26. As férias de verão

8.4K 1.1K 1.6K
                                    

Obrigada por nós acompanhar pessoalmente até a escola, Endeavor. — Digo quando saímos do carro e nos dirigimos para dento da UA.

— Shiro, eu preciso falar com você antes. — O homem fala.

Eu me viro para ele que olha para Shoto.

— Eu te espero lá dentro. — Todoroki pega sua mala e entra na escola.

Endeavor espera ele se afastar antes de começar.

— Eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês na porta, antes de vocês irem para o jardim. — Endeavor diz. — A sua mãe...ela te machucou muito?

Eu fico séria.

Muito.

Endeavor desvia seu olhar e pressiona os lábios. Ele volta a me olhar.

— Como você conseguiu perdoa-la?

Eu penso um pouco.

— Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance quando está se esforçando verdadeiramente. — Eu me viro para entrar na escola. — Mas eu não perdoei ela no mesmo momento, demorou muito para eu aceitar até mesmo o toque dela. Cada um tem seu tempo...não force Shoto e nem Natsu.

— Eu sei...

— Rei e seus filhos são pessoas gentis. Se mostre merecedor de seu perdão e eles o farão. Mas não espere que isso aconteça rápido. — Eu digo e começo a andar para dentro da escola.

— Shiro! — Ele me chama novamente. — Obrigado...pelos conselhos e por cuidar de Shoto.

Eu me viro para ele.

Me inclino para frente para agradecê-lo.

Obrigado por me aceitar como sua estagiária, Endeavor. — Digo.

— Nos vemos no próximo período de estágio? — Ele pergunta.

Eu sorrio para ele.

Será um prazer, herói número 1.

>><<

— As férias de verão estão chegando. — Shouta diz. — E com isso as provas finais.

— Tomara que nenhuma liga de vilões ouse atrapalhar nossas férias esse ano. — Kaminari diz.

— Sim, ano passado foi um desastre. Bakugou foi até raptado, não é? — Kaminari diz.

— PARA DE ME LEMBRAR DISSO SEU PIKACHU DO CARALHO! — Bakugou grita.

— Como serão às férias de verão esse ano? — Jirou levanta a mão e pergunta.

— É claro, vocês não vão poder sair da escola durante as férias. — Shouta diz. — Adaptaremos a Área Omega para um acampamento em conjunto com a turma B. Com isso, iremos dividir vocês em grupos de 5, terá um grupo de 6. E cada um vai decidir o que levar de comida, barraca, utensílios e etc...

— Será ao ar livre...oh céus! — Ouço Yaoyorozu lamentar.

— Com isso, já que falta apenas uma semana e meia vamos separar os grupos. — Shouta diz e ele sorteia os grupos.

Como eu sou a última a ser sorteada, eu torço com todas as minhas forças para cair no mesmo grupo que Jirou, seria legal acampar com minha amiga.

— Shiro está no grupo Midoriya. — Shouta diz.

Droga...

Quem está no seu grupo, Midoriya? — Pergunto.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora