>><<
A luz estava acesa, meus olhos estavam fixados no teto e minhas mãos agarravam meu edredom.
A porta do quarto é aberta subitamente.
— Quer parar de levitar as coisas! — Shouta diz enrolado em um saco de dormir amarelo.
Eu olho para o cômodo. As coisas estão flutuando. Não intencionalmente, zerei a gravidade no quarto. Eu anulo minha individualidade e as coisas voltam ao normal.
O quarto de Shouta ficava no segundo andar no que era para ser o lado feminino, mas como nenhuma garota ficava nesse andar, ele ficava no último quarto do corredor, e eu escolhi o quarto ao lado.
— Não foi intencional, desculpe. — Digo me sentando na cama.
— Já está tarde, mesmo que amanhã você ainda não tenha aula, precisa acordar cedo e preparar toda uma papelada para o diretor sobre você e sua individualidade.
— Eu... — Desvio o olhar. — Eu...não...consigo.
— Não consegue o quê?
— Não consigo dormir, merda! Faz um ano e meio que estou sendo perseguida por uma gangue de vilões! Não dormia de noite, apenas fugia e me escondia. Eu dormia a luz do dia e num lugar bem escondido. — Eu começo a falar sem pausa para respirar. — Eu...estou com medo.
— Está segura aqui, ninguém vai machucar v-
— EU SEI! — Acabo levantando minha voz. — Eu sei disso, mas...eu continuo com medo... — Minha voz se torna quase inaudível.
Ele fica alguns segundos em silêncio.
— Meu deus, se ter um filho se parece com isso, eu não quero ser pai nunca. — Shouta entra no quarto e fecha a porta. Ele apaga a luz e se deita no chão ao lado da minha cama com seu saco de dormir.
Que?
— Que merda que cê tá fazendo?
— Ficarei acordado até você dormir. Se sente mais segura assim? — Eu olho para o homem iluminado com a luz da lua que entrava pela minha janela.
— Eu não sei... — Digo. — Mas obrigado, Shouta. — Eu volto a me deitar.
— Se você pudesse me chamar de Aizawa, ou de Sensei, seria mais agradável daqui pra frente.
— Boa noite, Shouta. — Eu o ignoro e me viro.
Segundos depois eu me viro novamente e ele já está dormindo.
ELE NÃO IRIA ESPERAR ATÉ QUE EU DORMISSE?? É DESSE JEITO QUE ELE QUER ME PASSAR SEGURANÇA?
>><<
Eu passei o final de semana inteiro arrumando o resto da minha documentação com a ajuda de Shouta, e, também arrumando meu uniforme escolar, do ginásio e o traje herói. Todos já estavam prontos.
Sai do campus e fui para a escola que ficava há 5 minutos de lá. Entrei na sala de aula e avistei alguns rostos conhecidos, os que se apresentaram na sala de estar, e outros desconhecidos.
— Como vocês puderam mentir pra mim desse jeito? — Um baixinho grita com Kaminari. — Vocês disseram que ela era bonita mas isso é uma divindade. — Ele corre até mim. — Por favor, namore comigo!
Eu levanto uma sobrancelha, confusa com tal acontecimento.
— Esse é o Mineta. — Ouço a voz de Kirishima atrás de mim.
— Eu não fico com baixinhos. — Eu me inclino pra frente na direção dele.
Fala sério, esse garoto deve ter só 1 metro de altura.
— Você não é tão alta assim. E não é nem um pouco intimidadora como eu ouvi. — Ouço uma voz atrás me mim e me viro bruscamente, dou de cara com um loiro de cabelos espetados, ele também estava muito perto e era notável a diferença de altura. — Eu tenho que olhar pra baixo pra falar com uma merdinha como você.
É o mesmo garoto que estava com Shouta no dia que roubei o seu celular e tudo aconteceu.
Eu uso minha individualidade para zerar a gravidade do meu corpo. Eu levito um pouco até que ele possa me olhar de cima.
— Quem está olhando pra baixo agora? — Eu sorrio para provocá-lo mas ele mantém a expressão séria.
— Você voa? Essa é sua individualidade? — Midoriya diz, eu me viro para ele e aterrizo no chão.
— Na verdade não, isso é só uma das coisas que ela me permite fazer. — Digo.
— Incrível. — Os olhos de Midoriya brilham.
— Morra, nerd de merda. — O garoto loiro diz.
— Kacchan?! — Midoriya diz.
— Você é o Kacchan? — Pergunto fitando o garoto loiro atrás de mim.
— Cala a boca, garota flutuante de merda, meu nome é Bakugou! Katsuki Bakugou!
— Eu sou Shiro.
— Cala a boca, eu não te perguntei. — Bakugou diz.
— Iwasaki Shiro! — Ouço alguém dizer meu nome.
— O que esse cara da 2B está fazendo aqui? — Kirishima pergunta.
— Eu ouvi dizer que Iwasaki Shiro estava de volta a UA. Mais uma vez essa classe se mostrando o quanto é inferior. — O aluno da 2B ri.
— Quem é esse garoto estranho? — Pergunto.
— É o Monoma da 2B, ele se diz rival da nossa classe. — Iida diz arrumando seus óculos.
— Eu quero te perguntar, Shi-ro. — Ele pronuncia meu nome lentamente antes de rir. — Como você conseguiu entrar de novo na UA mesmo depois de ter assassinado seus pais?
>><<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be a Hero? • [Boku No Hero]
Roman pour AdolescentsApós finalmente terminar o seu 1° ano na escola de heróis UA, Iwasaki Shiro vê sua vida desmoronar diante de seus olhos quando é acusada da morte de seus pais. Ela some no mundo, vivendo na rua entre becos por 2 anos. Mas um encontro inesperado c...