>><<
Depois que Yami limpou os ferimentos do meu rosto, voltei para o depósito no subterrâneo ainda naquela noite. Pensando no que tinha acontecido.
— Você está bem? — Eri se senta ao meu lado.
— Eu...estou bem. Só estou pensando em algo que aconteceu.
— O que aconteceu?
— Por um momento, eu juro ter sentido a energia de cada pessoa...talvez num raio de 500km...? Eu estava de certa forma conectada com o solo! — Digo.— Seria isso uma nova individualidade? Não, também não é...
— Eu não estou entendendo...
— Pelo que parece isso é uma ramificação da minha própria individualidade. Mas isso não tem sentido já que minha individualidade consiste na manipulação de um núcleo gravitacional!
— Hm...manipulação do que...? Gato nacional...?
— SIM! Minha mãe tinha habilidades sensoriais ligadas a essa manipulação, ela nunca me deu detalhe sobre ela. Mas como herdei a individualidade dela... — Eu faço uma pequena pausa. — Sim, então eu só preciso aprender a controlar isso, acho que entendi.
— Eu não entendi. — Eri diz.
Finalmente olho para a garotinha com um semblante de confusão. Eu sorrio para ela.
Talvez esse "arrepios na espinha" não eram apenas o pressentimento do caos que as pessoas tem. Talvez seja minha habilidade sensorial se manifestando involuntariamente.
Minha mãe sabia controlar isso?! Que incrível! Se ela estivesse aqui poderia me ensinar...
Mas é o meu pai que está...
Com tudo que tinha acabado de acontecer eu tinha me esquecido dele completamente.
Ele estava vivo esse tempo todo...
Eu precisava dar um jeito de fugir daqui! E pra isso eu precisaria controlar essa nova habilidade o mais rápido possível!
>><<
Dois dias se passaram. Estou conseguindo aos poucos a controlar minha habilidade sensorial, mas eu estava ficando sem tempo.
Ontem eu recebi a notícia de que nesse fim de semana eles iram dar início no objetivo de aumentar suas habilidades, graça ao poder da Eri, e também, de se fundir a um Nomu.
Eu precisava fugir até que isso acontecesse...
E levar Eri e as outras crianças comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be a Hero? • [Boku No Hero]
Fiksi RemajaApós finalmente terminar o seu 1° ano na escola de heróis UA, Iwasaki Shiro vê sua vida desmoronar diante de seus olhos quando é acusada da morte de seus pais. Ela some no mundo, vivendo na rua entre becos por 2 anos. Mas um encontro inesperado c...