37. Uma promessa a ser cumprida

6.8K 955 1.6K
                                    

Começo a me culpar mentalmente por ter acreditado nele.

Eu ferrei com tudo, não foi?

Meus pensamentos de culpa são abruptamente interrompidos pelo cheiro de um sangue que não era meu.

Levanto meu corpo, olhando para trás e vejo o braço de Hakai atravessando o corpo de Yami.

Ele está enorme, tanto em relação a altura quanto de massa muscular. Sua força é tão grande que ele conseguiu atravessar seu braço no corpo de uma pessoa apenas com 1 único golpe!

Meu corpo estremece ao entender o que tinha acabado de acontecer. A energia que senti a pouco era de Hakai. Quando Yami me jogou para trás ele tentou me proteger. O garoto sequer cogitou em anular minha individualidade e lutar contra mim.

Yami me salvou...

— Oh, Hoshigaki! Você conseguiu apagar minha individualidade antes de receber meu golpe. — Hakai tira seu braço do corpo de Yami. — Mas eu não preciso mais da minha habilidade explosiva, tenho várias outras que eu quero testar.

Eu estico minhas mãos na direção de Yami e atraio seu corpo para os mim. Com o meu braço esquerdo eu formo um escudo a nossa volta.

Eu cerro os dentes com força e dou um grunhido de dor quando meus músculos se atrofiam.

— Sua vadia! Saia daí! — Hakai bate com força no escudo tentando quebrar.

Aguente firme, pedirei para Eri te curar! Apenas aguente firme! — Digo enquanto pressiono, com minha mão direita, o buraco feito em sua barriga.

Seus olhos perdidos encontram os meus.

— Os heróis...dei a localização do esconderijo para eles... — Ele tenta dizer, suas palavras são quase inaudíveis. — Eles vieram te salvar...

Minhas lágrimas pingam em suas bochechas.

— SAIA! — Hakai da outro soco em meu escudo.

Por que fez isso por mim? — Pergunto.

— Não estava mentindo quando...eu disse que te amava. — Yami responde.

— Aguente firme, por favor, Yami. — Digo chorando ainda mais.

— Você segurou minha mão. Não me abandonou, Iwa. — O sangue começa a escorrer de sua boca. — Obrigado.

Seus olhos se fecham. Eu não consigo mais sentir sua energia.

Hakai da mais um soco, quebrando meu escudo.

Eu crio outro rapidamente e solto um grito quando sinto os osso do meu antebraço esquerdo se quebrando em várias partes.

Libero a energia acumulada de seu soco e Hakai é jogado alguns metros para trás.

Uso minha individualidade para afastá-lo, mas com dificuldade, ele consegue ser mais forte que meu ponto de gravidade atrás dele e começa a vir em minha direção.

Eu acabo tendo uma ideia. Isso pode me custar um dos meus braço, mas é minha única chance!

Mudo o ponto de gravidade para as vigas que seguram o teto, as mesmas são destruídas.

Hakai corre até mim para desferir um soco que seria mortal.

Com meu braço esquerdo eu crio mais um escudo, o punho de Hakai se choca contra ele, acumulo toda a energia e jogo contra o mesmo. Seu corpo voa para trás e atravessa 4 das vigas.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora