>><<
Eu andava pelo corredor da escola, carregando alguns livros e tomando uma soda de limão.
Não tive muito tempo para o almoçar, não estava com tanta fome, então nem me importei. Fui até a biblioteca pegar alguns livros e á diretoria pegar minha lista de indicações para agências de heróis. E por incrível que pareça, para a minha surpresa, eu fui a quarta aluna a receber mais indicações, ficando atrás apenas de Todoroki, Midoriya e Bakugou, nessa mesma ordem. Minha lista tem um total de 72 páginas.
Abro a porta da sala com o pé já que minhas mãos estão ocupadas com a montanha de livros. E vejo Todoroki sentado em seu lugar no fundo da sala.
Ele olha pra mim.
— Hmp...Hoa darde, Dodoroki. — Eu falo enquanto seguro a embalagem de stand up pouch da soda de limão pelos dentes.
Ele vem em minha direção e pega os livros de mim.
— Boa tarde, Shiro. — Ele diz sorrindo levemente.
— Obrigado. — Eu tiro a embalagem da boca e seguro com minhas mãos.
— Pra que tudo isso? — O garoto pergunta colocando os livros sobre minha carteira.
— São alguns livros sobre controle de individualidades, outros de física e outros que falam especialmente sobre magnetismo. — Digo. — Quero controlar minha habilidade ocular e melhorar o meu escudo magnético de forma que eu me machuque menos ao usá-lo.
— Você está se esforçando bastante pelo visto. — Todoroki diz. — Você já decidiu para que agência você vai?
— Oh, ainda não. — Pego a lista entre meus livros. — Eu peguei agora na coordenação e nem tive tempo de olhar.
Todoroki pressiona seus lábios, parece hesitante em me dizer algo.
— Endeavor me ligou anteontem. — Todoroki diz.
Eu olho para o garoto confusa com o que ele disse.
Será que aconteceu alguma coisa? Todoroki quer desabafar ou algo do tipo sobre seu pai?
— E então...? — Continuo o encarando, na intenção que ele continue a falar, enquanto bebo meu refrigerante.
— Ele me ligou porque queria perguntar se você gostaria de ir para a agência do Endeavor onde ele mesmo te auxiliaria no estágio.
Eu engasgo com o refrigerante.
— É O QUE? — Digo após parar de tossir. — Ele mesmo, em pessoa, te ligou para falar isso? — Todoroki balança a cabeça confirmando. — Por que ele faz tanta questão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be a Hero? • [Boku No Hero]
Teen FictionApós finalmente terminar o seu 1° ano na escola de heróis UA, Iwasaki Shiro vê sua vida desmoronar diante de seus olhos quando é acusada da morte de seus pais. Ela some no mundo, vivendo na rua entre becos por 2 anos. Mas um encontro inesperado c...