19. O Festival Esportivo da UA - pt.5

9K 1.2K 1K
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

— Você vai ficar bem. — Recovery Girl me dá outro beijinho acompanhado de um sorriso.

Você pode me dizer como Bakugou está? — Pergunto.

— Logo após sair do ring, ele desmaiou, parece que ultrapassou o limite de poder que pode usar e quebrou 2 costelas. Mas ele vai ficar bem logo, talvez até consiga voltar a arquibancada a tempo de assistir a luta final. — Ela me responde.

Oh, okay. Obrigada. — Digo.

— Olha quem está na enfermaria de novo. — Kaminari diz.

Dito e feito.

— A luta do Todoroki e Midoriya já começou, você vai assistir? Parece que o negócio tá insano.

Eu acho que vou surtar se assistir essa luta já que gosto de ambos. — Digo. — Vou esperar o resultado lá fora.

— Já que eu estou recuperado, eu vou para a arquibancada. Boa sorte! — O simpático garoto pisca para mim antes de sair.

>><<

Estou encostada no corredor para o ring. Meus olhos estão fechados e eu tento me acalmar.

— Iwasaki Shiro? — Ouço alguém dizer meu nome.

Essa voz tem tanta intensidade e presença que eu acabo hesitando em olhar para ver quem é.

Você...? — Eu fico espantada.

Era Endeavor! O atual herói número 1. E também, pai de Shoto. Ele se aproxima e me olha em silêncio.

Eu estava lá... — Digo e ele me olha confuso. — No dia em que você ganhou essa enorme cicatriz. Eu vi tudo... —  O encaro com admiração. — Foi...uma incrível vitória, devo admitir.

— Isso foi ano passado, e por que você não fugiu? Era para você estar com os outros civis.

Por que o herói número 1 está puxando assunto comigo?

Um...amigo meu estava preso nos escombros. Ele é a pessoa que mais me encorajava a seguir meu caminho como herói, não poderia deixar de ajudá-lo. Então, depois disso, nós fugimos. — Respondo.

— Ele está nesse estádio, assistindo você hoje? — Endeavor diz.

Ele... — Sinto um aperto no coração. — Ele está morto.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora