27. Minha habilidade ocular

8.6K 1.1K 1.3K
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

Meus olhos se abrem com a voz de Kirishima nos dizendo para levantar.

Meu rosto fica completamente em chamas com a situação em que nos encontramos.

Eu estou deitada de barriga cima, no meu lado direito está Todoroki, ele está encosta do a cabeça em meu ombro enquanto abraça meu braço. E do meu lado esquerdo está Bakugou, deitado de bruços com metade de seu corpo sobre o meu e com a cabeça na curva do meu pescoço.

Acordem! — Eu digo alto.

Todoroki abre os olhos. Seu rosto fica automaticamente vermelho e ele se afasta lentamente. Bakugou nem se mexe.

— Bakugou, acho que você deveria acordar. — Alertou Todoroki.

— Cala a boca, porra. — Bakugou diz. Ele se mexe um pouco agarrando minha cintura como se eu fosse um travesseiro. Ele afunda sua cabeça no meio dos meu seios.

Eu vou surtar.

BAKUGOU, O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO? ME LARGA! SAI! SAI! SAI! — Eu grito ainda imóvel.

Bakugou abre os olhos e arregala os mesmos. O garoto levanta seu rosto encarando o lugar onde seu rosto estava enfiado. Suas bochechas ruborizam.

ME SOLTA, SAI! — Eu começo a me debater.

— S-S-SAI DAQUI VOCÊ! MORRA, GAROTA DE MERDA! — Ele se afasta.

Nós 3 saímos da barraca as pressas.

— Vocês 3 estão tão vermelhos. — Midoriya diz com uma carinha fofa de sono. — O que aconteceu?

— NÃO SE METE, NERD DE BOSTA! — Bakugou grita.

>><<

O treino de habilidades era completamente exaustivo e rigoroso ao ponto de vários de nós passarmos mal.

Eu estava focando em minha individualidade ocular. Precisava controlá-la.

Midoriya e Shouta estavam comigo.

Endeavor me disse que uma individualidade é como qualquer outra função do corpo, e que eu deveria pensar nela mais naturalmente. — Eu digo.

— Eu pensei a mesma coisa para a minha individualidade. — Midoriya diz. — Acho que você deve projetar a imagem da sua individualidade de uma maneira mais uniforme. E você pode aprender a usar apenas uma pequena porcentagem dele todo. Eu, por exemplo, sou capaz de usar até 45% do meu poder, esse foi o máximo que já consegui.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora