34. Abandonada pela sanidade

7.2K 943 1.4K
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

Eu caio sentada no chão gelado, estico meu corpo para atravessar o portal mas ele desaparece. Meu corpo começa a tremer, minha respiração fica pesada enquanto eu entro em pânico encarando o vazio a minha frente.

Reconheço o estilo do ambiente a minha volta. É um depósito de treinamento, consigo ver algumas crianças machucadas no canto da sala. Eles me olham confusos.

Vários outros portais se abrem e os vilões começam a sair por eles. 

Hakai surge de um portal logo a minha frente. Ele ri alto enquanto se aproxima de mim.

Me mate...por favor, acabe logo com isso. — Eu balbucio.

— Esse era o objetivo, principalmente quando eu soube que você estava na operação junto com o herói número 1. Eu queria te explodir em pedaços assim que te visse. Mas então eu soube das suas habilidades e pensei...por que você não se junta a Liga de Vilões assim como seus pais queriam? Trabalhe para mim.

Desta vez, eu que não pude segurar o riso. Eu gargalhei alto.

Eu estava ficando louca. Completamente sem controle das minhas ações.

Parei de rir e o encarei seriamente.

Eu nunca trabalharia para você. — Digo.

Ele não tira o sorriso do rosto.

— Eu vou convencer você, eu tenho certeza. — Hakai anda até uma das crianças e a segura pelo pescoço. Meu sangue gela instantâneamente. — Enquanto você não decidir que se juntará a Liga, eu vou matar um inocente todos os dias. Vamos ver quanto tempo você aguenta vendo essas...pobres criancinhas morrendo por sua causa.

FIQUE LONGE DELE! — Eu grito.

— Hun? Você quer que essa criança? Então pegue. — Hakai joga a criança na minha direção.

Eu abro meus braços e me inclino para agarrá-lo. Mas eles abraçam o vácuo enquanto pedaços do corpo do garotinho voam por todo canto e chicoteam em meu rosto.

De novo...

A mesma cena...

DE NOVO!! DE NOVO!! E DE NOVO!!

Eu levanto meu olhar para cima.

Sinto minha sanidade indo em bora.

Eu estou no meu limite.

Eu não aguento mais...

— Que olhar é esse? —Hakai diz. — Você está péssima! Está parecendo uma louca! Me diz, minha querida, você já está prestes a perder a lucidez?

Eu...vou matar...você... — Digo.

— Não faça ameaças que não pode cumprir! As vezes eu me pergunto qual a sensação de uma pessoa sendo explodida bem no meio da sua cara. — Hakai da risada. — Me conte, Shiro. Essa sensação você conhece bem, não é? Aconteceu a mesma coisa com aquele seu amigo...Shinki, sim, esse é o nome dele!

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora