10. Uma individualidade incontrolável

11.3K 1.3K 535
                                    

Após o 4° tempo de inglês, uma matéria que eu sou particularmente péssima, nós almoçamos, colocamos nossos trages de heróis e fomos até o Ginásio Gama.

Cementoss, que é normalmente nosso professor de literatura moderna, com sua individualidade, montou uma estrutura para nós treinarmos.

All Might, o ex-herói número 1, também nosso professor do programa de heróis, nos explica que devemos aprimorar nossas habilidades ao máximo e criar novos golpes.

— Eu adoro isso, estou com um novo golpe em mente e quero ver se consigo colocar em prática. — Jirou diz. — Você tem algo em mente, Shiro?

algo que venho pensando há algum tempo, mas não sei se pode dar certo...

— O que é? — Midoriya surge do nada com uma expressão de empolgação.

— Eu pensei que, talvez eu possa criar um escudo magnético que me protege e, dependendo do oponente, armazena a individualidade dele e repele contra ele mesmo. — Digo empolgada. — Eu pensei em vários métodos de fazer isso, mas levando em consideração alguns fatores físicos não dariam certo...

— INCRÍVEL!!!!! — Os olhos de Midoriya brilham.

—Por isso você estava fazendo aqueles cálculos físicos malucos na hora do almoço? — Jirou diz. — Aliás eu nunca te perguntei...qual foi sua colocação no exame escrito para entrar na UA?

Hm, isso já foi há muito tempo, mas se não me engano fiquei em 3/20. — Digo.

— Eu achei que você era uma de nós! — Kaminari e Ashido apontam para mim. — Mas você é inteligente!

— Então acho que você não vai ter problemas nas provas do meio do semestre e nos exames finais. — Midoriya diz.

Bem, eu sempre fui muito estudiosa...mas sempre fui péssima em algumas matérias. Eu preciso urgentemente aprender inglês se eu não quiser zerar nessa disciplina. — Digo.

— Por que não pede ajuda para Todoroki? Ele é ótimo em inglês. — Kaminari diz.

— Estão falando de mim? — Todoroki se aproxima quando ouve seu nome ser pronunciado.

— Shiro quer que você ajude ela em inglês. — Ashido diz.

E-eu não disse nada! — Sinto meu rosto esquentar.

— Vocês podem sair para estudar. — Jirou diz quando percebe que estou mais vermelha que um pimentão.

E-eu não disse nada disso! — Digo e ela ri.

— Eu não me incomodaria em ajudar. — Todoroki fala e eu me viro de frente pra ele. — Você não quer ajuda?

NÃO! Quer dizer...eu quero ajuda, mas... — Desvio o olhar.

— Eu também preciso de uma ajuda em física, não é uma matéria problemática para mim mas tenho algumas dúvidas, então trocamos favores. — Ele diz.

Eu engulo seco sem saber o que falar.

— Shiro, vou te auxiliar no seu treinamento. — Sou salva por Shouta que surge no meio da conversa. — Você vai precisar da minha ajuda para apagar sua individualidade já que não consegue controlá-la.

Droga, eu queria botar minhas teorias sobre o campo magnético em prática...

— Você nunca nos disse qual era sua outra individualidade. Eu, mais do que todos, estou ansioso para saber. — Todoroki, que também tinha duas individualidades, enuncia.

— Vocês irão ver quando ela aprender a controlar, agora vamos que eu não tenho todo tempo do mundo. — Shouta nos diz.

>><<

Eu abro meus olhos e novamente nada acontece.

— Isso não vai dar certo. — Digo.

— Não vai dar certo se você continuar não se esforçando o bastante.

Abro a boca para protestar, mas ele estava certo, eu realmente não estou me esforçando muito.

— Primeiro de tudo. — Shouta começa a falar. — Antes de aprender a controlá-la, precisa aprender a acioná-la quando VOCÊ quer.

Eu sei, mas...estou com medo. — Digo.

— Estou aqui para te parar quando for preciso.

Eu pressiono os lábios e olho para a parede do ginásio. Eu deveria ativar minha individualidade e petrificar a superfície da parede.

Shouta tinha me explicado brevemente como ele ativava sua habilidade ocular de apagar individualidades. Eu só deveria reproduzir o que ele falou.

Assim que eu abro meus olhos e eu já caio no chão gritando de dor até que Shouta me ajudasse. Aquilo durou no máximo um segundo mas a dor é extremamente agonizante!

— O que aconteceu? — Ouço a voz de Midoriya. — Eu ouvi um grito. Está tudo bem?

— QUE PORRA ACONTECEU AQUI? — Bakugou grita.

Ainda ajoelhada no chão, eu abro meus olhos lentamente e encaro a parede. Não só a petrifiquei, mas sim também a parede ao lado e o chão, vigas pontudas de pedra saiam dela assim como haviam várias deformidades na superfície.

Os alunos começar a chegar mais perto para verem o que estava acontecendo.

Shouta, como vou poder controlar isso? — Me levanto e aponto para o canto do ginásio destruído.

— Você...fez isso... — Bakugou diz baixo, encarando todo o estrago. Eu tive a impressão que não foi uma pergunta, e sim ele dizendo isso para si mesmo.

— Você aprendeu a acionar ela, agora vamos para a parte mais difícil. Aprender a controlá-la e de um jeito que não machuque você. — Ele diz.

Que não me machuque...

Minha mão pousa sobre a cicatriz abaixo do meu olho.

— A individualidade do Midoriya também o machucava no início. — Uraraka comenta.

— Sim mas...não sei bem se posso ajudar muito já que são individualidades completamente distintas. — Midoriya fala.

— Mas talvez os fundamentos para o controle delas sejam os mesmos. — All Might diz.

— Então, será um prazer! Poderíamos treinar após as aulas junto com Aizawa-sensei e All Might. — Midoriya diz. — Eu só gostaria de saber direito sobre suas individualidades.

Eu olho para Shouta. Já estamos no fim do 6° tempo e todos estão cansados, inclusive eu. Ele da os ombros com o intuito de dizer que eu posso falar.

>><<

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora