3. A nova aluna da turma 2A

14.1K 1.5K 1.8K
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

Entro no quarto de Shouta pela porta entreaberta e sem a maçaneta.

Eu gostaria que você se explicasse! — Digo e o vejo deitado na cama.

Ele se vira pra mim e abre os olhos.

— Eu consegui colocar você no Despertamento de Heróis graças ao fato que você já foi uma aluna aqui, com ótimas notas e uma boa colocação no exame escrito e prático. Vá até a diretoria pra eles atualizarem seus dados e depois vá para a oficina pedir seu traje de herói.

Um traje...?

— Depois volte aqui e eu te mostrarei seu quarto. — Ele continua ignorando minha dúvida.

Por que está fazendo isso?

— Eu estou te dando uma chance, como eu te disse lá no térreo. A escolha de aceitar é sua. — Ele me olha fixamente.

Começo a pensar positivo dessa vez. Na minha situação isso é praticamente a solução pra todos meus problemas. Vou poder voltar a estudar, ter um lugar para ficar, ter o que comer e aquela gangue de vilões não vai mais me importunar.

Eu...eu aceito. Muito obrigada. — Inclino meu corpo para frente. — Mas eu não precisaria de um responsável legal para me ajudar a resolver tudo isso? Eu te disse lá no carro sobre meus tios, eles não...

— Eu vou me responsabilizar por você. — Shouta aponta para si mesmo. — Agora, se você puder me dar licença. — Ele se vira e volta a dormir.

>><<

Eu fiz tudo que Shouta pediu, fui para a sala do diretor onde conversamos por quase uma hora até esclarecermos tudo, um oficial da polícia também estava lá. Parece que ninguém se importou muito com o fato de que eu fugi do orfanato para qual eu fui designada após sair do hospital, há alguns anos atrás.

Eu entraria na turma 2A, já que eu já tinha completado o primeiro ano e começado o segundo quando tudo aconteceu.

Logo depois, fui na oficina e eles disseram que por ser um traje simples demoraria no máximo uma semana pra ficar pronto.

Quando voltei para o dormitório, já era de noite, encontrei várias pessoas na sala. Eu paralisei na porta com o olhar de todos sobre mim.

— Ela é a garota da qual falei. — Midoriya aponta para mim e vem na minha direção. — Eu não entendi muito bem mas parece que ela vai estudar conosco a partir da semana que vem. Estou certo?

S-sim. É o que parece. — Eu dou os ombros e desvio o olhar.

— Eu sou Ochaco Uraraka. — Uma garota se aproxima sorrindo. — Você foi transferida de outra escola?

Na verdade é bem mais complicado que isso. — Eu passo a mão pelos meus cabelos brancos.

— Como é seu nome? — Um garoto loiro com uma mecha preta no cabelo pergunta. Ele tinha um sorriso muito bonito

Pressiono os lábios incomodada com toda atenção. Eu me desacostumei a conversar com as pessoas.

Iwasaki Shiro.

— Eu sou Denki Kaminari. É sempre um prazer ter mais uma garota aqui com a gente. — Ele se aproxima, se aproxima muito!

— Kaminari, deixa ela em paz. — Uma garota rosa segura minha mão e me puxa para perto dela. — Eu sou Ashido, e essas são Yaoyorozu... — Ela aponta pra uma garota bonita que sorri para mim. — e Hagakure. — Ela aponta pra uma garota invisível.

— Agora vou te apresentar os meninos. — Kaminari passa o braço pelos meus ombros e meu corpo estremece, já estou irritada com toda essa aproximação. — Aquele é meio-a-meio é o Todoroki, e aquele é o Kirishima. — Um garoto de cabelos vermelhos espetados sorri para mim. — E o Iida.

— É um prazer conhecer você! Seja bem vinda a UA. — Iida se curva para frente balançando os braços.

— O resto da classe deve estar dormindo a essa hora. — Kirishima vem até mim e passa os braço pelo meus ombros assim como Kaminari.

Eu fico entre os dois, sinto o rubor em meu rosto com tal aproximação, e meu semblante permanece fechado, estando visivelmente irritada e desconfortável.

O-os garotos dessa classe conhecem algo chamado "espaço pessoal"? — Pergunto.

Os dois olham para mim confusos e se afastam.

— São uns idiotas. — Ashido diz. — Mas são legais.

Não cheguem perto de mim se não quiserem se machucar. — Digo com o seriamente. — Não estou aqui para fazer amigos.

Eu aceitei vir aqui pra arrumar minha vida. Não quero essa aproximação repentina. Prefiro que as coisas aconteçam devagar.

— Soou tão assustadora quanto ao Kacchan. — Midoriya diz.

— Parece o Todoroki no começo do primeiro ano. — Yaoyorozu diz.

— Eu era assim? — Todoroki pergunta, mas é ignorado.

— Fique tranquila, só estão felizes que uma garota nova chegou...espero que você não perca a paciência com Mineta. — Ashido diz.

Mineta? — Pergunto. — Então não deixem de avisá-lo.

Eu começo a andar para o elevador.

>><<

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora