Carlitos- Desculpe sobrinho, foi o calor do momento - disse guardando a arma sorrindo, não me convenci nem um pouco com essas desculpas esfarrapadas.
Massimo- Calor do momento, sei... Você tem que pedir desculpas é para minha esposa - disse segurando minha cintura de lado já que em minhas mãos tinham duas armas.
Carlitos- Sim claro, desculpe sobrinha, peço por mim e pelo meu filho.
Ally- Que otimo "seja bem vinda a família " hein - dei meu melhor sorriso.
Sai dali puxando Cora e Clarissa para o jardim e elas me olharam nervosas, fiz cara de brava.
Cora- Ally, por favor me desculpa é que... Ally pelo amor me desculpa.
Olhei pra cara de desesperadas delas e comecei a gargalhar tanto que sentei na grama de tanto que ri, elas sentaram ao meu lado e colocaram a cabeça no meu colo.
Ally- Estava com saudades de vocês- disse alisando os cabelos delas.
Clarissa- Também estávamos, com muita saudade...
Cora- Mas Ally... - pensou um pouco nas palavras e se levantou sentando-se ao meu lado assim com a irmã - tem alguma coisa de errado com você, o que é?
Ally- Muita coisa para contar em uma só noite, mas vocês lembram daquele filme que nos três assistimos quando menores?
Cora- Assistimos varios filmes Ally, todo final de semana a gente maratonava - rimos juntas nos lembrando.
Ally- Esquadrão 6 - elas se levantaram na mesma hora, e com um pouco de ajuda por causa do meu enorme vestido eu também me levantei.
Cora- Ally, mas isso não é um código... - foi interrompida pela irmã com um tapa na cabeça.
Clarissa- Larga de ser burra... - rodou um pouco andando pela grama- quando? - disse olhando para mim.
Ally- Ainda não sei, mais fico feliz que você Clary, ainda seja a irmã mais esperta - Cora me olhou brava - e você Cora - disse apertando a bochecha dela - a mais malvadinha.
Cora- Mamãe fala que se juntar nos duas, formamos uma cópia de você - rimos e eu me lembrei de um grande empecilho na minha vida.
Ally- Tenho que ir meninas, tenho que garantir que a Usurpadora não assuma meu lugar - me olharam confusas e antes que perguntassem eu dei um abraço em cada uma - explico depois novela mexicana babys.
Me despedi de umas pessoas e chamei Amandha para irmos em bora, vi o Massimo discutindo com Estavan perto da saída e resolvi intervir.
Ally- Você deixou algo comigo - disse entregando a arma dele.
Estavan- Gracias
Massimo- Que fique claro que coisas ruins aconteceram se você fizer qualquer coisa - disse batendo no peito de Estavan que ferveu de raiva.
Fomos para o carro com Amandha dirigindo e eu sentada no fundo com Massimo que estava extremamente nervoso.
Ally- O que estava acontecendo antes que chegasse ?
Massimo- Posso? - perguntou olhando pro meu ombro e eu assenti com a cabeça - Estevan está com muita raiva de você por não ter deixado ele se vingar, e acredito que eu tenha tornado tudo isso um jogo para ele - disse respirando pesado.
Ally- Não entendo - disse olhando para ele.
Massimo- Ele quer te matar Allyssa- disse apertando minha mão para me reconfortar
Ally- Isso não seria nenhuma novidade em minha vida- disse rindo
Massimo - Só não o subestime- disse voltando a se deitar no meu ombro.
Passamos o caminho todo discutindo mais eu acabei cedendo, Massimo queria que eu fosse para casa dele, casa não, parecia mais um castelo do que uma casa. Ao chegar eu fiquei extremamente encantada com tudo, era tudo muito lindo, um mordomo levou Nandha para seu quarto e Massimo me levou para o meu, colocou minhas malas no closet e depois se sentou na poltrona no canto da janela perto de um sofá que se encaixa perfeitamente de baixo da janela e ficou me olhando.
Ally- Não vou dormir com você, se é o que está pensando - disse caminhando até o closet e vestindo meu baby doll, voltando para a janela me sentei no sofá.
Massimo- Sei disso - caminhou até o meu closet e me trouxe um notebook- sei que sua Tia não te da muitas escapatórias então sei que por aí você conseguirá contatar suas primas, mas peço que me inclua no seu plano.
Ally- Como sabe que eu tenho um?
Massimo- Porque você não é do tipo que aceita tudo calada, a menos que tenha muito a perder.
Ally- Está certo nas duas coisas - disse abrindo o notebook e tentando entrar na rede que eu criei quando mais nova para conversar com minhas primas sem sermos hackeadas.
Massimo saiu do quarto e depois de uns minutos ele voltou com uma caneca de café para mim e me entregou na cama, se sentou no sofá de baixo da janela e ficamos ali à noite toda conversando sobre o plano e sobre nossa vida na máfia, até que eu peguei no sono.
Ao acordar pude sentir a luz entrando junto ao vento pela janela e fui observar a vista, que tinha visão do jardim, onde Massimo estava sentado numa mesa. Tomei uma banho rápido e vesti um vestido azul de bolinhas penteei meu cabelo e desci para o café da manhã.
VestidoAo chegar no jardim reparei que pessoas com uniformes entravam dentro da mansão carregando brinquedos e isso não me fez nenhum sentido já que na casa só havia eu, Massimo e Amandha.
Ally- Para que todos aqueles brinquedos? - perguntei enquanto beijava a testa de Massimo e me sentava a mesa.
Massimo- Eu tenho uma surpresa para você - disse fazendo sinal com a mão e um pequeno ser saltitante saiu de trás de uma parede de folhas e veio correndo sorridente até mim.
Ally- Filha - disse ajoelhada na grama a abraçando - mamãe estava com tanta saudade, mas como isso é possível ? - perguntei olhando para Massimo já com Luna nos meus braços.
Massimo- Eu conversei com Pedro e ele não negaria a mãe de ver sua filha - disse estendendo um cup cake para Luna que pegou melando a pontinha do dedo e passando no meu nariz me fazendo rir.
Sentei com ela e tomei meu café rápido depois Massimo pediu que armassem um mini parquinho no jardim e ficamos brincando com Luna, só nos três, sem o peso de toda essa vida envolvida com mafiosos, e por um momento eu pude até esquecer que fazia parte dessa vida, ali sentada ao lado de Massimo vendo Luna correr atrás de uma borboleta eu percebi que talvez, só TALVEZ eu conseguiria unir um pouco de família e trabalho. Mas esse pensamento foi destruído quando a Ursupadora entrou no jardim com seu sorrisinho sínico e pegou Luna dos meus braços a entregando para tia Isis, fui correndo até ela, mas antes que chegasse Massimo me segurou .
Ally- Me solta, ela não pode levar a minha filha, VOCÊ NÃO ENCOSTE UM DEDO NELA ESTÁ OUVINDO LOIRA OXIGENADA - disse olhando pra diaba que estava a sorrir ao lado de titia- TITIA VOCÊ PROMETEU - disse ainda me debatendo.
Isis- Luna tem que voltar para casa, Massimo querido não ouse atrapalhar meus planos novamente, Allyssa perto da família fica vulnerável e não é isso que eu quero...
Disse saindo da mansão como se nada tivesse acontecido, eu não consegui ter reação nenhuma além de me ajoelhar na grama e chorar, Massimo se ajoelhou ao meu lado e me envolveu com seus braços, enfiei meu rosto em seu pescoço e continuei chorando até adormecer quando o sol já se punha.
Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...