18. O Festival Esportivo da UA - pt.4

8.7K 1.2K 641
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

Estávamos nos encarando. Cada um em uma ponta do ring. Eu estava tensa, e podia ver que ele também.

Eu observei atentamente suas outras lutas até aqui. Bakugou é muito rápido, ele se move no ar com a ajuda de suas explosões perfeitamente.

Eu precisava de um bom plano se quisesse vencer. Deveria me mover tão rápido quanto ele.

— Ambos da classe 2A, Katsuki Bakugou contra Iwasaki Shiro. Estão prontos? — Miruko pergunta. — COMECEM!

Assim que ela dá a ordem para começar, Bakugou vem até mim numa velocidade surpreendente. Eu anulo a gravidade do meu corpo e vou me desviando de seus ataques me atraindo de um lado para o outro.

Fiquei um tempo fugindo até que uma de suas explosões me acerta e eu acabo caindo. Eu apoio uma de minhas mãos no chão e o encaro.

Ele pousa a praticamente há um metro e meio de distância e levanta sua mão em minha direção e começa uma série de explosões.

— BAKUGOU CONSEGUE ACERTAR UMA SÉRIE DE ATAQUES EM SHIRO. — Ouço Present Mic gritar pelo microfone. — O QUE ACONTECEU ALI? ALGUÉM CONSEGUE VER ALGUMA COISA?

Uma enorme e densa fumaça levantou, ninguém conseguia ver o que tinha acontecido.

Eu venho treinando isso há algum tempo. A idéia no papel parecia não dar certo, mas com a ajuda de Hatsume, uma aluna do departamento de suporte, que implantou um dispositivo na minha pele que possibilitava uma mudança nas células dos meus braços, eu finalmente consegui!

Quando a fumaça se abaixa, Bakugou fica surpreso em me ver ainda em pé!

Eu finalmente consegui projetar do meu braço, uma espécie de escudo magnético que possibilita armazenar energia de certos ataques.

Eu empurro meu escudo e uma onda de energia atinge Bakugou, o jogando para longe e quase fazendo-o sair pra fora do ring.

Apesar desse escudo ser extremamente útil, ele é feito a partir de de milhares de mini pontos magnéticos que saem do meu antebraço.

Eu só posso usá-lo apenas 5 vezes porque ele é completamente desgastante para meu braço que começa a descascar no 1° estágio de uso. No 2°, aparecem pequenas queimaduras. No 3°, as queimaduras parecem mais graves. No 4°, diversos cortes fundos aparecem. No 5°, minha pele praticamente já se deteriorou dos meus braços.

Eu nunca tentei mais do que 5 vezes.

Mas muito provavelmente, no 6° meus músculos atrofiariam, e no 7° meus ossos iriam se quebrar. No 8° eu teria que amputar meu braço pois ele nunca mais poderia se recuper dos danos.

— MAS O QUE FOI ISSO?! — Present Mic grita e toda a plateia vibra com a reviravolta.

Eu e Bakugou corremos um na direção do outro, enquanto ele desfere diversas explosões na minha direção, armazeno energia de seus ataques com minha mão esquerda enquanto com direita, projeto um escudo para me proteger.

Eu anulo minha gravidade e dou um enorme pulo, voando por cima do garoto. Nós estendemos nossa mão ao mesmo tempo, eu libero a energia que acumulei e ele libera uma explosão. O impacto me empurra pra cima. Eu vejo Bakugou deitado no chão que estava todo quebrado e destruído com a abrupta colisão.

O impacto causou uma grande nuvem de fumaça, poeira e pedaços de concreto do chão.

Ele se levanta rapidamente e vem em minha direção. Começamos uma luta no ar, eu me desvio enquanto ele ataca.

Projeto outro escudo, mas ele não aguenta o impacto das explosões dele. Solto a energia acumulada que atinge Bakugou e eu.

Nós caímos novamente.

Meus braços estão com queimaduras graves. E começam a arder bastante.

Nos levantamos, e ficamos nos encarando.

Eu poderia ter acabado com ele diversas vezes nessa luta, e da mesma forma, ele comigo.

Por mais intensa que essa luta pareça. Eu e ele estamos hesitando.

Por qual motivo?

O garoto vem em minha direção de novo, uma das explosões atingem o chão e levantando muita poeira. E quando eu me atraio para longe desta área, vejo que estou indo na direção de Bakugou, que consegue agarrar meu pescoço, mas ao mesmo tempo eu coloco um ponto de gravidade dentro dele.

O loiro aperta meu pescoço na mesma intensidade que eu aumento a força da atração.

Ele grita de dor enquanto eu fecho meus olhos com força, já sem ar.

Em seguida, o garoto me solta e eu anulo minha individualidade. Nós dois caímos sentados. Tossimos um pouco e nos olhamos.

— Por que está hesitando? — Ele pergunta.

Você também está hesitando. Rebato.

— Essa luta...está sendo diferente do que eu imaginava.

Mas era o que você queria certo? Eu digo. — Desde o começo! Tudo o que você fez e disse era pra chegar onde estamos agora, dentro de um ring, não foi? Ele desvia o olhar. — Você ganhou essa luta. — Eu fico em pé.

Bakugou também tenta se levantar mas ele geme de dor e cai no chão novamente.

— Como eu posso ter ganhado sendo que só um de nós ainda consegue ter forças para se levantar?

Então, eu desisto. — Digo e ele me olha completamente atônito. Eu fico de costas para Bakugou, encaro as pessoas na arquibancada por alguns segundos e levanto meu braço. — Eu d-

— KATSUKI BAKUGOU ESTÁ FORA DO RING, IWASAKI SHIRO AVANÇA PARA A FINAL! — Miruko grita.

O que?

Eu me viro para Bakugou.

Ele está com a mão para fora da linha.

Ele se arrastou até lá?

Por que você fez isso? Eu pergunto para Bakugou.

— Eu...já ganhei isso ano passado, não me importo mais. — Bakugou responde.

— Me diga de verdade!

— Não devo nenhum tipo de satisfação pra uma imbecil de merda como você. — Bakugou diz e os paramédicos chegam perto. — Se você não ganhar essa porra de torneio eu te mato.

>><<

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora