35. Monstros do passado

7K 930 587
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


>><<

Quando já estava me sentindo melhor, Yami levou-me até outro depósito no subterrâneo onde eu iria ficar trancada com outras crianças.

— Eu vou vigiar a porta, Hakai me mandou apagar sua individualidade se fosse preciso. — Yami diz antes de fechar a enorme porta de ferro.

Eu coloco a minhas mão sobre a porta.

Meu coração aperta enquanto eu anseio calorosamente pela liberdade.

Quanto tempo mais eu irei aguentar?

— Você é...a amiga de Mirio?

Me viro rapidamente para trás. E no meio da sala mal iluminada, a pequena garota de cabelos brancos azulados aparece timidamente.

Eri? Eu me aproximo cuidadosamente e me ajoelho no chão. — Todos estão procurando por você...

— Você veio me salvar...? — Ela pergunta enquanto seus olhos brilham cheios de esperança.

Fico com um nó na garganta.

Eu desvio o olhar e os fecho com força para evitar chorar em sua frente.

Me desculpe, Eri... Digo com a voz falha. — Eu não vim te salvar. Também estou presa aqui. Eu sinto muito...

Sinto suas mãozinhas em meu rosto.

— Eles virão nos salvar. São nossos amigos, são nossa família! Não desistirão da gente, certo...? — Eri diz a última frase ainda em dúvida, como se perguntasse isso para si mesma.

Eu abraço ela.

Eles virão. Eles nunca vão nos abandonar. Nós vamos dar um jeito de sair daqui!

Ela solta um gemido de dor. E vejo um corte recente feito em seu braço.

O que aconteceu? Pergunto.

Seu olhar escurece, ela parece assustada.

— Eles pegaram minha pele, por causa da minha individualidade. Eu já passei por isso antes, mas então Midoriya, Mirio e todo o pessoal me salvaram...

Pegaram sua pele? Como assim?Qual a sua individualidade? Pergunto.

Ela pensa um pouco.

— Mirio disse: "Seu poder permite retroceder pessoas ao seu estado anterior". Eu ainda estou treinando, mas é muito difícil de controlar. Esse é um poder...que eu não consigo compreender.

>><<

No dia seguinte eu fui levada até o depósito de treinamento novamente.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora