>><<
Nos dirigimos para a Área Beta, onde faríamos uma atividade em dupla. Vestimos os trages de herói, e quando sai, senti o olhar deles em mim.
— É muito fofo! — Ashido espreme as mãos em seu próprio rosto. — É discreto e sombrio mas ao mesmo tempo fofo.
— Este sobretudo combinou perfeitamente! — Hagakure diz.
— É simples. — Bakugou diz baixinho mas eu acabo ouvindo.
— Bem, minha individualidade não exige muita coisa, todo o trabalho é nas mãos e minha mente. Por enquanto meu trage não necessita de apetrechos. — Digo ajeitando minhas luvas.
— Cale a boca. — Ele fala.
— Bem vocês se lembram da primeira atividade em dupla ano passado, certo? — Shouta diz.
— Sim! — Os alunos dizem em uníssono.
Não...
— Bem, o fundamento é o mesmo, vocês se dividirão em duas equipes, de "heróis" e "vilões". Os vilões plantão uma espécie de "bomba cinematográfica" no último andar e os heróis precisam detê-los.
— Aizawa-sensei, por que repetir o mesmo exercício? — Hagakure pergunta.
— Todos aqui queremos saber o quanto vocês evoluíram. — Shouta responde. — As equipes serão escolhidas aleatoriamente.
>><<
— Earphone Jack? — Anúncio em voz alta.
— Kyouka Jirou, é o meu nome. — Uma voz soa atrás de mim e eu me viro. — Você é a Shiro, certo? Ainda não fomos apresentadas. — Ela estende a mão.
— Magnetic. — Digo meu codinome e aperto sua mão. — Seremos os heróis dessa vez e iremos enfrentar Iida e Kirishima como vilões. Pode me contar a sua individualidade e a deles para bolarmos uma estratégia?
— Kirishima endurece e afia seu corpo, não importa o quanto atacarmos não levará dano, Iida tem motores em suas panturrilhas ele é incrivelmente rápido e, por fim, eu tenho esses conectores nós ouvidos posso canalizar a vibrações, captar sons muito baixos e ouvir através de paredes.
— Sua habilidade sensorial será incrivelmente útil nessa situação. — Digo pensando em um plano
— E a sua individualidade? Eu não entendi muito bem hoje de manhã mas parece ser poderosa.
Eu abro a boca para explicar mas ouço a voz de Shouta a nos chamar.
— Os 5 minutos para os vilões se organizarem lá dentro já se passaram, é hora dos heróis agirem.
— Não há tempo de explicar, mas você verá mais de perto. — Digo sorrindo e seguindo com ela para frente do prédio. — Shouta, é obrigatório entrar no prédio para realizar a atividade?
Ele reflete um pouco antes de responder.
— Você realmente não vai me chamar corretamente, não é? — Ele bufa. — Não, não é obrigatório entrar no prédio para a realização da atividade.
Eu sorrio contente com um plano formulado na minha cabeça.
— Jirou, consegue me dizer onde exatamente eles estão, e, mais precisamente, onde a bomba está? — Digo.
— Assim parece que você me subestima. — Ela sorri e corre até a parede do prédio. — Não sei o que está planejando mas vou confiar em você. Eles estão no último andar, mais perto daquela janela a esquerda. Kirishima está no segundo andar.
Dou alguns passos para trás e estendo minha mão aberta para a janela. Concentro minha individualidade e começo a fechar minha mão, a janela e a parede caem com toda a pressão.
Eu atraio a bomba para minha mão mas Iida me impede. Eu quase não consigo acompanhá-lo mas com minha outra mão eu altero a gravidade sobre seus pés e ele é atraído para o chão. Ele tenta se levantar mas é inútil.
— Kirishima está chegando! — Jirou grita para mim.
Eu altero a gravidade da bomba para zero, a mesma começa a levitar.
— Vá para o outro lado e recupere a bomba, vou cuidar dele! — Digo e ela faz o que eu peço.
Assim que Kirishima sai pela entrada eu coloco um ponto de gravidade nele. Iida e Kirishima são atraídos bruscamente e se chocam um no outro fazendo um enorme barulho.
— Os heróis venceram! — Ouço Shouta dizer e vejo Jirou com a posse da bomba.
— Foi mais complicado do que imaginei. — Digo.
— Achou complicado? — Kirishima se levanta. — Você terminou a prova em um minuto! Conseguiu ser mais rápida que Todoroki ano passado.
— Iida é mais rápido do que pensei, se ele não estivesse em um andar tão alto, talvez eu pudesse não conseguir usar minha individualidade nele e você...se me alcançasse eu estava completamente perdida. Além disso, eu não fiz a atividade sozinha, se não fosse pela habilidade sensorial de Jirou a prova duraria muito mais!
— Foi uma ótima observação da situação. E você conseguiu criar um bom plano em pouco tempo. — Shouta diz. — Essas são duas coisas indispensáveis num conjunto de habilidades em um herói.
Eu sorrio, orgulhosa da vitória.
— Acho que eu e Shiro, nós fazemos uma incrível dupla. — Ela diz sorrindo e se aproximando.
Laços.
Eu queria evitar.
Mas como Todoroki me disse...
É inevitável.
— Sim, nós fazemos, Jirou. — Sorrio de volta.
>><<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be a Hero? • [Boku No Hero]
Novela JuvenilApós finalmente terminar o seu 1° ano na escola de heróis UA, Iwasaki Shiro vê sua vida desmoronar diante de seus olhos quando é acusada da morte de seus pais. Ela some no mundo, vivendo na rua entre becos por 2 anos. Mas um encontro inesperado c...