$4$

3.4K 197 30
                                    

Eu estava totalmente vidrada nele, perdi noção do que estava fazendo e fui me aproximando dele sem nem perceber e quando vi eu já estava na sua frente, ele continuava imóvel de costas para o mar e com as mãos na sacada.

Xxx- Me chamo Massimo, e você se chama? - ele pronunciou e as palavras saíram da boca dele como se ele fosse um leão feroz doido para me possuir, senti um arrepio correr por todo o meu corpo.

Ally- É... Eu...

Massimo- O gato comeu sua língua? - se inclinou para frente e eu recuei um passo, ainda relutante por estar vidrada em sua beleza- está com medo de mim? Eu não mordo .... - pensou um pouco - só se você quiser!

Ally- Medo? - gargalhei alto e me senti provocada então caminhei dois passos para frente colocando as mãos na sacada por debaixo dos braços dele, pude ver ele se perder nos meus olhos e isso me deu uma puta sensação boa.

Mas que merda eu to fazendo da minha vida isso não pode acontecer, eu tenho o Pedro... quer dizer, eu tinha o Pedro. Mas eu ainda o amo né?! Não sei, com tudo isso que tá acontecendo eu estou confusa! Tá caí na realidade agora, eu acho né ...

Ally- Eu... - me afastei dele caminhando até a saída e enquanto descia as escadas ele me puxou - me solta, já resolvi o que tinha pra resolver aqui!

Massimo- Mulheres bonitas são o paraíso dos olhos mesmo - disse olhando no fundo dos meus.

Ally-Como também posso ser o inferno da sua alma se você quiser! - disse rindo bem malvadinha

Massimo- Ouvi tudo e percebi que você é bem durona né?! - me olhou fundo nos olhos e eu não respondi então ele continuou - a Máfia Italiana precisa de uma aliada assim - olhou para minha mão esquerda, acho que procurando uma aliança- talvez se essa aliança de negócios pudesse ficar mais forte... talvez com um casamento, eu aposto que as outras potências ficariam enfurecidas.

Ally- Você é Massimo filho de Henrique Torricelli?

Massimo- Sim, e posso ser Massimo marido da Allyssa De Medice Maldonado - disse passando as mãos pelos meus braços e subindo até o meu pescoço me deixando arrepiada.

Ally- Temos uma certa química de fato, mas eu não o amo a ponto de me casar com você - fiz como se estivesse pensando - mas a aliança de negócio eu aceito.

Massimo- Você não precisa me amar hoje, eu só preciso ter você perto de mim e o jeito com que você falou e defendeu seus interesses me impressionou, eu quero ter você, e você terá tempo o suficiente para me querer também!

Ally- Não sei se posso, eu tenho um passado .... - antes que eu falasse mais alguma coisa ele colocou o dedo na minha boca me impedindo de falar.

Massimo- O passado ficou para trás, começaremos com os negócios e você verá que logo logo sera minha! - ele disse sério num tom quase psicopata e eu recuei três passos me soltando dele- não sou um monstro, se você não me amar eu ficarei feliz em ser seu amigo e te dar o que você precisar, seremos aliados, na máfia, na amizade e se você quiser no amor!

Ally- Eu... Eu não sei o que dizer, tenho pendências para resolver ainda ... - fui andando até a saída e ele tentou me segurar quando eu já estava para entrar no meu carro e eu gritei - É SÓ UMA ALIANÇA DE NEGÓCIOS.

Massimo- Nos casamos em dois dias - me beijou e no início eu não retribui porque mesmo não querendo eu só pensava em uma pessoa, no Pedro, no quanto eu amava ele, mas se eu fosse fazer isso eu teria que me entregar por inteiro e esquecer desses sentimentos, só espero que um dia eu tenha a chance de explicar que tudo o que estou fazendo é por amor a ele e a minha família, enfim cedi e retribui o beijo, Nadha buzinou chamando nossa atenção e eu entrei no carro.

Nadha- O que foi isso ?

Ally- Uma nova etapa na minha vida - disse sem emoção nenhuma, fria como gelo, gelo, isso era o que eu me tornaria dali para frente.
Nadha- Mas você ama o Pedro, eu via isso... - não deixei que ela terminasse a frase.

Ally- Mas você não entende que eu não posso tê-lo? Eu me envolvo com pessoas sujas que batem nas suas mulheres estupram sua filhas e matam seus familiares! Não vou deixar minha família na mão dessas pessoas, vou fazer de tudo para que esses mafiosos nojentos não saibam nem que eles existam! - disse me alterando, mas não deixando de lado a frieza na minha voz.

Nadha- Só pensei que o amor superasse isso tudo...

Ally- Não posso mais me dar o luxo de amar, só posso ter você comigo, e titia me prometeu uma coisa se eu me saísse bem nos negócios... - disse me animando lembrando da proposta.

Nadha- Posso saber o que ela prometeu?

Ally- No meu casamento você descobrirá!
Saímos do carro e entramos no barco, depois disso não conversamos mais, eu só fiquei pensando no quanto eu amo o Pedro e se um dia ele me perdoaria!

Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes
Gente desculpa o sumiço, estava sem intenet.

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora