhos o quarto, depois voltou seu olhos para mim preocupado.
Massimo- O que aconteceu Ally?
Ally- Hoje faz três anos que eu dei à luz a um serzinho iluminado e que é a razão da minha vida, faço tudo por ela... preciso fazer uma festa para ela e quero trazer o meu outro filho, quero que me ajude
Massimo- É claro, mas e o pai das crianças ? E sua tia Isis?
Ally- Ta aí no que eu preciso de ajuda...
Nos reunimos no jardim com as meninas e Massimo deu a brilhante ideia de distração para que tia Isis não note o que eu estou fazendo na mansão do Massimo hoje... Mas algo ainda me preocupava, não era justo eu tirar a filha do Pedro dele justo no dia do aniversário dela, e não era justo Luna ficar sem o pai hoje, estou muito confusa.
Cora e eu fomos aos pontos de drogas em que Titia comandava, queimamos tudo, o que daria uma enorme distração, ela passaria o dia resolvendo isso, queimamos também um de seus enormes cassinos com umas bombas que a Nadha e a Clarissa fizeram. Enfim fui buscar minha filha ao lado de Massimo, ao chegar no portão os porteiros abriram com o maior sorriso no rosto ao me verem, por dentro oquei feliz mas continuei com minha cara séria, ainda eram 7 da manhã, não pensei muito, só abri a porta principal da mansão e sai subindo as escadas com Massimo ao meu lado sem me preocupar em ser vista por qualquer um que estivesse ali, e eu fui vista, Alec parou em frente a mim e ficou me olhando, minha vontade era de abraçar ele e não soltar nunca mais, sabemos que isso não seria possível, não quero que Titia mate nenhum deles por me tirar o foco do propósito que ela tem para mim, então desviei de Alec e continuei seguindo até o quarto do Pedro, ele estava deitado observando nossos filhos dormirem e quando me viu não percebi surpresa em sua expressão, ele só estava sereno, se levantou e veio até mim, acenou com a cabeça para Massimo e entregou a mochila de Luna para ele. Passei por ele sem se quer dizer uma única palavra, fui até Luna e a acordei com um beijo na testa.
Ally- Quem é a princesa da mamãe que hoje faz 3 aninhos ? - disse alisando o cabelo dela.
Luna- Eu, eu, eu - disse dando pulinhos na cama o que fez o pequeno Daniel acordar e ele me olhou tão maravilhado como se isso passe um sonho.
Daniel- Mamãe - me deu um abraço apertado que me perguntei se realmente estava abraçando uma criança ou um enorme elefante de tanta força.
Ally- Posso? - olhei para Pedro que acenou a cabeça.
Pedro- Vou arrumar a mochila dele - falou com um tom de tristeza na voz.
Ally- Mamãe ama vocês - olhei para Massimo que estava com uma expressão de incerteza.
Massimo- Posso? - fez sinal com a cabeça indicando a porta do quarto e eu só acenei o permitindo.
Pedro
Eu queria muito que tudo fosse diferente, que ela ainda me amasse e voltasse a ser a Allyssa que eu conheci, a Allyssa por quem me apaixonei, mas não sei se ainda tenho chances. Estou em uma situação difícil, onde tenho que bela com outro, uma única coisa que me deixa mais confortável é saber que ela não o ama, Allyssa pode ser muito boa com mentiras, mas eu enxergo a verdade no seu olhar, ela não o ama. Observando nossas fotos em porta retratos em cima da cômoda no quarto do Daniel eu vejo o quanto eu era feliz e não deveria ter vindo a França, eu perdi o amor da minha vida... Sou tirado de meus pensamentos quando ele bate no portal da porta entrando no quarto e ainda com o porta retrato em minhas mãos o entrego a mochila de Daniel.
Massimo- As 15:00 horas na minha residência, Allyssa não seria um mostro de te privar de passar o aniversário com a sua filha.
Não respondi só balancei a cabeça e sai do quarto, ia descer as escadas quando fui puxado por Alec para dentro do quarto dele.
Alec- Ficamos meses procurando por ela e agora ela entra aqui como se não fôssemos nada e você a deixa sair assim sem mas nem menos? Vá atrás da mulher que você ama!
Pedro- Hoje não, sinto que estou um passo mais próximo dela, se eu forçar a barra sinto que ela se afastará ainda mais - falo caminhando até a janela vendo eles entrarem no carro e saírem como uma família feliz, como a gente era.
Alec- Arthur não pode saber!
Pedro- Nem a Bella!
As horas passaram tão devagar que eu me perguntava se realmente estavam passando ou se o tempo tinha parado, a cada passo que eu dava em direção aquela mansão meu coração parecia que ia parar, para de tanta dor porque eu sabia o que iria encontrar, aquele cara com a minha família, juntos e felizes igual numa cenas dessas de novela, meu estômago revirava e finalmente eu estava pisando na grama do jardim, estava tudo decorado com balões e coisas que a Luna gostava, tinha uma linda decoração mesa do bolo e tudo, ela estava lá sentada na grama ao lado de Luna e Daniel, ela estava extremamente linda, Massimo chegou para o meu desgosto com uma enorme caixa sendo trazida por dois capachos dele e Luna pulava de alegria, pelo menos ela estava feliz, era o que importava, ela rasgou o grande pacote em dois segundos, o que foi muito impressionante pelo fato da caixa ser maior que ela, dentro tinha um grande unicórnio de pelúcia, ela veio correndo até mim me mostrar com o sorriso mais lindo no rosto, Massimo veio ao lado de Allyssa a segurando na cintura e na outra mão uma taça de champanhe que ofereceu a mim, antes que eu estendesse a mão para pegar ele deixou a taça cair no chão e seus olhos ficaram frios e seus ombros rígidos, ele olhava por cima de meu ombro, Allyssa estendeu a mão para Luna e eu a peguei no colo me virando para ver o que todos olhavam, fiquei gélido e pasmo ao ver uma segunda Allyssa loira com olhos furiosos entrando no jardim.Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
Luna arrumada para seu aniversário na multimídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...