29. Exame de licença provisória

8.4K 1K 668
                                    

>><<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>><<

— Sem mais delongas, porque quanto mais rápido isso acabar, mais rápido eu vou poder tirar um cochilo. Eu me chamo Mera e sou da comissão de segurança pública de heróis. Vou explicar o exames pra vocês. — O homem diz.

Esse homem me lembra um pouco o Shouta em vários as aspectos.

— Vocês todos, contam em 1684 pessoas, e cada um de vocês receberão um dispositivo, uma espécie de botão de 20 centímetros que será colado em seus troncos. Os 100 primeiros alunos que conseguirem destruir 5 desses dispositivos irão passar no exame.

Após ele terminar de explicar, nós recebemos os dispositivos e a sala onde os alunos estavam reunidos se abriu, dando lugar a um estádio muito maior.

Um arrepio corre pela minha espinha. Eu sinto o olhar de todos voltados para mim.

Ah não...

Não....

Esse exame tem uma espécie de tradição. Por causa do Festival, de todos os alunos, os da UA são os únicos alunos cujos suas habilidades da já são conhecidas. Portanto, o exame começa com a "aniquilação da UA". E por ser da famosa 2A e por ter ganhado o torneio...

Eu vou ser o foco principal da aniquilação.

Merda! — Eu abaixo formando um escudo magnético em minha volta.

Todos disparam suas individualidades em mim. Eu acumulo energia e libero tudo de uma vez fazendo os alunos voarem para trás. Zero a gravidade do meu corpo e tento me atrair para um lugar bem afastado.

Mas sou atingida por uma explosão.

E caio em um terreno de concreto.

Eu fico de pé rapidamente e umas 20 pessoas estão ao meu redor.

— O que irá fazer agora, UA? — Um garoto diz.

Eu o atraio para mim e ele passa por trás se chocando fortemente com o outro garoto.

Me atraio para perto de um menino, dou um pulo no ar chutando seu rosto.

Uma garota tenta me acertar com um pedaço de concreto, mas eu empurro o concreto de volta que acaba por atingi-la.

Armazeno no meu escudo a energia da individualidade de dois garotos que tentaram me atacar. Eu me atraio até eles e libero a energia que os faz chocar contra o chão com força.

Três garotos vem até mim. Eu chuto o rosto de um enquanto soco outro. Faço a cabeça de dois dele se chocarem e eles caem no chão.

Eu giro no ar dando mais um chute no queixo de um garoto, enquanto deixo outro desacordado.

Quase sou pega pela individualidade de alguém e no momento de desviar sou atingida por outra, acabo caindo no chão.

Eu permaneço sentada e olho para cima.

Can I be a Hero? • [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora