【EXTRA】- Capítulo 5/5

5.2K 593 218
                                    

— M-me desculpe... — Ele dizia.

Aokami. — Chamei seu nome. — Eu não quero suas desculpas. Quero que me conte tudo!

— Eu não posso. Ele vai me machucar e dói tanto quando ele faz isso... — Ele diz enquanto suas lágrimas desciam pelo seu rosto sem pausa alguma.

Precisa me dizer a verdade, Aokami. Você matou todas aqueles heróis, não foi? Como fez isso?

— Não fui eu, eu não fiz nada. Foi ele! — Ele diz. — Por favor, precisa acreditar em mim.

Eu começo a cogitar na possibilidade dele estar certo. O poder de Liedy não tem excessão, portanto ele não estava mentindo.

Você está sendo controlado por essa pessoa? — Pergunto e ele afirma com a cabeça. — Como?

Ele tenta se recompor durante alguns segundos e eu aguardo sua melhora.

— M-minha individualidade... posso me fundir ao corpo de outra pessoa ou objeto, ou também permitir que alguém faça isso. — Ele esfrega seu rosto no ombro para limpar as lágrimas e solta um longo suspiro antes de continuar. — Eu tinha 8 anos, estava voltando da escola quando vi uma criança pedindo ajuda. Eu tentei fugir por causa de sua aparência assustadora, já que estava com o corpo queimado, mas então ele usou sua habilidade em mim e eu fui obrigado a ajudar e permiti que entrasse em meu corpo, já que mal podia andar. E agora eu não posso tirá-lo!

Ele começa a chorar novamente.

Por que não?

— Ficamos juntos por muito tempo, se ele sair, nós dois vamos morrer. — Ele responde.

Como é o nome dele?

— Eu não sei. Ele... não é ninguém. Ele apenas queria se vingar dos heróis.

Como ele matou os heróis? — Insisti em perguntar.

— E-ele não quer que eu diga.

Aokami! Ele matou 16 heróis! Incluindo seus pais. Me diga! — Disse de forma ríspida.

Ele chorou por mais alguns segundos antes de prosseguir.

— Pedíamos ajuda e quando os heróis apareciam... — O garoto parou de forma abrupta e se contorceu de dor rapidamente. — Ele usava... sua individualidade... Fazendo com que eles não saibam mais o que era real ou não... Me desculpe, eu não... — Ele começa a tremer de dor. — ... consigo mais.

Você já disse o bastante. — Eu me levantei para sair.

— Iwasaki, você vai me perdoar? — Ele se apressou a perguntar.

Não é pra mim que você precisa pedir perdão. — Eu abro a porta para sair.

— Espera! Diga a ele... Diga ao Akayuki que eu sinto muito! Por favor...

Eu encaro seu rosto molhado por um bom tempo.

Irei dizer. — Pronunciei antes de finalmente deixar a sala.

>><<

[ POV'S AUTOR ]

Katsuki deu três leves batidas na porta do quarto de seu filho, mas não obteve resposta. Abriu a mesma e ligou a luz. O garoto de cabelos brancos que não estava dormindo e se encolheu entre as cobertas, desejando profundamente ficar sozinho.

— Vamos almoçar, catarrento de merda. — O loiro disse, esperando a réplica provocativa de seu filho, como de costume.

— Me deixa em paz, por favor... — Disse o menor ao levantar seu cobertor na altura de seu rosto.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora