【EXTRA】- Capítulo 2/5

5.2K 632 572
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

[ POV'S SHIRO ]

— Nem fodendo! — Katsuki reclama ao receber a notícia de que o colega de Yuki moraria conosco por um tempo.

— A mamãe não estava pedindo sua  opinião, ela só estava avisando. — Yuki diz.

— Seu bostinha... — Meu marido cerrou os olhos para o garoto que mostrou a língua como resposta.

A campainha tocou e eu fui atender, levando comigo um sorriso simpático em meu rosto para recebê-lo.

Seja bem-vindo!

Observo a figura trêmula do garoto de cabelo castanhos e olhos azuis acidentados, com olheiras profundas abaixo de seu olhar mortiço. Ele se encontrava inerte, seu rosto expressava pânico enquanto o mesmo encarava seus próprios pés.

Pousei minha mão sobre seu ombro, ganhando sua atenção. Sua inquietação foi embora de imediato.

— M-Ma-Magnetic. — Ele diz. — É um p-prazer conhecer você...

Pode me chamar de Iwasaki. — Falei gentilmente. — Entre, por favor.

Dou espaço para que o garoto entrasse, mas suas pernas se tornaram trêmulas a ponto de não conseguir se movimentar. Estendi minha mão, ele a encarou por longos segundos antes de segurá-la, e assim, eu o guiei para dentro de casa.

— Olá, eu sou Hoshi Aokami. — O garoto diz em baixo tom, com a voz falha por causa da timidez. — Obrigado por me deixarem ficar.

— Fique tranquilo, cara. Sinta-se à vontade e ignore tudo que esse macaco falante disser. — Yuki aponta para Katsuki.

— AGORA, JÁ CHEGA, SEU MERDINHA DE CABELO LAMBIDO. — Katsuki grita.

Vocês não vão querer brigar na frente dele, não é? — Eu levantei a voz e disse num tom ríspido. — Levem as coisas de Aokami para o quarto de hóspedes e, por favor, não briguem mais!

Eles andam em silêncio até a porta, apanhando as duas pequenas malas e as levando para o andar de cima.

— D-desculpe, não quero causar problemas. — O garoto diz.

Fique tranquilo, não é culpa sua. Katsuki e Yuki são sempre assim, você vai se acostumar. — Eu digo. — Então, você está com fome?

— Hm... — Ele desvia seu olhar para baixo e pousa sua mão em sua barriga. — Um pouco...

Venha, vou preparar algo para você comer. — Eu seguro seus ombros e o guio para a cozinha.

Ele se sentou no banco da ilha central da cozinha e eu coloquei a sua frente alguns ingredientes para o preparo de um café da manhã.

Eu posso fritar alguns ovos, você quer? — Perguntei.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora