Epílogo

8.4K 956 1.2K
                                    

>><<

• 12 anos depois •

>><<

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

POV' AUTOR

— ME SOLTAAAAA! — A criança grita tentando fugir do colo do pai.

— AKAYUKI, SE VOCÊ NÃO DEIXAR EU TE TROCAR, VOU TE JOGAR NO LIXO. — Bakugou grita de volta.

— SOLTAAAAAA!

— KATSUKI E AKAYUKI BAKUGOU, VOCÊS VÃO PARAR DE GRITAR E ME DEIXAR FAZER A PORRA DO ALMOÇO EM PAZ? — A garota de cabelos brancos surge enfurecida pelo corredor.

Os dois se assustam com a áurea assustadora da mulher.

— D-desculpe. — Bakugou e Akayuki falam.

A garota volta ao nervos para a cozinha. Lugar onde não estava nem um pouco acostumada a ficar.

— A mamãe está tão nervosa assim por que o vovô Aizawa e o tio Deku vão vir almoçar aqui hoje? — A criança pergunta e seu pai concorda com a cabeça. — Então por que você não faz alguma coisa de útil e vai ajudar ela? Todos nós sabemos que a comida da mamãe é uma merda.

— Você fala muita merda pra um pirralho da sua idade. — Bakugou coloca seu filho no chão. — Você acabou de completar 4 anos.

— Você foi bem pior na minha idade, eu tenho certeza. — A criança de cabelos brancos e olhos vermelhos sobe as escadas em direção ao seu quarto.

Bakugou odiava o fato de seu filho sempre estar sempre certo no que dizia.

O homem se dirigiu para a cozinha e sorriu ao encontrar a mulher totalmente perdida em seus afazeres.

— O que foi? — Shiro pergunta ao sentir a presença de seu marido.

— Você parece meio perdida. Quer um mapa? — Ele diz e é retribuído com um olhar de desaprovação. — Passa pra cá esse aventalzinho mixuruca. Eu termino o almoço já que sua comida é um lixo.

— A minha comida não é um lixo! — Shiro entrega o avental para Bakugou e cruza os braços logo em seguida.

— Iwasaki, a sua comida é um acumulado de merda. — Bakugou puxa a cintura de sua esposa e deixa um beijo em seus lábios.

Ela cerra os dentes e sai da cozinha.

>><<

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora