>><<
— Bakugou, Kirishima e Jirou são os vencedores e passam para a próxima rodada. — Shouta avisa quando a partida deles acabam.
— Você tem um plano? — Midoriya me olha. — O próximo trio será um problema para nós.
Eu olho para Iida, Uraraka e Yaoyorozu. E logo em seguida, para os dois membros da minha equipe, começo a analisar suas individualidades para bolar uma estratégia.
Todoroki pode congelar qualquer coisa com seu lado direto e queimar com o lado esquerdo. Já Midoriya possui força, velocidade e agilidade sobre-humanas.
— Vamos continuar com o nosso trabalho em grupo! Eu vou adicionar um ponto de gravidade neles para imobiliza-los. Todoroki me ajudará com seu gelo enquanto impede que eles cheguem até você! Midoriya, eu conto com sua agilidade e rapidez para pegar a temari. — Eu olho para Todoroki. — Preciso que você pare Iida, não sei se vou conseguir detê-lo. — Todoroki acena com a cabeça.
Nós três vamos para o meio do ginásio.
— Estão prontos?....Comecem! — All Might diz.
Fizemos como o combinado e ganhamos em questão de segundos.
— Midoriya, Shiro e Todoroki vencem essa rodada e passam para a próxima fase. — Shouta diz.
Com esse mesmo esquema de trabalho em equipe, nós três ganhamos as outras partidas.
E com Bakugou explodindo tudo e todos, com um pouco da ajuda de Kirishima e Jirou eles também venceram.
— Okay, é hora da última rodada onde decidiremos o vencedor. — Shouta diz. — Tentem não se matar, por favor.
— Qual a estratégia agora? — Todoroki pergunta.
— Não deixar Bakugou ganhar. — Respondo.
— Todo mundo já percebeu que vocês dois estão transformando esse jogo numa disputa particular! Vocês estão indo um pouco longe de mais. — Midoriya diz preocupado.
— Nós fizemos um ótimo trabalho em equipe, garotos. Mas essa partida é apenas entre Bakugou e eu. — Digo e começo a andar até o meio do ginásio, Todoroki me segue, ele parece não se importar muito.
— DEKU! — Bakugou grita, chamando o que seria o codinome de Midoriya. — VEM LOGO JOGAR, SEU NERD DE BOSTA!
Midoriya vem até nós.
No chão, atrás dos nossos oponentes estava a temari. Eu iria pegar aquela bola. Não daria nem tempo para eles.
— Prontos?... — Shouta diz. — Comecem!
Nosso professor mal termina de falar e Bakugou já salta de sua área do ginásio, sua individualidade consiste em produzir explosões com as mãos. E com o impulso dessas explosões ele voa na minha direção.
Eu e ele estendemos a mão para frente.
Ele está tentando me atacar antes de conseguir a bola?
Mas ele, de repente, cai no chão quando sua individualidade é apagada.
Bakugou vira o rosto para encarar Shouta.
— Por que você nos parou? Atacar o adversário nesse jogo não está fora das regras!
— Não parei o jogo por que você ia atacá-la, eu parei o jogo por que o seu trio perdeu, Bakugo! — Shouta anuncia.
O loiro levanta seu rosto para mim e me vê segurando a bola.
— No momento em que nós levantamos as mãos um para o outro, não foi com o mesmo propósito. Você levantou sua mão para me atacar, mas eu levantei a minha para atrair a temari para mim. — Eu solto a temari que quica algumas vezes no chão fazendo um barulho que ecoa pelos ginásio silencioso. — Você perdeu, Bakugou.
Eu me viro e começo a andar.
>><<
Minutos depois que aula acabou, nós saímos, mas eu fiquei sentada do lado de fora, atrás do ginásio encarando algumas árvores, vejo balança-las com o vento.
— Qual o seu problema? — Bakugou vem em minha direção e eu me levanto para ir embora. — Me conta seu segredo! Que porra você esconde? Por que caralhos você é assim?
— Não me enche. — Eu passo por ele mas ele segura meu braço e me empurra contra a parede do ginásio.
— Não vai sair daqui antes de me dizer! Eu achei que finalmente iríamos poder lutar pra ver quem é mais forte e você simplesmente me ignora!
Eu rio dele.
— Você só está bravo por que eu não te dei a luta que você queria e fui mais inteligente que você nessa atividade?
— Vamos lá, pare de bancar a estrategista e lute comigo com tudo o que tem! Não deve ser difícil pra você já que matou os próprios pais não é mesmo? — Ele diz e eu fico quieta.
Aquilo doeu. Não foi igual a vez que Monoma me disse isso. Naquele vez eu fiquei com raiva. Mas vindo de Bakugou, eu fiquei....triste.
— Por favor, pare! — Eu o empurro e ele me solta.
— Fique irritada, caralho! Me ataque assim como fez com Monoma no seu primeiro dia de aula! VAMOS PORRA! E aquele garoto? Como é mesmo o nome dele?...Shinki, certo? — Meus olhos se enchem de lágrimas, eu lembro da sensação do sangue de Shinki escorrendo pelo meu rosto. — Eu ouvi você mesma dizendo que ele morreu por sua causa. Eu não entendi muito bem. Mas, então, você matou ele também? E essa sua cicatriz no rosto que parece mais uma rachadura? Me conte, Shiro! EU QUERO QUE ME CONTE! LUTE COMIGO! VAMOS!!!
— SE VOCÊ QUER TANTO BRIGAR, ENTÃO TOMA! — Eu dou um soco em seu rosto.
>><<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be a Hero? • [Boku No Hero]
Roman pour AdolescentsApós finalmente terminar o seu 1° ano na escola de heróis UA, Iwasaki Shiro vê sua vida desmoronar diante de seus olhos quando é acusada da morte de seus pais. Ela some no mundo, vivendo na rua entre becos por 2 anos. Mas um encontro inesperado c...