【EXTRA】 - Capítulo 1/5

6.7K 726 777
                                    

>><<

• 9 anos depois do prólogo •

>><<

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

[ POV'S AUTOR ]

— Quantos são? — Katsuki perguntou no rádio enquanto seguia cautelosamente pelo prédio abandonado e silencioso.

Iwa estava há poucos metros dali, concentrada em localizar todas as pessoas que se encontravam nos arredores. Ela abriu os olhos, se levantou e ativou o aparelho que permitia o contato com seu marido.

— Cerca de 26 pessoas. — Respondeu ela. — E não se esqueça: há reféns! Não exploda tudo até eu chegar!

— Tsc, está me pedindo praticamente o impossível. — Disse ele antes de desligar.

O homem andou por pouco tempo até que sentiu o tremor das paredes do local.

— Podem vir, seu merdas. — Disse ele antes de desferir várias explosões na direções dos quatro vilões que foram em sua direção.

Eles começaram uma luta corporal acompanhada do ouxilio de suas individualidades. Mas as coisas começaram a piorar após derrotar os quatro, já que mais 19 deles apareceram de uma só vez no salão principal. O que começou a preocupar o loiro, já que ele precisava se conter ao usar sua habilidade e não era tão bom quanto sua esposa em relação a esse tipo de luta.

— Katsuki Bakugou. — Disse o homem alto que transformou sua pele em ferro por conseguinte. — Será uma honra te derrotar. Nós não deveríamos ter nos preocupado tanto com você, levando em consideração a dificuldade que teve ao lutar com esses quatro inúteis.

— Ah, você tem razão. — Bakugou disse antes rir brevemente da situação. — Não é comigo que vocês devem se preocupar. É com a minha esposa!

O loiro mal terminou de falar e a estrutura do prédio começou a se desfazer e a flutuar. Os raios solares apareceram de forma brusca, cegando os vilões que estavam ali.

A garota de cabelos brancos pousa no chão, jogando pedaços de concretos do prédios em todos os inimigos alí presente. Os que conseguiram desviar foram pra cima do casal.

Katsuki desfere algumas explosões no escudo que sua esposa acabará de criar, armazenando toda a energia de sua individualidades e jogando contra os homens alí, incapacitando cinco deles.

Uma nova luta corporal começou, porém Iwasaki não viu dificuldades para derrotá-los. Assim que deixou a maioria ali desacordados, virou-se para o loiro que estava lutando contra os últimos 2 inimigos restantes: um homem com corpo de ferro e outro que tinha super velocidade.

— KATSUKI! — Iwa gritou para chamar sua atenção.

Em seguida, atraiu seu corpo em grande velocidade na direção do loiro que segurou sua cintura e a girou no ar, fazendo com que ela acertasse um chute no rosto de um deles. Iwasaki colocou um ponto de gravidade no homem de metal enquanto ele desferiu uma última explosão no outro vilão um tanto atordoado por causa do chute.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora