21. Uma visita inesperada

9.3K 1.2K 1.6K
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

Nós ficamos por aproximadamente 4 minutos em silêncio. Já estava ficando impaciente.

Você não vai falar nada, Bakugou?

— Hun? Como você....? Vai se fuder, Aizawa disse que você ainda estava cega!

Eu dou risada.

Mas eu ainda estou! — Digo — Eu te reconheci pelo cheiro do seu perfume. Creio que eu seria capaz de identificar cada um de vocês pelo cheiro.

Ele fica em silêncio por um tempo. Acho que estou sendo um pouco idiota perto dele.

— E que cheiro exatamente temos?

Vejamos... — Eu penso em uma maneira de comparar. — Todoroki usa uma colônia muito refinada, Midoriya tem um cheiro doce, Kaminari usa uma colônia normal masculina assim como você, mas tem uma coisinha que diferencia vocês dois.

— E o que é?

Você tem um leve cheiro de queimado. — Digo.

Um silêncio de 5 segundos paira no ar, e eu começo a entrar em pânico internamente pensando que ele ficou bravo com meu comentário.

Mas ele da risada.

É uma risada agradável, eu daria tudo para vê-lo rindo.

Péssima hora pra ficar cega, Shiro.

— Acho que preciso trocar de colônia então. — Ele diz enquanto ri.

Não faça isso, o cheiro é agradável. — Eu falo sorrindo e virando o rosto em sua direção.

— Seus olhos... — Ele diz.

O que tem eles? — Pergunto.

— Estão lilás...

— Oh... — Eu desvio o olhar. — Eles devem ganhar esse tom devido a cegueira, mas logo voltarão as cores originais quando eu recuperar minha visão.

— Ah, sim. — Bakugou diz. — Acho que me acostumei com seus olhos verdes.

Entendo... — Digo virando o rosto e pressionando os lábios.

— Eu...estou dizendo isso...porque essa cor lhe caí bem. — Bakugou diz. Eu viro meu rosto em sua direção bruscamente. ELE ACABOU DE ME FAZER UM ELOGIO???? — É que...combina com esse seu cabelo estranho.

Meu cabelo é estranho?! certo. Bakugou estragou tudo em questão de segundos.

Pulo no gramado e me viro ficando de frente para Bakugou. Eu estico meus braços até alcançá-lo. Minhas mãos tocam seu peitoral. E sobem até o seu rosto. Eu seguro suas bochechas com minhas duas mãos.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora