>><<
— Você também canta? — Jirou diz com um brilho nos olhos.
— Mais ou menos, eu cantava com Shinki, um grande amigo meu , apenas para passar o tempo nas ruas... — Digo. — Apesar dele ter apenas 9 anos, sua voz era angelical, minha voz não chega nem perto. Você me lembra um pouco ele no quesito personalidade.
— Você sente muita falta de Shinki? — Ela pergunta.
— Sim, preciso encontrá-lo logo, para avisar onde estou e que estou bem. Não me surpreenderia se, a está altura, Shinki já tivesse fugido de seu orfanato para me procurar.
— Venha ao meu quarto qualquer dia para tirarmos um "som". — Ela diz envergonhada. — Não prometo que será como foi com Shinki mas prometo dar o meu melhor.
— Claro! — Digo animada.
Era bom conversar com Jirou, por se parecer tanto com Shinki isso era reconfortante.
— Ei! — Ouço alguém me chamar. — A do imã ambulante.
Eu me viro para trás.
Esse muleque do caralho me chamou de imã ambulante?
— Bakugou? O que foi? — Pergunto.
Ele para a minha frente com o semblante levemente fechado.
— Lute comigo. — Ele diz.
— O que?
— Eu encontro você na sala de estar. — Jirou olha pra mim e sai andando.
Tá, o que eu faço com a criança birrenta na minha frente agora?
— Eu quero que lute comigo. Você derrotou aqueles caras em exatos 1:12 minutos. Eu quero provar que sou mais forte que você.
— Como eu já disse antes, não lutei sozin-
— Cala a boca seu pedaço de merda, você fez toda a porra do trabalho pesado sozinha. — Ele diz e agarra minha mão. — Vamos, você vai lutar comigo.
ME SOLTA, INFERNO!
— Eu não vou a lugar nenhum com você! — Eu puxo minha mão. — Me deixa em paz! — Me viro e começo a andar.
Seguro na maçaneta do dormitório para abrir a porta mas uma mão surge pelo lado da minha cabeça bloqueando a mesma.
Eu me viro e dou de cara com o loiro novamente. Me encosto na porta e ele se inclina para frente com a mão apoiada bem ao lado da minha cabeça.
Okay, eu realmente não aguento mais, porque todo mundo tem que se aproximar desse jeito? Espaço pessoal parece ser uma coisa da qual eles não sabem o significado! É pedir muito uma distância de no mínimo meio metro do outro durante uma conversa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be a Hero? • [Boku No Hero]
Novela JuvenilApós finalmente terminar o seu 1° ano na escola de heróis UA, Iwasaki Shiro vê sua vida desmoronar diante de seus olhos quando é acusada da morte de seus pais. Ela some no mundo, vivendo na rua entre becos por 2 anos. Mas um encontro inesperado c...