>><<
— Foi muita gentileza ter me convidado para jantar na sua casa, Todoroki. — Eu digo sorrindo para ele.
— Minha família quer te conhecer. Eles estão ansiosos.
— E eu estou nervosa. — Falo.
Ele abre a porta de sua casa para mim, eu entro, tiro meus sapatos e penduro meu casaco.
— Você deve ser a Shiro! — Uma garota de cabelo branco e algumas mechas vermelhas se aproxima com um sorriso no rosto. — Eu sou Fuyumi, muito prazer!
— O prazer é todo meu. — Dou um sorriso.
Ela me guia até a mesa, onde iríamos comer. A casa de Todoroki era tradicionalmente japonesa, a mesa era baixa e com algumas almofadas no chão para nos sentarmos.
Chegando lá, eu avisto Endeavor, um garoto e uma outra mulher.
— O que ele está fazendo aqui? — Todoroki diz olhando para o garoto.
— A mamãe e a Fuyumi quiseram assim. — O garoto fala em um tom de desprezo.
Okay...
O que está acontecendo?
Todoroki coloca a mão nas minhas costas e me guia até a mesa.
Eu me ajoelho na almofada. Me sinto tensa.
— Olá, Shiro, seja bem-vinda á minha casa. — A mulher sorri para mim.
— Prazer em conhecer você. Eu sou Natsu. — O garoto da um sorriso para mim mas eu ainda o sinto tenso também.
— Obrigada. O prazer é todo meu. — Digo me curvando levemente para frente.
— Eu sou Rei, a mãe de Shoto. Fico feliz que ele venha fazendo amigos como você. — Ela sorri e eu devolvo o sorriso.
Eu olho para Endeavor, ele está quieto. Ele me olha e acena com a cabeça.
— Fico feliz que tenha vindo. — Ele diz. — Aproveite com minha família seu último dia de estágio.
— “Sua família”. — Natsu repete baixo.
Meu deus que clima tenso, alguém me tira daqui.
Fuyumi chega com a comida e Shoto nos ajuda a servir.
Nós comemos em silêncio.
E aquilo estava me matando.
Eu nunca estive num ambiente tão tenso antes. Sinto que todo mundo está prestes a explodir.
— Você cumpriu o seus objetivos, Shiro? — Endeavor pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be a Hero? • [Boku No Hero]
Novela JuvenilApós finalmente terminar o seu 1° ano na escola de heróis UA, Iwasaki Shiro vê sua vida desmoronar diante de seus olhos quando é acusada da morte de seus pais. Ela some no mundo, vivendo na rua entre becos por 2 anos. Mas um encontro inesperado c...