Allyssa
Terminei meu banho e me vesti Massimo tinha dormido deitado na minha cama enquanto a gente conversava, não quis acordar ele, fui para o quarto da Nadha e quando entrei ela estava deitada na cama só de lingerie vermelha.
Ally- Estava esperando alguém amiga? Posso voltar outra hora.
Nadha- Precisamos conversar... - disse ficando meio seria, sentei na cama com ela.
Ally- Você pode me falar o que quiser.
Nadha- Eu e o Massimo... rolou... por favor não fica brava, me desculpa, eu senti atração sabe e pelo o que eu sei são só negócios não é?
Ally- HAHAHA - ri alto- A pelo amor de Deus Nadha, com tanta coisa para eu me preocupar, como por exemplo o Pedro ter te visto e saber que você está viva, eu nunca ficaria com raiva de você por causa de homem nenhum, eu e o Massimo temos uma ligação muito importante mas está bem longe de ser um relacionamento.
Nadha- Estou mais aliviada, pensei que você iria querer me matar de verdade agora.
Ally- Agora o Pedro sabe, e acha que eu não teria coragem de matar ele, ele quer por quer me ter de volta, nunca imaginei isso depois de tudo.
Nadha- Vocês se amam né bobinha, você poderia dar um tiro ou dois nele que ele continuaria te amando.
Ally- Isso atrapalha um pouco as coisas, preciso que ele fique longe enquanto eu resolvo as coisas com a Alexia - alguém bate na porta e a Nadha manda entrar é o Massimo.
Massimo- Allyssa deixei que ela te contasse porque vocês são muito próximas, está tudo bem não está?
Ally- Claro que sim, você é meu mafioso preferido mas esta longe de ser o amor da minha vida.
Massimo- Não magoa não Allyssa.
Ally- Sou realista e você disso, o que é isso na sua mão? - disse indo pegar e ele me seguiu até a cama e se sentou também - quem te deu isso?
Massimo- Um entregador de pizza que veio aí no portão.
Nadha- O que está escrito no bilhete?
Ally- Vou lhe dar uma colher de chá, na chocolateria as 19:00.
- Alexia Medice MEra tudo o que dizia no bilhete .
Nadha- E você vai ?
Ally- Analisando as opções, eu vou.
Nadha- Conte a Massimo o que descobrimos hoje.
Ally- A verdade, é possível que tia Isis esteja sendo protegida por seu primo.
Massimo- As coisas ficaram mais difíceis agora.
Ally- Vou me arrumar.
Massimo- Quer que eu vá com você?
Ally- Fique a um raio de 5km de distância, Nandha monitora a escuta, afinal não se pode brincar com uma mafiosa Russa não é.
Massimo- Nem com uma mafiosa Francesa Italiana.
Ally- É você tem razão - disse sorridente saindo do quarto e indo me vestir.
Vesti uma calça joger verde militar com um tênis nude e um croped preto, peguei o meu Porsche 911 turbo que ganhei de presente de casamento do Massimo na garagem e Nadha saiu com Massimo na Mercedes, eles ficaram escondidos e distantes enquanto eu ia para o local de encontro, lá estava ela com sua Lamborghini aventador, estacionei ao lado dela e desci do carro.
Ally- O que você quer comigo?
Alexia- Um racha, quem vencer tem um tempo para aproveitar a vida como quiser sem titia.
Ally- Explique melhor.
Alexia- Se nos unirmos conseguimos pegar ela e isso que estou fazendo é para te provar, veja bem, se você vencer o racha você pode passar o dia com sua família e filhos sem ameaças de Titia, sem mafiosos atrás deles e etc, agora se eu vencer você vai ter que ficar de olho em titia enquanto eu me divirto.
Ally- Só isso?
Alexia- Sim
Ally- Te vejo na linha de chegada.
Entrei no carro e nos posicionamos na marcação, essa rua já tinha as linhas de racha acho que aqui costuma ter esse tudo de coisa, abaixamos os vidros e contamos juntas no três nós saímos rápidas igual um raio, eu não dava abertura para ela, estava tentado fechá-la de qualquer jeito, eu não conhecia a pista então poderia estar fazendo uma grande besteira em avançar pra cima dela assim, e como eu temia no final da pista entramos na rodovia movimentada e acabei ficando presa por dois caminhos na minha frente, consegui me livrar deles e entramos num túnel, avancei na frente dela e quando o túnel acabou e a direita tinha uma ruazinha estreita com uma placa que continha um seta feira de Tina para entrar, como eu não conhecia a pista eu passei da rua sem querer, dei um cavalo de pau e logo me recuperei porém já era tarde demais, ela estava muito a frente e havia ganhado. Encostei o carro perto dela na linha de chegada e ainda com o vidro aberto ela jogou um iped para dentro do meu carro.
Ally- O que é isso?
Alexia- Inseri um rastreador em Titia, se ela tentar sair de Paris você me contará urgente, o contato do meu celular descartável está salvo aí caso precise.
Chamei Nadha e Massimo para tomarmos milk-shake, fomos na chocolateria já que estávamos perto e como ela estava totalmente vazia sentamos para tomar, ficamos jogando conversa fora até eu receber um telefonema e sair para atender, tive o desprazer de atender sem olhar o nome.
Ligação on
- Eu preciso de você, vem ficar com a gente, podemos resolver tudo isso juntos ally
- A faça me o favor, você não percebe o quão ingestão está sendo? Estou fazendo isso para protegê-los
- Não, você não está! Fingir que matou um dos nossos não é nos proteger
- Pedro fiz isso para que vocês parassem de tentar ir atrás de mim
- claro joga a culpa na gente
- Não é isso Pedro, olha tenho problemas muitos maiores para resolver doque ficar me explicando para você, não te devo satisfações, não temos nada, a única coisa que não liga são os nossos filhos, não quero mais nada com você, o mínimo que a gente se ver é melhor pra mim
- se é isso o que você quer
Ligação offMe senti culpada por ter sido tão dura com ele, porém eu precisava se não ele continuaria vindo atrás de mim, no momento não posso ter ninguém no meu pé para eu cuidar, preciso ir atrás de Titia e ter Pedro atrás de mim não me ajudaria em nada.
Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...